|
Post by black on Aug 20, 2005 11:32:38 GMT -5
Nao daria melhor exemplo. Muita gente pensa que os jogadores, recebem demais. Mas atençao, nem todos. Os que recebem demais sao apenas alguns. E quem xega a profissional, teve 7, 8 anos na escola de futebol, que e o mesmo que estar na escola e depois ir trabalhar. agora temos que ter em conta, para se ser jogador de futebol, a partir dos 17/18 anos, tem que se abdicar em parte dos estudos, o que condiciona de certa forma a vida de trabalho a partir dos 35/36 anos kuando acabam a carreira, dai os ordenados altos. Por outro lado, em caso de lesao grave e seria, deixam de poder trabalhar(jogar) e depois, sem estudos, sem credibilidade em qualquer trabalho sem ser futebolista, como ganham o dinheiro? (nao s eskecem k esses nao tem reformas) apenas ha uma saida, k e serem treinadores. Uma coisa: ser treinador ainda e mais dificil k jogador, senao vejamos. Uma ekipa tem 22 jogadores, ou ate mais, treinador so ha um. Como diria o Netenforcer esses jogadores de bola, xamados futebolieros nao recebem um ordenado por ai alem, esses sao akeles k ganham 1000/1500 €, e é uma altenativa viavel para quem nao tem capacidade nos estudos. Ja agr, cidalia, dissest k eu provavelmente nao gostaria de futebol, e eu jogo futebol no Beira-Mar, nos juniores, portanto acho que nao e esse o caso. So um pekeno aparte. Isto foi para responder a cidalia, que disse que eu provavelmente n gostaria de futebol por ganharem mt dinheiro em pouco tempo, sem nada fazer. Foi apenas para provar que nao e bem verdade, e a verdade existete nisto, e explicavel, e bastante razoavel (no vrd sentido do termo, tem as suas razoes).
Sem mais, despeço-me
Bjx e abraços
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 20, 2005 14:26:50 GMT -5
Boas ah so um reparo.. Agr á um concerto num coliseu kualker vi isso noticiado em qualquer sitio... e nao sei se vi mal o preço das entradas... pk eram entre 17 e meio e vinte e tal... é k se for tao a pedir quase o mm k um bilhete pos Iron Maiden ou metade do valor de um bilhete po Rock in Rio... nao é por nada mas isso é xular os fas k gostam deles e os seguem incondicionalmente... ja 10 euros é um abuso... BJs Se isto for mesmo verdade...eu fico mesmo espantado. Pedirem esse dinheiro todo por um concerto? Não será um bocado de extorsão? lol, claro que as fans todas vão dizer que vale a pena porque são os D'zrt e eles gostam daquilo...mas..."os que estão do lado de fora", ou seja, os que não tem interesses no concerto vão concerteza dizer que o preço exigido é um bocado alto. Como o timxp disse, isso é quase o preço dum concerto dos Iron Maiden, e como penso que todos sabem, os Iron Maiden são uma daquelas bandas "lendárias"...quase toda a gente conhece Iron Maiden...e numa fase de rebeldia aposto que muitos de nós ja ouviram "Brave New World"...uma banda de craveira mundial...temos aqui 2 opções: Ou os D'zrt estão a pedir muito, ou entao os Iron Maiden estão a fazer autenticos descontos. Não sei porquê...apostaria na 1ª... Entretanto, um bom exemplo daquilo que o timxp disse: Eu, sendo de Aveiro e um seguidor do futebol no panorama nacional(e também internacional...), eu sou apoiante da equipa da minha terra, o Beira Mar, clube este que militou na SuperLiga(agora Liga) na época anterior. Como devem saber, a "minha" equipa recebeu um estádio novinho em folha por via do Euro 2004. O Estádio Municipal de Aveiro foi uma infra-estrutura construida de raíz e foi considerada uma das melhores e mais bonitas da competição por nós hospedada. Esperavam-se autenticos balúrdios exigidos pela direcção da então SAD mas isso não aconteceu, sendo que muitas vezes em jogos contra os "grandes" nunca paguei mais de 10€(isto porque nem era sócio...não cheguei a renovar a minha quota). Os sócios então, era quase de borla...5€! Praticavam estes preços num estádio com capacidade para 30.000 pessoas, acabado de construir, tudo topo-de-gama...e MESMO assim...houve muitos jogos do Beira que eu não fui ver...mesmo que eles fossem quase de borla(considerando a infra-estrutura em questão e o estatuto da equipa, militando firmemente na superliga) Espero que vejam onde quis chegar, ok que não se pode comparar muito bem um concerto a um jogo de futebol, porém são ambos espetáculos...e no futebol até há mais recursos humanos que num concerto... Abraços e beijinhos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 14:45:56 GMT -5
Eu tb tou mais na primeira... mas este ppl nao faz a minima o k é a " Brave New World" , "Fear of the Dark" , "The Trooper" (kem nao conhece do Carmaggedon 2), agr kd tao revoltados ouvem a "pra mim tanto me faz" ...
|
|
inka
New Member
|
Post by inka on Aug 22, 2005 16:26:16 GMT -5
Na minha opinião, uma coisa é ser contra um determinado grupo outra, é criar um site ou blog ou seja lá o que for, para criticar o grupo porque há diferenças nas várias formas de criticar. A toda a hora lemos em acordos de sites em que regra geral, nada de ofensas, insultos e por aí fora então porquê o Sapo deixa andar gente que não tem nada para fazer, por aí a deixar para todos lerem insultos e palavroes como lá vi? Uma coisa é liberdade de expressão, outra, é o que essa gente anda a fazer que devia ser punivel desde a hora que passaram a usar palavrões.
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 23, 2005 3:41:06 GMT -5
inka mts dos palavroes k estao la sao proferidos por pessoal fã dos DZRT k vai la deitar gasolina na fogueira... kt mais voces picarem mais eles gostam... alem disso o k voces escrevem la so dao razao aos anti... ah la cenas mm de cair o keixo...
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 5:19:05 GMT -5
os anti-dzrt não diziam palavrões se os fãs dzrt não provocassem.. a unika coisa k os fãs dizem eh "voces tem inveja".. explikem lá soh.. inveja d k? XD meu deus.. onde este mundo vai parar.. se não gostam do forum anti-dzrt porque é que vão lá?
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 23, 2005 7:26:47 GMT -5
Na minha opinião, uma coisa é ser contra um determinado grupo outra, é criar um site ou blog ou seja lá o que for, para criticar o grupo porque há diferenças nas várias formas de criticar. A toda a hora lemos em acordos de sites em que regra geral, nada de ofensas, insultos e por aí fora então porquê o Sapo deixa andar gente que não tem nada para fazer, por aí a deixar para todos lerem insultos e palavroes como lá vi? Uma coisa é liberdade de expressão, outra, é o que essa gente anda a fazer que devia ser punivel desde a hora que passaram a usar palavrões. Já agora...um pequeno reparo: O site não tem palavrões nem ofensas. O guestbook é que tem e ESSE MESMO GUESTBOOK não é da SAPO. É de outra identidade...estrangeira...e tudo o que é la escrito é da inteira responsabilidade do criador. Um grande bem haja a todos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 23, 2005 7:33:45 GMT -5
Os dzrt men todos provocam.................. E acho mal irem akle GUESTBOOK mas tamos nun pais livre....
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 7:45:37 GMT -5
os palavrões fazem parte d liberdade d expressão.. cada um expressa-se d maneira k consegue... 1s + abertamente k outros.. =P hehehehehe..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 12:29:55 GMT -5
os palavrões fazem parte d liberdade d expressão.. cada um expressa-se d maneira k consegue... 1s + abertamente k outros.. =P hehehehehe.. RKL Acreditas mesmo no que escreveste? Que a liberdade de expressão te dá o direito de usar palavrões? Que eu saiba, a liberdade de expressão dá-te direito a dizeres o que pensas... mas de forma correcta! Os palavrões não são correntemente considerados linguagem correcta... E, como deverias saber, podem de facto ferir susceptibilidades! E, isso acontecendo, não estás a respeitar os outros... e estás a fazer uso abusivo da liberdade de expressão! Não é uma questão de abertura, mas seim de educação e bom senso...
|
|
|
Post by Cidália on Aug 23, 2005 12:33:36 GMT -5
se não gostam do forum anti-dzrt porque é que vão lá? Guestbook queres tu dizer.... Daniela, era isso mesmo que eu vinha cá escrever. Continua assim a postar como tens feito até agora. Gosto do que escreves Beijinhos
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 14:36:19 GMT -5
XD eu naum digo palavrões.. naum percebo d k me tas a acusar.. =P já te pedi (POR AMOR DE DEUS) para não me dars lições de moral... POR FAVOR (já chega a minha mae e é muito)!!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 15:16:31 GMT -5
XD eu naum digo palavrões.. naum percebo d k me tas a acusar.. =P já te pedi (POR AMOR DE DEUS) para não me dars lições de moral... POR FAVOR (já chega a minha mae e é muito)!! RKL Eu acusei-te de alguma coisa? Quando? Eu é que não percebo a que te referes... Eu só te fiz uma pergunta: Se acreditavas realmente naquilo que tinhas escrito...Pergunta essa à qual, por acaso, nem sequer respondeste... Para em vez disso me acusares a mim de uma coisa que não fiz! Eu não disse que tu dizias palavrões, disse apenas que era errado considerar o uso de palavrões liberdade de expressão... Apenas estabeleci a diferença entre uso e abuso dessa liberdade, tendo em conta as tuas próprias declarações acerca do assunto... E isso não é dar lições de moral, é constatar um facto... São coisas bastante diferentes, não achas?
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 16:14:21 GMT -5
Agora (respondendo ah tua pergunta) infelizmente, mesmo que não quisesse acreditar, sou forçada a isso.. depois de ver a quantidade de pessoas com má lingua neste país, sem educação nenhuma, acredito cada dia mais que as pessoas mal educadas são cada vez mais.. =P mas prontos.. hehehehe.. já agora.. tpo.. kuando eu disse: "os palavrões fazem parte d liberdade d expressão.. cada um expressa-se d maneira k consegue... 1s + abertamente k outros.." era 1a ironia.. era só pah acrescentar isso.. eu às vezes sou um bcd irónica, ou melhor, sarcastica... mas tu não percebeste... paciencia..
bjooosss *****
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 16:58:06 GMT -5
Agora (respondendo ah tua pergunta) infelizmente, mesmo que não quisesse acreditar, sou forçada a isso.. depois de ver a quantidade de pessoas com má lingua neste país, sem educação nenhuma, acredito cada dia mais que as pessoas mal educadas são cada vez mais.. =P mas prontos.. As maiorias nem sempre estão certas (basta ver os casos na política )... Nunca devemos esquecer-nos disso! Tu... e eu também... tal como todos os outros... podemos ser forçados a admitir que a má educação está in (infelizmente, também vejo cada vez mais exemplos disso )... mas nunca poderemos ser forçados a aderir a essa onda se não quisermos! E só essa capacidade de sermos fiéis a princípios e valores já é um passo no caminho certo... Certo?
|
|