|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 14:38:44 GMT -5
Podia escrever as próximas dos D'ZRT... Assim depois já não lhe ia custar tanto que andassem a tocar em todo lado... Eram dele, já se conseguia identificar... Lol! ;D
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 1, 2005 16:54:52 GMT -5
Podia escrever as próximas dos D'ZRT... Assim depois já não lhe ia custar tanto que andassem a tocar em todo lado... Eram dele, já se conseguia identificar... Lol! ;D LOL se me pagassem bem, até escrevia.. Até porque se me pagassem, não poderia dizer que tinha sido plágio...eu vendi os direitos..vendi a letra em si...ou sempre podia manter o copyright e por uma quantia inferior, permitir que eles usassem a letra....talvez mais tarde fosse usado por outras bandas, logo encaixava outra vez mais $$.... Isto tá tudo planeado
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 4:38:29 GMT -5
LOL dos D´ZRT? o.O Só se pagassem mesmo muito bem.. xD
Tpo.. 200 euros ao minuto? =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 2, 2005 7:03:46 GMT -5
LOL se me pagassem bem, até escrevia.. Até porque se me pagassem, não poderia dizer que tinha sido plágio...eu vendi os direitos..vendi a letra em si...ou sempre podia manter o copyright e por uma quantia inferior, permitir que eles usassem a letra....talvez mais tarde fosse usado por outras bandas, logo encaixava outra vez mais $$.... Isto tá tudo planeado Deixa-me ver se entendi bem... A falta de originalidade dos D'ZRT é algo que criticas... mas caso o trabalho fosse e teu e ganhasses com isso, já achavas um bom plano que a letra fosse usada por várias bandas? Posso ter entendido mal, mas é o que parece... e é um bocadinho contraditório, ou não?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 2, 2005 7:06:45 GMT -5
LOL dos D´ZRT? o.O Só se pagassem mesmo muito bem.. xD Tpo.. 200 euros ao minuto? =P RKL My God... Que exploradora!
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 11:08:23 GMT -5
LOLOL xD epah.. pronto pronto.. 199,99 cntimos hora?
PS: já passei pa hora!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 2, 2005 14:13:45 GMT -5
LOLOL xD epah.. pronto pronto.. 199,99 cntimos hora? PS: já passei pa hora! RKL Muito mais económico, sem dúvida! Tu não precisavas de uma empregada? Se aceitares pagar-me isso à hora, eu aceito trabalhar para ti...
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 14:58:12 GMT -5
xD LOOL eu keria uma empregada.. mas a esse preço.. é mais um mordomo dakeles com 1a fatiota mto jeitosa e k já trabalhou pa naum sei kuantas rainhas, ne?
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 2, 2005 16:05:49 GMT -5
LOL se me pagassem bem, até escrevia.. Até porque se me pagassem, não poderia dizer que tinha sido plágio...eu vendi os direitos..vendi a letra em si...ou sempre podia manter o copyright e por uma quantia inferior, permitir que eles usassem a letra....talvez mais tarde fosse usado por outras bandas, logo encaixava outra vez mais $$.... Isto tá tudo planeado Deixa-me ver se entendi bem... A falta de originalidade dos D'ZRT é algo que criticas... mas caso o trabalho fosse e teu e ganhasses com isso, já achavas um bom plano que a letra fosse usada por várias bandas? Posso ter entendido mal, mas é o que parece... e é um bocadinho contraditório, ou não? Não, nada disso. Não entendeste bem. Sim, critico a falta de originalidade dos D'zrt. Porém, o que estava a dizer era vender parcialmente os direitos, ou seja, vender o direito de usarem a letra, mas o copyright continuava a ser meu...se alguem quizesse fazer uma cover, um mix, sei lá...teriam que inchar outra vez para mim. Meros negócios... Agora pergunto: será que os D'zrt também compraram parcialmente os direitos...ou será que não foi apenas uma apropriação de algo alheio? No meu suposto plano, eu iria permitir-lhes que usassem a letra...repara...letra! O caso dos D'zrt...nem é a letra..a letra é lá deles... Já a melodia... Como viste, passou-te tudo ao lado, isto porque o que eu iria supostamente compor seria a letra e não a melodia...é estranho é como tanto a musica espanhola como a japonesa não cativaram tanto o publico...já a dos D'zrt tem um ritmo...como é que disseram...viciante? Era qualquer coisa desse genero...enfim. Tenho dito
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 16:17:31 GMT -5
"Sim, critico a falta de originalidade dos D'zrt." Bem.. quem fez as músicas até pode ter tentado ser original.. mas eles não são de certeza.. "é estranho é como tanto a musica espanhola como a japonesa não cativaram tanto o publico..." Ataum k pergunta! Tu viste-os na telenovela? "já a dos D'zrt tem um ritmo...como é que disseram...viciante?" Eu acho o ritmo um bocado.. sei lá.. meio parvo?! o.O just my opinion.. "Tenho dito" Dito.. ou escrito? =P RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 2, 2005 16:21:08 GMT -5
"Dito.. ou escrito? =P"
Dizido.
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 16:35:39 GMT -5
Que português tão bem falado.. (ou ladrado, como a andreia costuma dizer..) RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 6:53:26 GMT -5
xD LOOL eu keria uma empregada.. mas a esse preço.. é mais um mordomo dakeles com 1a fatiota mto jeitosa e k já trabalhou pa naum sei kuantas rainhas, ne? RKL Eu só usei os teus números...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 7:35:43 GMT -5
Sim, critico a falta de originalidade dos D'zrt. Porém, o que estava a dizer era vender parcialmente os direitos, ou seja, vender o direito de usarem a letra, mas o copyright continuava a ser meu...se alguem quizesse fazer uma cover, um mix, sei lá...teriam que inchar outra vez para mim. Meros negócios... Agora pergunto: será que os D'zrt também compraram parcialmente os direitos...ou será que não foi apenas uma apropriação de algo alheio? No meu suposto plano, eu iria permitir-lhes que usassem a letra...repara...letra! O caso dos D'zrt...nem é a letra..a letra é lá deles... Já a melodia... Como viste, passou-te tudo ao lado, isto porque o que eu iria supostamente compor seria a letra e não a melodia... Tens todo o direito de criticar... Eu também já o fiz, tanto nesse quanto noutros aspectos relativos ao trabalho da banda... É natural... Contudo, continuo a achar que esses "meros negócios" que descreves são uma espécie de traição ao princípio de originalidade que tens defendido... Seja letra ou seja música, uma coisa ou é original ou não é... E, sendo usada por muita gente, original poderá apenas ser a primeira.. Tudo o resto, quaisquer que sejam as condições do negócio, serão adaptações ou versões do original... Quanto à tua suspeita, mantenho a minha opinião: não me parece que alguém que pretendesse apropriar-se de trabalho alheio publicasse no próprio CD os dados originais e os dados para Portugal... e, muito menos, que referisse ao vivo o facto de as músicas serem versões... Seria, no mínimo, abusar da sorte e testar os limites da lei da ordem ao máximo... e de forma pouco inteligente... Claro que cada um é livre de (man)ter a sua opinião! E, já agora, os outros users podiam pronunciar-se também sobre estas questões... Sempre se debatia mais o assunto do fórum: D'ZRT! é estranho é como tanto a musica espanhola como a japonesa não cativaram tanto o publico...já a dos D'zrt tem um ritmo...como é que disseram...viciante? Era qualquer coisa desse genero...enfim. Tenho dito Acho que era contagiante, se não estou em erro... Quanto ao resto, alguns exemplos: A maioria dos brasileiros adoram samba, eu não gosto... Em Espanha apreciam-se as castanholas e músicas sevilhanas, eu não aprecio... Aqui no Minho muita gente gosta de ranchos folclóricos, eu não... Realidades e perspectivas diferentes, podem resultar em opiniões diferentes acerca de um ritmo comum... Nada mais natural!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 7:42:13 GMT -5
"é estranho é como tanto a musica espanhola como a japonesa não cativaram tanto o publico..." Ataum k pergunta! Tu viste-os na telenovela? Ele não fez nenhuma pergunta, só uma observação... Não estava lá nenhum ponto de interrogação! E, agora, pergunto eu: Não viste/viram a Patrícia Candoso exactamente na mesma telenovela? E, (supostamente) vantagem maior ainda, também na peça de teatro? Hum... Acho que isso chega para se perceber que entrar na telenovela e cantar/actuar lá pode ajudar mas não faz necessariamente sucessos instantâneos... "já a dos D'zrt tem um ritmo...como é que disseram...viciante?" Eu acho o ritmo um bocado.. sei lá.. meio parvo?! o.O just my opinion.. Tal como já postei, diferentes realidades e perspectivas podem originar diferentes visões e opiniões acerca de um único ritmo... Pessoalmente, e apesar de não ser das minhas músicas favoritas no CD, não tenho nada contra o ritmo...
|
|