|
Post by nana on Dec 25, 2005 17:06:54 GMT -5
Nos meus anos, raramente recebo alguma coisa especial. As minhas notas foram praticamente as mesmas do ano passado, mas como esta familia vai de mal a pior... A minh mãe deve pensar que é por não ter dado prendas que eu vou melhorar as notas... Nao sei de onde eles tiram estas ideias.
|
|
|
Post by marazul on Dec 25, 2005 17:26:20 GMT -5
talvez por a maior parte das criancas ou adolescentes fazerem isso.Têm ao principio notas fracas,depois têm a expetativa de que no natal vao receber as prendas que pediram e que pretendiam mas depois têm a desilusao de nao receberem. E sobem as notas..
|
|
|
Post by nana on Dec 25, 2005 17:54:06 GMT -5
Nunca pensei isso, mas acredita que não foi motivação nenhuma. EU vou levantar as notas mas não é por eles não me terem dado as prendas. Aliás, o problema não foi eles não me terem dado as prendas, o problema foi eles estragarem a beleza e a magia de tudo aquilo que eu gosto e acredito...enfim...
|
|
|
Post by shadow on Dec 26, 2005 6:26:22 GMT -5
Tenta pensar que não és a única que tem problemas..
RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 26, 2005 7:59:22 GMT -5
Eu sei que não sou a única que tem problemas, e comparada com as adolescentes de africa sou bem feliz, mas se queres que tediga, o facto de saber que há pessoas que tão piors que eu e também têm probelmas, n m faz sentir minimamente melhor.
Agora uma música que eu escrevi ontem...
Once Again By Mariana Rodrigues
Once again The tears are falling they dont stop rolling Once again you broke my dreams nothing looks what it seems Once again I feel so weak...
(Chorus) Will you see me smiling again, With a true smile! Will I have strength enough to keep? Will i fly high, or will I go deep? All I want is to be free! All i want to is... All i want is to live happily
Once again I dont know what I'm doing here Or if I belong there Once again Im lost And dont know who I can trust Once again I fell on reality...
(Chorus) Will you see me smiling again, With a true smile! Will I have streng enough to keep? Will i fly high, or will I go deep? All I want is to be free! All i want to is... All i want is to live happily
I want to fly Into the sky Will I have strength? Well, I wont know until I try So I know someday I will fly....
(Chorus) Will you see me smiling again, With a true smile! Will I have streng enough to keep? Will i fly high, or will I go deep? All I want is to be free! All i want to is... All i want is to live happily
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 7:11:56 GMT -5
A letra está muito bonita... Só é pena que transmita such a sad mood...
|
|
|
Post by nana on Dec 27, 2005 12:20:51 GMT -5
Se calhar ainda precisa de uns retokezitos... Se calhar vou arranjar um ritmo para a música... Com a ajuda de uma amiga que toca viola... Nem todas as musicas falam de felicidade não é?
|
|
|
Post by shadow on Dec 27, 2005 15:54:55 GMT -5
Nem metade..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 28, 2005 7:31:20 GMT -5
Sim, eu sei que não... E eu até gosto de músicas assim meio melancólicas e tal... Mas preferia que a tua inspiração fosse positiva e não de mágoa... É sempre melhor saber que as pessoas estão bem, né?
|
|
|
Post by nana on Dec 28, 2005 8:05:35 GMT -5
Pois, mas as vezes não dá mesmo... também acho que tenho mais necessidade des escrever quando estou em baixo...nao sei..
|
|