|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 16:27:23 GMT -5
Deixem aki os vossos poemas! Ideia da Daniela!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 16:44:49 GMT -5
Quando os sonhos acabam
Já me disseram, uma vez, que as estrelas representam aquilo que trazes no coração... Representam as tuas trevas, as tuas culpas, as tuas dores... Representam os teus sorrisos, a tua felicidade, os teus amores... Olhar para as estrelas sempre me fez pensar que a vida seria brilhante, esplêndida, carregada por uma esperança infinita e luminosa Eu olhava e pensava que as estrelas foram feitas para nós... Porque eram perfeitas, como nós eramos perfeitos Mas hoje eu olho as estrelas e sinto-me uma covarde... Uma fracassada que perdeu tempo demais olhando para corpos celestes ao invés de correr atrás dos meus sonhos... Hoje eu lanço os meus sonhos pela janela, em direção a braços que não são meus... E as estrelas são o troféu de minha derrota... O simbolo que te perdi... Há quem diga que muitas das estrelas que vemos reluzir no céu hoje não existem mais São apenas o legado do que já foram a iluminar os nossos dias que estão por vir Se for assim, as estrelas serão o meu legado também... O legado de um amor-perfeito que talvez não exista mais no mundo.... Mas que irá reluzir, eterno, dentro de mim Não sei o que verei quando olhar para o céu amanhã... Sei apenas que, às vezes, o meu olhar esbarra no teu, e durante alguns momentos parece que eu vejo as estrelas a brilhar nos teus olhos E sei que talvez pareça tolice o que digo! Mas, nessas horas lembro-me dos dias em que olhar para as estrelas me fazia sorrir por pensar em nós dois... Eu lembro-me que só lembro lembro-me pois só me resta lembrar!
Aberto a críticas, ideias, sugestões, opiniões..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 16:47:29 GMT -5
Se um dia você quiser chorar... Me chame. Nao prometo que te farei sorrir... Mas eu posso chorar com você.
Se um dia você quiser fugir... Nao hesite em me chamar. Nao prometo que irei pedir para você parar... Mas posso fugir com você.
Se um dia você ñao quiser dar ouvidos a ninguém; Me chame e... Eu prometo ficar bem quietinho.
Mas... Se um dia você chamar e nao obter resposta...
Venha me ver depressa... Talvez eu precise de você...
BY BLACK
|
|
|
Post by black on Sept 4, 2005 16:57:12 GMT -5
nao e by black eu so o intermidiario esse pfoi escrito por um tipo brasileiro k n m e desconhecido de nome joao kk koisa
e ca vai mais um....
Peço k n liguem mt a linguagem.. liguem mais a mensagem, (alto la, te isto ja rima) embora seja mais dedicada aos homens:
AMIGOS: Quando os olhos cansam, as pernas dançam, as peles crescem, os c'olhões descem, o nariz pinga, e a p'iça minga... deixa-te de basofias, que a missao esta finda.
POR ISSO SEGUE ESTE CONSELHO:
Aos 20 anos, casado, nao te faltando energia, podes dar, atesoado, 2 f'odinhas por dia.
E aos 25, com gana e robustez natural, dando 7 por semana, nao te deve fazer mal.
Mas aos 30 tem cuidado, e vai poupando o tesão, f'ode na cama, deitado, so dia sim, dia nao.
E aos 35, pensa que deves ser mais prudente, passa a f'oder com avença, f'ode bi-semanalmente.
E aos 40, ja nao deves meter-te em folias: para nao perderes o tesao, f'ode de 8 em 8 dias.
Aos 50 marca passo, embora te cause pena, f'ode mais a compasso, uma so vez por quinzena.
E aos 60 é rara vez, em que se apruma o cacetete, da uma f'odinha por mes, alternada com m'inete.
E aos 70, toma tacto! Nao penses mais em mulheres! Corta a p'iça e da ao gato, ou leva no cu se quiseres.
Mais uma vez peço desculpa pela linguagem, n levem a mal, usem sentido d humor, se nao gostarem, paciencia.
BY POETA ALEIXO
bjx e abraços
|
|
|
Post by nana on Sept 4, 2005 17:23:52 GMT -5
Aqui vai ver um poema meu que já escrevi a uns anitos...
Infelizmente neste Mundo, Há muita coisa ruim. Uma delas é a Droga, Faz da nossa vida um motim.
Mete pena saber Que jovens a consomem. E fazem pelas veias escorrer, Aquela porcaria que a vida lhes come.
Que irá na cabeça De quem consome disto? A Droga MATA. Será que não sabem isto?
É imperdoável!! Consumir Droga, É o mesmo que Suicídio! Porque não preferem uma vida saudável?
Gostava de saber a resposta. Mas se para a resposta saber, Preciso de a viver, Não vou fazer da minha vida uma aposta!!
|
|
|
Post by black on Sept 4, 2005 17:27:43 GMT -5
Axo k deviamos abrir um site cm este po poeta aleixo eheh
va la.. ele merece... plo menos as ideias sao dele
|
|
|
Post by black on Sept 4, 2005 17:29:06 GMT -5
ta giro o pema nana.. rima e tal... profundo pa iadade em k escrevest suponho
|
|
|
Post by nana on Sept 4, 2005 17:35:55 GMT -5
Acho que sim...eu escrevi esse poema com mais ou menos 12 anos. Desde pequena que escrevo poemas, nunca lhes dei muito valor porque nunca os mostrava a ninguém por isso achava que eram apenas um desabafo estúpido de uma adolescente com problemas...mas depois os meus pais leram os meus poemas, ganhei um concurso na net com um poema...os meus amigos liam os poemas e gostavam muito. Já meteram um poema meu num jornal da Nicaragua mas teve de ser traduzido para espanhol... se quiserem posso postar mais poemas meus.. Beijos
|
|
|
Post by black on Sept 4, 2005 17:37:09 GMT -5
wtf??? pk repetiste os posts? ??
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 17:54:35 GMT -5
Devese ter enganado mas agora ja se pode faxer flodd...........
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 18:03:41 GMT -5
Shadow:Está muito bonito... Embora custe um pouco ler uma menina tão novita já com tanto sentido de "desilusão"... Eu chamar-lhe-ia mais prosa poética que poema... Mas, esquecendo as classificações, está realmente bem conseguido... Consegue captar-se o teu sentimento... Não olhes mais as estrelas como troféus de derrotas, olha-as sim como luzes a iluminarem o teu caminho de volta aos tais sonhos que foste deixando nas mãos dos outros... Recupera-os... Luta por eles com garra... Sê feliz! Black: O primeiro agrada-me mais, o segundo não faz muito o género de coisas que leia... mas até está engraçado... Manuel Maria l’ Hedois de Barbosa du Bocage também não era politicamente correcto e escreveu coisas bem interessantes! Nana:Muito conseguido... Quem me dera que os meus alunos, muitos com idades próximas dos 12 anos, escrevessem com essa profundidade e sentimento... Bonita mensagem! E excelente posicionamento face a essa realidade... Espero que mantenhas sempre essa atitude!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 3:59:20 GMT -5
"Shadow: Está muito bonito... Embora custe um pouco ler uma menina tão novita já com tanto sentido de "desilusão"... Eu chamar-lhe-ia mais prosa poética que poema... Mas, esquecendo as classificações, está realmente bem conseguido... Consegue captar-se o teu sentimento... Não olhes mais as estrelas como troféus de derrotas, olha-as sim como luzes a iluminarem o teu caminho de volta aos tais sonhos que foste deixando nas mãos dos outros... Recupera-os... Luta por eles com garra... Sê feliz!"
A minha vida é como um melão.. tanto pode estar amargo ou doce, nós nunca sabemos..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:02:50 GMT -5
Espero k gostem do poema:
Encontrada num mundo de confusão Sem ideias nem pensamentos Perdida na solidão Desejando todos estes momentos ... Fechei os olhos e sonhei Com o mundo que tanto desejava ... O mundo que sempre adorei E onde nos meus sonhos viajava. No meio de tanta fantasia Encontrei alguem que pensei nao ser real Senti no teu olhar a magia Aquele olhar ... o tal ! Fiquei com medo de acordar E deixar de sentir Aquele jeito de amar ... Abracei-te e nao me cansei de pedir Para nao me deixares sair Daquele sonho que eu tanto desejava Que se torna-se realidade Ao lado de quem eu realmente amava ... Pediste-me para acreditar Naquele amor ... na nossa felicidade E nos teus braços adormeci desejando neles acordar ... Ao acordar vi-te ali sorrindo e fazendo-me acreditar Que vale apena sonhar Com o que realmente desejamos ... Hoje se sou feliz ... é graças a ti !
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:15:00 GMT -5
xD tá mto bnito, doste tu k o fizste? =P
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:17:18 GMT -5
Posso dizer k sim e k n, fui eu e a minha prima, eu escrevia e ela dava uma ajudinha, mas tenho poemas e textos k fui eu k fiz sozinha eu depois posto!!!!
|
|