|
Post by marazul on Oct 3, 2005 10:22:27 GMT -5
"é estranho é como tanto a musica espanhola como a japonesa não cativaram tanto o publico..."
Ataum k pergunta! Tu viste-os na telenovela?"
por acaso..gostei da musica espanhola!Esta muito gira..
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 3, 2005 11:22:25 GMT -5
é estranho é como tanto a musica espanhola como a japonesa não cativaram tanto o publico...já a dos D'zrt tem um ritmo...como é que disseram...viciante? Era qualquer coisa desse genero...enfim. Tenho dito Acho que era contagiante, se não estou em erro... Quanto ao resto, alguns exemplos: A maioria dos brasileiros adoram samba, eu não gosto... Em Espanha apreciam-se as castanholas e músicas sevilhanas, eu não aprecio... Aqui no Minho muita gente gosta de ranchos folclóricos, eu não... Realidades e perspectivas diferentes, podem resultar em opiniões diferentes acerca de um ritmo comum... Nada mais natural! Acho que não entendeste...o ritmo, melodia, etc da musica dos dzrt tá igual à Espanhola ou Japonesa...só há 1 ou 2 alterações a niveis instrumentais e de sonorização (equalizações diferentes, volume original um pouco mais alto, etc)...e ela esteve fora no mercado, provavelmente muita gente escutou-as e nem lhes ligou...já esta dos dzrt chegou e todos vêm dizer que o ritmo é contagiante...sendo os 2 identicos!!! A minha pergunta era apenas: Porquê? A resposta da Shadow quis dizer muita coisa...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 12:25:46 GMT -5
Acho que não entendeste...o ritmo, melodia, etc da musica dos dzrt tá igual à Espanhola ou Japonesa...só há 1 ou 2 alterações a niveis instrumentais e de sonorização (equalizações diferentes, volume original um pouco mais alto, etc)...e ela esteve fora no mercado, provavelmente muita gente escutou-as e nem lhes ligou...já esta dos dzrt chegou e todos vêm dizer que o ritmo é contagiante...sendo os 2 identicos!!! A minha pergunta era apenas: Porquê? Foi a isso que te respondi... Ter estado no mercado no Japão e em Espanha não implica que se torne conhecida em Portugal... Eu pelo menos nunca tinha ouvido a música antes! Se tivesse ouvido, até teria gostado... Tal como a marazul, achei a versão espanhola engraçada... Mas fui eu, os espanhóis não tinham que achar o mesmo (não faço ideia de qual foi a adesão à música lá)... E nem sequer os outros portugueses... Pessoas diferentes, têm sensibilidades diferentes e, logo, reacções diferentes à música... A resposta da Shadow quis dizer muita coisa... Para ti... Para mim não, como se pode ver pelo meu comentário... São opiniões...
|
|
|
Post by black on Oct 3, 2005 14:10:20 GMT -5
So tenho umas coisitas a dizer depois do k li.
1º- "Foi tao bem dizido que fikei de boca abrida." - Portugues "Foi tao bem dito k fikei de boca aberta" - Dialecto algo eskisito k temos por costume ouvir mas nao perceber dos professores.
2º - ShadowGirl, ja pareces a nana a interpretar tudo mal, e as semelhanças aumentam quando insistes na ma interpretaçao.
3º- fanzendo um aparte, pa algo nao mt importante, falemos entoa d DZRT. O k o Net disse ta acertado de facto. E inda nng m provou k nao é plagio a musica. Mas tb inda nng veio desmentir. Ora eu axo k s tivessem direitos os dzrt, podendo ver a sua imagem algo manchada, ou os seus agentes ou alguem, viriam a publico com as provas da sua inocencia. Inda nao o fizeram. Axo k esta td dizido, ou escrevinhado cm keiram.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 18:07:15 GMT -5
So tenho umas coisitas a dizer depois do k li. 1º- "Foi tao bem dizido que fikei de boca abrida." - Portugues "Foi tao bem dito k fikei de boca aberta" - Dialecto algo eskisito k temos por costume ouvir mas nao perceber dos professores. Para quem não percebe, até fizeste uma associação bastante correcta... Excepto no facto de os professores provavelmente preferirem "tão" e "que"... 2º - ShadowGirl, ja pareces a nana a interpretar tudo mal, e as semelhanças aumentam quando insistes na ma interpretaçao. E o que é que eu interpretei mal desta vez, podes explicar-me? É que comentar sem especificar não ajuda muito... E eu, pessoalmente, acho que entendi e precisamente por isso é que reforcei a minha opinião... Surgiu um assunto e houve um "porquê?"... e eu dei a minha resposta pessoal... 3º- fanzendo um aparte, pa algo nao mt importante, falemos entoa d DZRT. O k o Net disse ta acertado de facto. E inda nng m provou k nao é plagio a musica. Mas tb inda nng veio desmentir. Ora eu axo k s tivessem direitos os dzrt, podendo ver a sua imagem algo manchada, ou os seus agentes ou alguem, viriam a publico com as provas da sua inocencia. Inda nao o fizeram. Axo k esta td dizido, ou escrevinhado cm keiram. Experimenta outro ângulo: A publicidade ao assunto funciona para todos os lados... Ou seja, havendo um potencial crime, seria igualmente natural que houvesse investigação e, caso se provasse necessário, julgamento, condenação e respectivas consequências... Ainda não foi feito. Também pode estar tudo dito / escrito... Ou não?
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 5:09:27 GMT -5
"Também pode estar tudo dito / escrito... Ou não?"
Só se ele tiver a dizer em voz alta o que escreve lá na casa dele.. o.O mas eu naum ouço.. LOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 7:31:11 GMT -5
"Também pode estar tudo dito / escrito... Ou não?" Só se ele tiver a dizer em voz alta o que escreve lá na casa dele.. o.O mas eu naum ouço.. LOL RKL Lol! Só usei a expressão assim para se associar à dele...
|
|
|
Post by nana on Oct 9, 2005 11:20:48 GMT -5
Escrevi este poema ontem a noite...comentem..bjx
I've been walking and now I don't know to where. Who am I? What am I doing here? I'm lost in everyone's mess, Trying to fix they're lives. Tears are rooling down and I don't know why. I want to find my way back home but I'm stuck in other's mess. I forgot who I am, I forgot my ways to live... I forgot I exist.
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 21, 2005 14:53:32 GMT -5
bem...eu ate escrevia um poema...mas ñ é propriamente o meu forte.. loooool keria dizer k adorei ler os poemas d tds e acho k vxx tem tds mt jeito!!pelo menos mais do k eu!!=))) parabens pelos poemas e bjs pa tds.... *vera&dzrt* 4ever...........................................................
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 21, 2005 14:56:06 GMT -5
Escrevi este poema ontem a noite...comentem..bjx I've been walking and now I don't know to where. Who am I? What am I doing here? I'm lost in everyone's mess, Trying to fix they're lives. Tears are rooling down and I don't know why. I want to find my way back home but I'm stuck in other's mess. I forgot who I am, I forgot my ways to live... I forgot I exist. nana.. o poema ta linduuuu!!! simplesmente fantastico!!!*** continua a fazer poemas e a posta los aki pk eu adoro ler poemas!! bjx pa tii...
|
|
|
Post by nana on Oct 22, 2005 15:52:14 GMT -5
Inda bem que gostas! Eu quando escrever mais digo.te. Beijos
|
|
|
Post by nana on Nov 7, 2005 4:49:53 GMT -5
Uma vez que estamos perto do S. Martinho, vou postar um poema que escrevi quando andava no 6 ano.(tinha 11)
O S.Martinho
Num dia tempestuoso, Ia S.Martinho, Soldado valoroso.
E pelo caminho encontrou Um mendigo, Que por ajuda Lhe suplicou.
Tão bom como era Não hesitou: Cortou sua capa, Que ao mendigo entregou.
E assim o dia De sol ficou. E o S.Martinho, A tradição passou.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 7, 2005 8:50:45 GMT -5
Hehe! Tá giro!
|
|
|
Post by nana on Nov 18, 2005 5:17:02 GMT -5
Bigado.. MAs agora já passou o S.Martinho e tenho mais 2 poemas! Este escrevi porque as minhas amigas me pediram para um trabalho da escola: Adopção
Crianças nascidas como todas as outras. Ao mundo oferecidas, dadas como perdidas. No entanto, numa nova família podem ser renascidas. Adopte uma criança, faça renascer a esperança. 10/11/2005 Este escrevi ontem na aula de geografia. Não sei se ja tá terminado, mas não me sai mais nada... Why things have to be like this? We were friends, now, all we do is argue. I can't stand this anymore. You're telling me you're gonna leave but you were never here. It was all pretending so now we have a sad ending. I wont cry, I will turn away and fly Fly away to a place Where you see a smile In everyone's face. [glow=red,2,300]Comentem![/glow]
|
|
|
Post by shadow on Nov 18, 2005 15:49:17 GMT -5
Porque será que eu reconheço esta história de algum lado, menina nana?! xD RKL
|
|