|
Post by nana on Sept 6, 2005 11:10:50 GMT -5
Não é preciso agradecer...pena as vezes eu não "sentir" muito o que diz no poema...lol... [glow=red,2,300]Beijos[/glow]
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 11:17:47 GMT -5
pena as vezes eu não "sentir" muito o que diz no poema...lol... [glow=red,2,300] Beijos[/glow] Eu entendo... mas experimenta um dia passar para o lado de cá... e vais ver como sentes logo tudo de outra maneira! Nas minhas aulas, quando alguém desrespeitava as regras estipuladas no início do ano, eu fazia essa troca... O aluno passava uns minutitos como professor... e eu ficava no lugar dele e comportava-me como ele... Acredita que se arrependiam da troca... porque, tal como eu, viam que o trabalho pedia qualidade... Não os transformava em anjos, mas melhorava bastante o ambiente...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:28:52 GMT -5
Um sorriso
Sorri. É sempre bom sorrir. Mesmo quando estás triste, sorri. Porque um sorriso é uma fonte de energia. Algo que cresce por dentro e contagia. Um sorriso de alegria, um sorriso de felicidade. Um sorriso que traz saudade. Uma saudade que é tão profunda, Que só o percebes mesmo quando sorris. Lembra-te de uma recordação feliz, E sorri. Porque o sorriso apaga a lágrima, Porque o sorriso é bom. Sorri, Porque é um dom... (1/01/2004)
by RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:44:13 GMT -5
Finalmente, uma coisita que eu me lembrava de ter feito no 1º dia de 2004, e andei à procura.. ehehe.. tava no fim do armário.. numa gaveta.. ao pé das camisolas de inverno.. LOL bom sítio pa guardar uma folha não?!
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 12:04:59 GMT -5
Hum... "medications" e "expressions" mantinham o sentido se usados sem "s", não? E sempre eram mais dois versos a seguir a regra... Pois.... se bem que a parte do "expressions" era para manter o ritmo da ultima quadra..ja que tava tudo a ir a "ions" lol Entretanto.... I know I'm dead before my time I know It's coming down If you could only see what's right You'd see what's coming round So I walk alone I ask no quarter friend I walk alone Until I find you again I know no place to call my bed But I know this thorny crown If you would only feed your head You'd see your hands are bound
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:06:54 GMT -5
Os 11 anos no curso de inglês serviram muito bem! P/bens! "So I walk alone I ask no quarter friend I walk alone Until I find you again" Gosto bastante desta quadra.. xD RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 12:09:23 GMT -5
Bem lindos os textos k andam para aki vou postar mais um k fiz com alguma ajuda mas grande parte do texto fui eu!!!!!
A nossa vida é feita de escolhas e decisões, de afastamentos e de aproximações e ninguém pode seguir um caminho por nós, ninguém pode escolher, decidir e dizer “Basta” em nossa vez, apenas nós temos o poder de decidir o que fazer… que caminho seguir!
Chegou a altura de decidir novamente o que fazer perante esta situação, uma situação que já se passou anteriormente e que me recuso a fazer o mesmo que fiz, recuso-me a ignorar os comentários baixos, recuso a sorrir na cara das pessoas que nas minhas costas apenas falam mal, recuso-me a continuar em locais onde tenho que lidar com esse tipo de falsidades com esse tipo de mesquinhices, por isso hoje tomei a decisão que deveria ter tomado á mais de um ano … Hoje decidi dizer Adeus, mas para que fique claro direi adeus apenas aos que não sabem ser dignos da minha amizade, do meu ombro amigo, das lágrimas de quando me magoaram. Aqueles que adoro e se encontram no meio de esse tipo de pessoas podem ter a certeza que estarei a vosso lado e que mesmo estando em outro local sempre que precisarem de mim … estarei aqui!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 12:12:52 GMT -5
I walk alone Until I find you again Ai ai... Esta parte agora bateu cá dentro e ficou a soar na cabecita...
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 12:23:03 GMT -5
Os 11 anos no curso de inglês serviram muito bem! P/bens! "So I walk alone I ask no quarter friend I walk alone Until I find you again" Gosto bastante desta quadra.. xD RKL Se gostas, podes usar no que quiseres lol...estás a vontade Quanto ao curso...não o tirei bem pa poesia..mas...também dá Hoje fui buscar a folha com os resultados detalhados...vamos la ver o que sei(supostamente) fazer... - Advise on talk about complex or sensitive issues, understanding colloquial references (n sabia....lol) - Understand documents, correspondence and reports, including the finer points of complex text (então não...lol) - Write letters on any subject and full notes of meetings or seminars with good expression and accuracy O mais giro disto tudo...é que no writing tirei borderline(isto tem Exceptional, good, borderline e weak) LOL...enfim
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:28:10 GMT -5
LOOL xD começaste o curso com quantos anos?! o.O
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 12:32:09 GMT -5
LOOL xD começaste o curso com quantos anos?! o.O RKL Bem comecei quando ainda mal sabia falar...LOOOOL....com 5 anos...mas pronto...foi sempre a dar-lhe até agora...finalmente acabei...agora vou tirar 1 anito de ferias...e secalhar depois dou-lhe em Alemão ou Italiano...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:37:56 GMT -5
Hehehehe.. eu gostava de aprender alemão.. o.O
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 12:56:53 GMT -5
italiano e mt fixe..
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 13:01:07 GMT -5
Italiano é mais parecido com o portugues.. por isso preferia aprender alemao.. o.O
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 6, 2005 15:09:34 GMT -5
L'italiano è la lingua dell'amore! Aber Deutscher ist auch nett.
(Italiano é a língua do amor! Mas Alemão também é giro.)
|
|