|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 18:00:00 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 18:11:11 GMT -5
Vim ao mundo para viver Não p'ra ser subjugada Tenho um espaço vital Do qual sempre serei dona Não suporto que me prendam Que me julguem e limitem Não consinto que me amarrem Se o quiser, fá-lo-ei eu!
Quero ser tua... ... mas livre!!!
Já escrevi isto há muito, mas mesmo muito tempo... E a verdade é que continua a ter muito, mas mesmo muito a ver comigo!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 18:15:11 GMT -5
nao li todos os textos e poemas =/ * mas os que li ... gostei =D * eu nao tenho muito jeito para a coisa =X nunca tive grande inspira;ao ... mas pode ser que um dia eu escreva qualquer coisita =P *
Beijinho, Vitor * (ja nao mandava beijinho para ele ha muito ^^ =P )
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 18:57:05 GMT -5
Mais umas coisitas da (na altura muito) miúda Dani... Desenhar o meu destino Ao ritmo do meu coração Sem pressas, sem medos E a todos dar a mão Aprender a viver Ser fiel a mim mesma Sem medo de tropeçar Se cair me faz crescer E acima de tudo mudar O pouco que o mundo me diz Não esconder o que sou É tudo o que sempre quis
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 4:49:46 GMT -5
Heheheheh.. eu acho que nunca escrevi nada sobre a felicidade/alegria/etc.. bahh.. vá kuando eu tiver mesmo muito feliz eu escrevo qualquer coisita pa postar.. os meus textos estão a tornar isto um bocado deprimente.. lol.. RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 7:29:39 GMT -5
I'm winning, You're losing. I'm falling. Your agony, lower, than lower. Before, your forgotten memory. Heaven, Your Hell. I'm killing your fantasy. More, and more. You follow, your deepest reality.
You're trying to take me, They're trying to make me. This is the only, give me the only thing. Tired of trying, I'm tired of lying. The only thing I understand is what I feel...
Identity, Fantasy, Heresy, Killing me. Lower, than lower. Before, this faintathy. Hypocrite, Lunatic, Fanatic, Heretic. More, and more. You follow, your deepest reality.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 7:59:26 GMT -5
You follow, your deepest reality. Tired of trying The only thing I understand is what I feel... Desculpa ter "desmembrado! o texto, mas é que gostei especialmente destas partes... Sobretudo o +ultimo verso, faz mesmo todo o sentido para mim... Muito bom!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:00:53 GMT -5
Heheheheh.. eu acho que nunca escrevi nada sobre a felicidade/alegria/etc.. bahh.. vá kuando eu tiver mesmo muito feliz eu escrevo qualquer coisita pa postar.. os meus textos estão a tornar isto um bocado deprimente.. lol.. RKL RKL, todos os textos são bem vindos... Afinl, a vida é feita de todos os sentimentos, né? Continua, eu gosto de ler os teus trabalhos!
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 8:51:06 GMT -5
You follow, your deepest reality. Tired of trying The only thing I understand is what I feel... Desculpa ter "desmembrado! o texto, mas é que gostei especialmente destas partes... Sobretudo o +ultimo verso, faz mesmo todo o sentido para mim... Muito bom! Gratzi...como tu..também gosto muito de ingles, aliás...acabei este ano o meu curso de 11 anos...só falta receber o diploma do Cambridge Proficiency Exam e pronto. Quero ver se tenho inspiração para mais qualquer coisa...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:58:09 GMT -5
também gosto muito de ingles, aliás...acabei este ano o meu curso de 11 anos...só falta receber o diploma do Cambridge Proficiency Exam e pronto. Quero ver se tenho inspiração para mais qualquer coisa... Ui Ui... Muito bom gosto, sim senhor! Espero que a inspiração chegue, se instale e não te abandone mais...
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 9:02:37 GMT -5
Little Suzie cruising for some love and affection Arm in arm with everyone been charming the nation Cindy picks the wallets for her friends medications As willing patient Julie sit and wait for attention
Lucy's got a uniform for every occasion Annie's got a gun she says she stole for protection As someone in the background screams another objection Sally turns her back and walks in dissatisfaction
Rudy got a problem he got too much agression Disregarding everything it's time for attention He got Bobby in a bottle, he got Billy in a stetson He's got Betty does her best but it's a bad situation
Gina's getting god so she can get up to heaven Looking like an angel in the name of salvation Cathy's in a coma that she calls meditation As Danny does the devil now he's left for d**nation
Jim's trying hard to learn from every lesson Looking to the future and some great expectation Nikki's countin day's until she inherits the mansion And all the boys are waiting for a piece of the action
Simon says and Simon does what nobody mentions Peter's getting restless lacking all the true expressions Tommy's undicited he can't make no descisions as Joni's in the basement getting bored at the tension
Mais um..tentar acabar quase tudo em "ion"
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 9:51:28 GMT -5
Hum... "medications" e "expressions" mantinham o sentido se usados sem "s", não? E sempre eram mais dois versos a seguir a regra...
|
|
|
Post by nana on Sept 6, 2005 10:34:53 GMT -5
Escrevi este para um teste de Português no ano passado e agora vou dedica-lo a "nossa" professora Daniela "ShadowGirl" Um professor para ser bom, Simpático tem que ser. E nas aulas deixar Pastilhas comer.
Nas aulas deixar conversar, Brincar, desenhar E para todos o adorarem, Ás vezes, teria que faltar.
Nos testes, cábulas levar E teria que nos ajudar E se quiséssemos, Podíamos copiar.
Isto seria o Professor ideal, Era o que todos queriam! Mas tanta liberdade, Poderia fazer mal. Beijos
|
|
|
Post by nana on Sept 6, 2005 10:42:24 GMT -5
Não quero pensar, Relembrar, viver tudo Outra vez. Sofro todos os dias Sem ninguém a meu lado Para me ajudar, Para me ouvir. Quero sair desta vida. Deixar de sofrer, Deixar de viver! Deixar tudo isto Que me faz sofrer. Uma lágrima cai No meu rosto. Tomei uma decisão! Vou deixar de sofrer, Vou deixar de chorar, Vou vencer! Vencer tudo e todos! Porque acredito que Um dia serei Feliz... [glow=red,2,300]5/12/2004[/glow] Inda bem que estes tempos já passaram..agora já está tudo muito melhor comigo...deixei de chorar e de sofrer... e venci!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 10:47:18 GMT -5
Escrevi este para um teste de Português no ano passado e agora vou dedica-lo a "nossa" professora Daniela "ShadowGirl" [shadow=white,left,300] Mas tanta liberdade, Poderia fazer mal.[/shadow] Beijos Está muito engraçado... E fico contente que tenhas chegado a essa conclusão! É sempre bom saber que os alunos entendem que as regras podem parecer "chatas", mas, lá no fundo, fazem falta para que as coisas funcionem... Obrigada pela dedicatória!
|
|