|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:37:09 GMT -5
Por acaso não sou muito de pedir autógrafos.. mas se fosses assim tipo o eminem, ou o 50cent.. ou qualquer coisa do género.. ehehe.. isso até era capaz de pedir.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:04:04 GMT -5
Eu até acho engraçado... Mas só quando não for interromper as pessoas na sua vida privada! Não seria capaz de ver alguém que admirasse na rua e ir pedir um autógrafo... Só em locais em que estejam a trabalhar e dispostos a/preparados para fazê-lo!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 8:09:30 GMT -5
Eu encontrei o actor Ruy de Carvalho num restaurante chinês a pedir comida pra levar, e pedi-lhe um autografo.. e ele deu-mo! Deve ser uma das poucas pessoas que aparecem em telenovelas e teatros que eu admiro.. LOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:19:57 GMT -5
Eu encontrei o Baía no cinema do Norte Shopping... e até pensei em pedir... Mas a agora ex-mulher dele olhou para mim com uma cara... Bem... Pedi as pipocas e nem olhei mais para lá! Foi a única vez que pensei em pedir, acho eu...
|
|
|
Post by marazul on Sept 8, 2005 8:22:56 GMT -5
eu ja estive com tanta gente..ja estive com o ruy carvalho e a mulher dele(sao mt simpaticos),o actor antonio pedro cerdeira (super simpatico e mt giro:p),a actriz maria joao bastos que tb admiro mt,o actor marco delgado,o actor virgilio castelo e foram todos super simpaticos.E depois aqueles actores dos morangos e da serie 1.Tambem ja estive com a margarida vila-nova (uma actriz que admiro mt) entre outros.
Temos super excelentes actores em portugal;)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:27:33 GMT -5
Se morasses em Viana do Castelo não encontravas assim tanta gente famosa, acredita! Aqui por perto, sem ser a trabalho, acho que só encontrei o Pinto da Costa... alguns políticos em férias... a Rute Marques e o "Batanete"... e o Carlos Mendes (Sr. Coronel )...
|
|
|
Post by marazul on Sept 8, 2005 8:34:23 GMT -5
onde eu vi esses actores a maior parte das vezes foi em Lisboa..
Mas os actores da serie Morangos com acucar da 1 serie foi nas peças onde eles iam..uma vez foram almocar no mesmo restaurante que eu..lol. Mas foi imensas vezes que ja estive com os actores da primeira serie. Mas e sempre bom ficar com uma recordacao dos nossos "idolos"..para depois mais tarde recordar.
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 8, 2005 9:02:39 GMT -5
As unicas celebridades com quem estive em Aveiro foi o Palatsi, o Fary e o Fusco LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Quer dizer...na epoca passada o Beira-Mar tinha 2 britânicos na equipa, o Stephen McPhee e o Paul Murray...eu meti conversa com eles...eram muito simpaticos..pagaram-me bebidas e tudo!! O Murray até tinha dado a intenção de ficar...já o McPhee nem se deu ao trabalho de procurar casa para comprar...e adiantou que não pensava ficar cá muito tempo... Entretanto... Been waiting and now you're sinking slow Been watching how you rated me low You say water is supposed to be brown I say there's garbage in the fountain Taste and swallow, swallow down Been wanted for thinking slow Now you've been longing for an open window Get out throw out You're thirsty no doubt Taste and swallow, swallow down
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 11:11:32 GMT -5
Eu não custumo ver actores nenhuns.. mas o ginásio onde os MCA filmavam é aqui ao pé da minha casa, onde eu tenho aulas de hiphop.. por isso cruzava-me bastantes vezes com eles, mas nunca lhes pedi autografos.. o.O PS: O poema está bom Net, como sempre.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:15:06 GMT -5
E, já agora, que achaste dos Moranguitos? Também gostei do poema do netenforcer!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 8, 2005 15:25:50 GMT -5
Aber Deutscher ist auch nett. ---> Deutsch (não Deutscher) É bom saber que há por aqui pessoas que gostam da língua alemã. Eu se não fosse obrigada a apreender acho que não me interessava por ela. Convivo todos os fins-de-semana com Italianos mas ainda não sei muito Eles falam com uma rapidez... A minha língua materna é português, depois segue a alemã, francês e por fim inglês. Quanto ao espanhol, dou uns toques, percebo e falo agora escrever é que não sei, mas gostava de apreender. Bem, eu adorava comentar todos os outros temas, mas não tenho tempo nenhum Sábado vou ver se tiro o "dia" para dar aqui uma vista de olhos... Beijinhos e fiquem bem
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 15:49:12 GMT -5
"E, já agora, que achaste dos Moranguitos?"
Eles não têm muito tempo pa fazer paragens, andam sempre de um lado para o outro.. mas já cheguei a almoçar na mesa ao lado da deles, quando vou almoçar com o meu pai.. estava sempre lá a equipa de filmagem, o anjinho, a professora (k agr naum me lmbro d nome dela), a outra que é contrabandista, também cheguei a ver a Benedita e o João Catarré...
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 8, 2005 15:53:16 GMT -5
"Acho que já li por aqui que era esse o teu desejo... Concordo com a Magui... Acho que, se continuares a trabalhar, podes conseguir... Boa sorte, Nana! " "Também acho! Qualquer dia estou a comprar 1 livro teu! Hehehehe..." "E a pedir um autografo..." Fico feliz por ja ter fãs! Sim ser poetiza é o meu sonho...se vai ser realizado ou não isso vamos ver... na minha vida já realizei um sonho vamos ver se também realizo muito! Se por caso algum dia eu vir a ser famosa e vosses reconhecerem-me venham-me pedir um autografo e digam que me conheciam daqui...ficaria muito feliz...eu sonho alto não sonho? lolol...desculpem mas não tenho tido tempo para vir aqui comentar...hoje tive o dia todo na quinta a tratar dos animais e a andar de cavalo! ...eu os unicos famosos com que estive foi com os Dzrt...lol...mas tenho um autografo do Simão Sabrosa que uma amiga lhe pediu pa mim num casamento...ahh...e ja me cruzei com o cantor João Portugal e com a banda Good Charlotte (corrijam-me se escrevi mal)... acho que para já não tenho mais nada a dizer...beijos P.S.: A minha língua materna e o Inglês mas falo mas hoje em dia falo mais portugues que inglês...
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:00:19 GMT -5
Txee.. eu celebridades? ora Diogo valente Internacional sub-21 d portugal, player do boavista, conheço-o bem.. eheheheh, te ja m deu boleia o tipo, e simpatico e lol. epah ja tive o prazer d dialogar cm os players tds do beira, e ainda tentar dialogar cm o irmao do Kingsley n sei s sabem, o gajo n diz uma palavra em portugues, e eu nao digo uma em senegales, ou congoles ou la donde ele e lool sao experiencias engraçadas. ah pois, e o Gand Beto k agr ta no benfica, ex-beira, ja falei cm ele ah px eh o tipo mais fixe era o fary lool, preto mas fixe lol ( n era comentario racista, longe disso lol) portanto gands celebridades, conhecidas um poko por td o mundo, ja pa n flr nos Sousa, Ricardo e Antonio, gente simpatica, inda ha gent simpatica...lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:02:05 GMT -5
hoje tive o dia todo na quinta a tratar dos animais e a andar de cavalo! Deve ser bem giro! Sempre quis aprender a andar de cavalo... P.S.: É poetisa...
|
|