|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:09:42 GMT -5
Eu andei 3 anos em aulas d ekitação.. e tenho uma escola aki perto d casa.. gosto muito de cavalos também! E até monto razoavelmente.. LOL
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 8, 2005 16:09:55 GMT -5
hoje tive o dia todo na quinta a tratar dos animais e a andar de cavalo! Deve ser bem giro! Sempre quis aprender a andar de cavalo... P.S.: É poetisa... Eu nunca tinha andado...foi na quinda de uma amiga...a égua começou sem mais nem menos a galopar e eu quase que caia mas pronto... Depois os 27 caes e tal... Mas andar de cavalo é excelente. Não sou a única que diz isto: quando estás em cima de um cavalo aprece que estás a voar e esquesses todos os teus problemas! Eu quando escrevo assim a pressa e só erros...e troco as letras todas...por isso não se admirem...lol...beijos
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:11:51 GMT -5
"Fico feliz por ja ter fãs!" by nana Nada mais normal, as pessoas sao smp mais reconhecidas deps d morrerem. So n entendo pk?!?!?! na boa:P
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:12:28 GMT -5
Hehehehehe.. pois.. Eu sempre gostei muito de andar de cavalo.. os cavalos simpatizam sempre com o meu cabelo.. não é à toa que o tentão comer.. LOOL RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:14:04 GMT -5
"Nada mais normal, as pessoas sao smp mais reconhecidas deps d morrerem. So n entendo pk?!?!?! na boa:P" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDD essa foi d+ hehehe.. parte todas!! RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:15:43 GMT -5
EHHHH!!!!! EU SOU 1 GOD!!! lOoL pronto pronto.. 501 posts!! VIVA!! Fui a primeira a chegar a este escalão? PS: desculpem ter feito tanto post seguido mas ainda não tinha visto os posts novos que tinham postado.. heheh RKL
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:20:44 GMT -5
Axo k kem merecia essa distinçao era a nana, ou entao plo menos a distinçao de "angel"
|
|
|
Post by nana on Sept 8, 2005 16:21:59 GMT -5
Eu sei que não tem muito a ver com o tópico cas já que se está a falar de cavalos... passem no site da quinta onde eu estive hoje: quintasardoeira.no.sapo.pt/quintaapresentacao.htmA parte do canil ainda não está actualizada mas estará em breve...beijos... P.S.: "Axo k kem merecia essa distinçao era a nana, ou entao plo menos a distinçao de "angel"" não percebi
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:23:47 GMT -5
Angel - Anjo! Morreste.. Renasceste... Percebeste?
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:24:42 GMT -5
Lol.... n percebest? era um piadita... so mt dado a essas coisas, sou assim pensa um cadito e xegas la embora eu axe k tu ja la xegaste, n kisest foi perceber
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:32:21 GMT -5
Não acredito... Vá lá... Não voltem ao mesmo assunto... Please...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:34:35 GMT -5
EHHHH!!!!! EU SOU 1 GOD!!! lOoL pronto pronto.. 501 posts!! VIVA!! Fui a primeira a chegar a este escalão? PS: desculpem ter feito tanto post seguido mas ainda não tinha visto os posts novos que tinham postado.. heheh RKL Acho que foste mesmo a primeira! Parabéns! Agora já não há crise com o flood... Felizmente! Eu também posto várias vezes seguidas, à medida que vou vendo os assuntos debatidos na minha ausência...
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:38:25 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:38:47 GMT -5
LOL eu tava a esforçar-me pra chegar a 500... keria 5 estrelinhas.. ehehe..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 8, 2005 16:43:19 GMT -5
Black já estava a espera que dixexes que eu não percebi porqu enão quis, porque já não é a primeira vez que dizes isso quando eu não percebo. Agora com o post da Shadow já percebi... eu ainda sou uma Junior...lololololol...olhem vou nanar porque tou cheia de soninho e tou toda partida...até amanhã...beijos
|
|