|
Post by asturmas on Sept 6, 2005 15:45:03 GMT -5
Nao sei se e pior! SAo um pouco diferentes e um pouco iguais!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 15:57:29 GMT -5
quererias dizer, pior? ... e impossivel dizer mesmo e mesmo triste ver essas tradegias todas, espalhadas pelo mundo quanto a nos ... nao da para fazer nada vou ver morangos * BeijinhOO Sim, quis dizer PIOR. Só sei que este mundo está cada vez pior... Tsunami, Katrina, Fogos, Chuva intensa em pleno verão...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 16:01:40 GMT -5
Bem.. a culpa é nossa! Quer dizer, da Humanidade.. Com os tóxicos a camada de ozono está a ficar destruída, depois existe mais calor, que derrete o gelo dos polos, o que faz mais tempestades e mais ondas de calor..
RKL
|
|
|
Post by marisa on Sept 6, 2005 16:17:29 GMT -5
Decidi por isto para nos conhecermos melhor é um mini inquérito... 1. Nome:Marisa Alves 2. Idd:16 3: Localidade:Encarnação 4. Signo:Touro 5. Clube de futebol:Sporting 6. Melhor livro k tenha lido:Código Da Vinci 7. Filme que nunca esquecerá:Titanic 8. Tres bandas portuguesas preferidas:Da Weasel, D´zrt, EZ Special 9. Tres bandas estrangeiras preferidas:Evasnecense, Blue, U2 10. Tres cantores portugueses:Boss AC, 11. Tres cantores estrangeiros:Eminem, Britney Spears, Usher 12.Actriz preferida:Jennifer Lopez 13. Actor preferido:Denzel Washington 14. O que é um Idolo para ti?Uma pessoa com que eu sonhava ser 15. Qual o teu DZRT preferido... Vitor Fonseca
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 5:35:49 GMT -5
bem vinda marisa!!!!!
|
|
|
Post by shorty17justme on Sept 8, 2005 3:37:42 GMT -5
1. Nome:Tânia 2. Idd:17 3: Localidade:VISEU 4. Signo:Sagitario 5. Clube de futebol:S.C.P. SPORTINGGGGGG!!!!!!! 6. Melhor livro k tenha lido:Os filhos da droga 7. Filme que nunca esquecerá tds os filmes k já vi inda n encontrei nenhum k fosse diferente ao ponto d n m eskecer dele 8. Tres bandas portuguesas preferidas:DZRT Da Weasel Xutos 9. Tres bandas estrangeiras preferidas:simple plan audioslave nightwish 10. Tres cantores portugueses:Joao Pedro Pais Nuno Norte ... 11. Tres cantores estrangeiros:Eminem Avril Lavigne ... 12.Actriz preferida:Sandra Bullock 13. Actor preferido:Vin Diesel 14. O que é um Idolo para ti?alguem especial sem necessidade de ser famoso... 15. Qual o teu DZRT preferido... PAULO VINTEM
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:25:33 GMT -5
Welcome..
RKL
|
|
|
Post by leticiasol on Sept 8, 2005 12:06:39 GMT -5
1. Nome: Leticia Gabriela Sol Pereira Oliveira
2. Idd:19
3: Localidade:Oliveira do bairro
4. Signo:Sagitário
5. Clube de futebol: Benfica
6. Melhor livro k tenha lido:Onze minutos (paulo coelho)
7. Filme que nunca esquecerá: Um amor para relembrar
8. Tres bandas portuguesas preferidas:D´zrt , Boss ac , da Weasel
9. Tres bandas estrangeiras preferidas:Blue , black eyed peas
10. Tres cantores portugueses:Patricia Cardoso, Valentino Baptista, joão Pedro pais
11. Tres cantores estrangeiros:Shakira, Ivete Sangalo
12.Actriz preferida:Mandy moore
13. Actor preferido:Oliver Martinez
14. O que é um Idolo para ti? Alguem com caracter que nos consege surpreender
15. Qual o teu DZRT preferido... o Angélico Vieira
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 12:07:59 GMT -5
Welcome.. RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 8, 2005 15:01:28 GMT -5
Só sei que este mundo está cada vez pior... Tsunami, Katrina, Fogos, Chuva intensa em pleno verão... E hoje em Barcelona: Tornado!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 8, 2005 15:09:56 GMT -5
Antes de mais quero dar as BOAS-VINDAS a todos que se tem registado aqui no fórum nestes últimos dias, especialmente a todas aquelas que responderam a este questionário para nos conhecermos melhor (bruna, kakau, ericamachado, terexinha, mun1n4cifrao, Amiguinha, dzrtinha, marisa, shorty17justme, leticiasol). Aos habituais um MUITO OBRIGADO por continuarem a cá vir deixar as vossas opiniões. leticiasol, já tive em Oliveira do Bairro
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 15:14:31 GMT -5
Quando eu me registei ninguém disse Bem-Vinda... :'(buaaaaaaaaaaa... PS: LOOOOOOOOOOOOOOOOL na binka.. ;D RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:28:45 GMT -5
A mim também não... C'est la vie! Tantas meninas Sagitário... Não que perceba de astrologia, mas é um signo porreirito... Eu pelo menos não tenho razão de queixa!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 8, 2005 18:00:00 GMT -5
Tradegias? Tens razão.. que grande tradegia! Não seria.. tragédia? xD É realmente muito mau.. RKL OMG apanhaste-me Tragedia, sim! Tragedia! pe;o perdao =P *
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 18:18:53 GMT -5
xD naum faz mal.. =P Alto lá, eu sou Aquário.. E com muito gosto! Lol nasci a 14 de fevereiro.. hehehe.. RKL
|
|