|
Post by mun1n4cifrao on Sept 8, 2005 18:47:17 GMT -5
eu sou Leao mas so de signo ! e de cabelo tambem Beijinho *
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 4:24:48 GMT -5
xD o meu cabelo é lisinho.. ehehe.. e depois tens umas madeixitas mais claras.. lool.. eu não gosto muito dele, mas mesmo assim prefiro o meu a cabelo encaracolados! Deve dar um trabalhão pentear a "juba" todas as manhãs..
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 9, 2005 4:32:48 GMT -5
pois =P nao e' la muito facil xD *
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 9, 2005 6:05:53 GMT -5
Bem rakel nasceste no dia dos namorados...lol...a minha irma faz anos no dia a seguir aos teus, bem inda n vi aki muita gente carneiro..lol..mas tbem n me posso keixar do meu signo!!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 6:24:00 GMT -5
Deve dar um trabalhão pentear a "juba" todas as manhãs.. Dá mesmo! E o dinheirão doido que tenho que gastar em espuma para tentar controlar o volume? Ninguém merece...
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 9:23:06 GMT -5
"Bem rakel nasceste no dia dos namorados...lol" xD parece k sim ne?! Bahh.. sinceramente não gosto muito d ter nascido neste dia.. LOL naum sei pk.. mas é assim um bcd parvo.. lool RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 9, 2005 11:30:03 GMT -5
Pois é, sei que ninguém vos deu as BOAS-VINDAS...(ninguém de nós se lembrou de fazer isso antes ) Desculpem-noooooooooooooooooooooooooooooos... Há pessoas que dizem que sou Sagitário por ter nascido no último dia de Escorpião, pois há aquelas revistas onde diz que o dia 22 é Sagitário mas sempre me considerei Escorpiona =) Agora o Edmundo é que diz que está na transição..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 13:01:13 GMT -5
Pois é, sei que ninguém vos deu as BOAS-VINDAS...(ninguém de nós se lembrou de fazer isso antes ) Desculpem-noooooooooooooooooooooooooooooos... No problem! Desculpas mais do que aceites... Acho que fui eu que comecei com as boas-vindas, por acaso...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 9, 2005 18:31:23 GMT -5
Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =) Maguiiiii, como tás Foste ao jogo??? Dani, ainda bem então.
|
|
|
Post by catarinadzrta on Sept 10, 2005 13:23:29 GMT -5
1. Nome: Catarina
2. Idd:14
3: Localidade: Aveiro
4. Signo:Sagitario
5. Clube de futebol: Slb
6. Melhor livro k tenha lido:
7. Filme que nunca esquecerá:
8. Tres bandas portuguesas preferidas: D'zrt, Da weasel etc
9. Tres bandas estrangeiras preferidas: Blue, Evanescence e Destiny Child
10. Tres cantores portugueses: na tenho
11. Tres cantores estrangeiros: Jesse Mccartney, Missy Elliott e Ciara
12.Actriz preferida: JUlia Roberts
13. Actor preferido: Leonardo Di Caprio
14. O que é um Idolo para ti? 1 idolo pa mim e 1 pexoa k nos admiramos mt... em tds os sentids.... artistiko e pexoal....
15. Qual o teu DZRT preferido... Paulo Vintem 4EVER
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 10, 2005 13:30:29 GMT -5
Catarina, ja vi que a intensao dos 2 posts, era alterares algumas coisas ... mas por uma questao de organiza;ao, podias ter editado o primeiro post e mudares o que tinhas a mudar ... Ja que nao fizeste isso e criaste outro post, elimina o primeiro =)
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 10, 2005 13:39:07 GMT -5
"Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =) Maguiiiii, como tás Foste ao jogo??? Dani, ainda bem então." Bem eu fui ao jogo mas preferia ter ficado em casa, ja tou farta ou isto muda ou entao tamos muito mal!!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 10, 2005 18:40:04 GMT -5
Bem eu fui ao jogo mas preferia ter ficado em casa, ja tou farta ou isto muda ou entao tamos muito mal!!!!! Oh, deixa lá... Quando vocês ganharem o primeiro jogo depois ninguém vos vai parar O Paulo é que não jogou...mas foi tão bom ter voltado a vê-lo.
|
|
guida
New Member
|
Post by guida on Sept 16, 2005 10:39:52 GMT -5
Nome:Margarida Idade:11 Localidade:Chaves gosto dos D'zrt,gwen stefani,foo figthers..........
|
|
|
Post by shadow on Sept 17, 2005 4:30:00 GMT -5
Quem é que gosta dos D´ZRT e dos Foo Fighters? és daquelas do tipo "epah gosto daquele tem olhos bonitos"? xD RKL
|
|