|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:26:22 GMT -5
Quem é que gosta dos D´ZRT e dos Foo Fighters? Qual é o problema, RKL? Eu também ouço e gosto de trabalhos variados, não apenas dos D'ZRT...
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 4:08:50 GMT -5
o.O D´ZRT e Foo Fighters naum têm nada a ver.. mas tass.. os opostos atraiem-se.. LOOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:41:42 GMT -5
o.O D´ZRT e Foo Fighters naum têm nada a ver.. mas tass.. os opostos atraiem-se.. LOOL RKL Atraem-se! Bem... Acho que é perfeitamente possível e normal ter gostos variados... Até acho bastante saudável e positivo, é sinal de curiosidade e de boa capacidade de (re)conhecer e lidar com a diferença...
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 3:30:04 GMT -5
xD atraem-se.. é k a gente diz atraiem-se!.. lolol RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 30, 2005 3:13:02 GMT -5
Pois rkl....muitas vezes as pessoas dão assim erros porque escrevem da mesma maneira que falam...
|
|
|
Post by shadow on Sept 30, 2005 15:57:35 GMT -5
LOL olha um bom exemplo.. escreve-se potatoes (batatas pa kem não sabe..).. a minha colega vira-se: I like p_tatués!
LOOL xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 18:59:13 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 6:20:29 GMT -5
xD
"Acabaste de me fazer sentir aliviada por ainda não estar colocada..."
Não penso que isso seja uma grande alegria.. ou é?! Depende.. se gostares de não fazer nada até é bom.. mas para mim seria uma tortura.. eu nunca me calo nem consigo tar quieta durante muito tempo.. LOL
"Assim aproveito para ler as vossas histórias e me ir preparando para reagir a coisas dessas em plena sala de aula..."
Bem.. depende da tua turma em que calhares (se fosse na minha podes ter a certeza que era "praxada").. mas os alunos não são monstros.. LOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 9:14:43 GMT -5
Não penso que isso seja uma grande alegria.. ou é?! Não, não é... Mas eu tenho que tentar brincar com o assunto... Para ver se me animo com qualquer coisita... Depende.. se gostares de não fazer nada até é bom.. mas para mim seria uma tortura.. eu nunca me calo nem consigo tar quieta durante muito tempo.. LOL Para mim também... Já estou cansada de estar de "férias forçadas"... Eu quero mesmo é ir dar aulinhas... e rápido! Mas as coisas este ano estão mesmo muito complicadas, infelizmente... Bem.. depende da tua turma em que calhares (se fosse na minha podes ter a certeza que era "praxada").. mas os alunos não são monstros.. LOL Eu sei... Já trabalhei com várias turmas... De todos os tipos... E sobrevivi a todas!
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 12:25:28 GMT -5
xD com a minha não sei.. =P Nós pomos pastilha elástica no cabelo da stora, já pusemos cola na cadeira dela.. LOL a gente gosta muito de "brincar" com os professores.. Eras capaz de ter que responder a uma série de perguntas do tipo: "Que marca de preservativos a stora usa?"..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 15:24:37 GMT -5
xD com a minha não sei.. =P Nós pomos pastilha elástica no cabelo da stora, já pusemos cola na cadeira dela.. LOL a gente gosta muito de "brincar" com os professores.. Não deve haver nenhum professor que não tenha passado por isso ainda... Há sempre turmas com ideias brilhantes do género das que referes em todas as escolas... Eras capaz de ter que responder a uma série de perguntas do tipo: "Que marca de preservativos a stora usa?".. Quando dás Educação para a Saúde ou Formação Cívica, acabas quase sempre por ter interrogatórios desses... Não é o fim do mundo... Mas no meu tempo de estudante nunca me lembraria de perguntar isso a um professor meu!
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 4:23:35 GMT -5
xD pois.. mas a gente tem uma grande imaginação! LOL e depois os professores agora não são como eram antigamente (felizmente!).. =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 2, 2005 7:30:08 GMT -5
xD pois.. mas a gente tem uma grande imaginação! LOL e depois os professores agora não são como eram antigamente (felizmente!).. =P RKL O problema antes não era falta de imaginação nossa, era falta de abertura deles...
|
|
|
Post by nana on Oct 4, 2005 15:39:14 GMT -5
Dani não sei se aguentas com certas turmas...por exemplo se te calha-se uma turma com pessoas do meu bairro... uma vez um meteu alcool no chao e pegou fogo a sala (para ver se o alcool ardia), uma vez também o professor já não sei o que disse ao aluno e mandou-o mudar de cadeira e o aluno abriu a janela e mandou-a da janela fora e foi buscar outra...tenho muitas histórias assim destas divertidas... Ui imaginação nunca faltou na minha turma...não sei se já contei quando chamei ao professor de Ev mulher, mas acho que sim... Dani não queiras vir pa Vila Real...é um concelho de amiga!
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 15:59:08 GMT -5
LOL bem.. o ano passado um colega meu mandou um estalo à setora.. epah akilo foi mal feito, mas foi taum engraçado.. o.O k eu na conseguia parar d rir.. LOL naum eskecendo que a stora tamem mandou cm a cadeira num colega meu.. o.O
RKL
|
|