|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 16:49:35 GMT -5
XD.. hmm.. okok.. eu axo k percebih.. por mim eles k cantem o k kiserem.. taum a vontade.. eu naum ouço as musiks dels.. LOL RKL Exacto! Não gostas, não ouves... É o que eu faço com o que não me agrada! Não gostar é natural... tão natural como gostar... O que não é natural é usar a ideia de cultura, filosofia e atitude para tentar denegrir a imagem de alguém só porque essa pessoa ou grupo de pessoas não corresponde a 100% ao estereótipo que se criou para essa mesma cultura, filosofia ou atitude... Assim como se pode ser religioso e ter fé sem se ser praticante, também se pode gostar e tentar entrar no hip hop ou no reggae sem se ter necessariamente que absorver todos os ideais... Seja como for, o meu post era sobretudo dirigido ao user fett... porque não concordei com o argumento dele... Como tu disseste que ele tinha argumentado bem, acabaste também por ficar envolvida... Mas não se trata nem pretendo que se trate de nenhuma questão pessoal! É só a minha opinião... discordante da de outrém... mas exposta com respeito e cumprindo as regras!
|
|
|
Post by shadow on Aug 24, 2005 17:00:38 GMT -5
o k eh um estereotipo? oh pah dsclpa mx eu naum cnsiguh perceber metade do k tu dixes.. =S LOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 17:09:15 GMT -5
o k eh um estereotipo? oh pah dsclpa mx eu naum cnsiguh perceber metade do k tu dixes.. =S LOL RKL Olha que o dicionário não morde... Eu garanto! Estereótipo é uma ideia fixa e preconcebida que se tem acerca de algo ou de alguém...
|
|
|
Post by shadow on Aug 25, 2005 4:03:00 GMT -5
hmmm.. XDD bgd.. a mnha irma tava a utilizar o dicionariu não dava pah eu ver.. =P
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 14:36:57 GMT -5
^^ o Vitor tem 26 anos .. nao 25 xD * talvez na altura em q isso foi escrito inda n tivesse quem sabe .. *
Beijinho *
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 14:48:39 GMT -5
Obrigado plo aviso!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 14:49:52 GMT -5
David, Zé, Ruca e Tôpé são os seus nomes na série Morangos com Açúcar e dessas iniciais surgiu o nome da banda. Na vida real, eles são Angélico, Vítor, Edmundo e Paulo, quatro talentosos jovens que se uniram num projecto artístico bem definido. Eles sabem o que querem e cantar e dançar é o que desejam. Com os D ZRT eles conseguiram-no. Angélico, Vítor, Edmundo e Paulo conheceram-se já após a sua respectiva selecção para integrar o elenco da série Morangos com Açúcar. Cada um foi a um casting entre Julho e Agosto de 2004 e passaram com distinção para dar vida às personagens que tão bem conhecemos da televisão. Logo no início das gravações dos Morangos (série 2), em Setembro de 2004, o projecto D ZRT começou a ser construído, baseado numa ideia original dos produtores da série que já tinham pensado em criar uma banda na série que passasse para a vida real. Depois de algumas participações enquanto banda nos Morangos com Açúcar, o potencial dos D ZRT foi crescendo, chegando o momento de escolher temas e trabalhá-los para entrar em estúdio. Entre Outubro e Dezembro de 2004, nos intervalos das filmagens da série televisiva, foi gravado o primeiro álbum da banda, um misto de estilos onde predomina o hip-hop, o reggae e o rock numa fusão cuidada e inteligente. O processo de estúdio levou rapidamente à preparação para o palco, com os D ZRT a ensaiarem diariamente e responsabilizando-se pelas coreografias, os arranjos, o alinhamento, as luzes... Os quatro elementos fizeram questão de participarem avidamente na preparação do espectáculo. Esse empenho ficou patente no primeiro concerto dado pela banda, em Pombal, a 2 de Abril de 2004. Todo esse profissionalismo não se deve apenas ao envolvimento dos quatro elementos mas também ao seu background artístico, estando ligados ligados à música e à dança há anos. O Vítor (26 anos, 27/05/79) frequentou o curso de música do Conservatório, fez workshops de Jazz inclusivé em Londres, tem aulas de canto lírico, integrou o projecto Hexa, entre outros projectos de dança. O Paulo (26 anos, 18/04/79) toca viola há dez anos e tem noções de piano, bateria, para além de ter tido aulas de canto. Em relação à dança, há oito anos que começou num projecto de hip-hop e desde há três anos que é bailarino free-lancer. Edmundo (21 anos, 22/11/83) é bem conhecido do público. Desde muito cedo que canta, tendo participado em vários festivais e eventos devido a um talento inato e também a aulas com nomes de peso da música em Porugal. Quem não se lembra da sua participação na Operação Triunfo? Quanto ao Angélico (22 anos, 31/12/82), é o auto-didacta da banda. Sempre escreveu textos e letras de música, muito inspirado no quotidiano e na sua experiência de vida, como qualquer rapper. Acorda todos os dias com vontade de cantar e dançar e isso dá-lhe força para pôr em prática todos as suas ideias artísticas. Para reforçar essa facilidade em comunicar, começou recentemente a ter aulas de canto. Os quatro estão preparados para dar o melhor de si pelos D ZRT, porque querem, segundo eles, «chegar a todas as pessoas e transmitir a nossa mensagem pela música». Não só são músicos e bailarinos mas a sua personalidade faz com que cada um assuma uma determinada função dentro da banda. Assim, o Angélico é o letrista principal, o Vítor é o manager e todos têm de cumprir escrupulosamente as indicações dadas pelo Paulo que é mestre em organização e aprenderem a ultrapassar as críticas construtivas do Edmundo. Segundo os próprios: «todos nós temos um papel muito importante e activo dentro da banda, que foi criado naturalmente desde o início. Vemos os D ZRT como um puzzle constituído por quatro peças, que só funciona quando estas estão unidas e em sintonia». In site Farol
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 15:45:44 GMT -5
de nada =)
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 15:51:54 GMT -5
'integrou o projecto Hexa' eu lembro dos Hexa ! ... =) .. sabem... no outro dia tava a fazer zapping pelos canais e deparei-me com 4 rapazinhos a actuar na Pra;a da Alegria... nao ouvi a musica toda, mas sinceramente nao achei nada muito feliz ... enquanto cantavam ... dan;avam ... bem ! dan;avam bem ! mas tipo .. uma coreografia muita bem ensaiada ... passos todos iguais ... tipica boysband portuguesa =s no fim da actua;ao, la foi a Tania Ribas de Oliveira dar uma palavrinha aos quatro rapazes ... fikei curiosa para saber quem eram aqueles ... ate que disseram ser os Hexa ... pronto ... nao tava nada a espera que aqueles fossem os Hexa ^^ xD ... os Hexa era um grupo bastante grande ... agora so restavam 4 rapazinhos, os quais eu nunca diria que eram os Hexa ... os Hexa, em que o Cifrao em tempos fizera parte ... Enfim ^^ Aben;oados, D'ZRT =P
|
|
|
Post by shadow on Sept 3, 2005 15:57:00 GMT -5
nunca ouvi falar dos "Hexa"...
Bahh.. nem sabia k isso existia..
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 3, 2005 17:16:03 GMT -5
'integrou o projecto Hexa' eu lembro dos Hexa ! ... =) .. sabem... no outro dia tava a fazer zapping pelos canais e deparei-me com 4 rapazinhos a actuar na Pra;a da Alegria... nao ouvi a musica toda, mas sinceramente nao achei nada muito feliz ... enquanto cantavam ... dan;avam ... bem ! dan;avam bem ! mas tipo .. uma coreografia muita bem ensaiada ... passos todos iguais ... tipica boysband portuguesa =s no fim da actua;ao, la foi a Tania Ribas de Oliveira dar uma palavrinha aos quatro rapazes ... fikei curiosa para saber quem eram aqueles ... ate que disseram ser os Hexa ... pronto ... nao tava nada a espera que aqueles fossem os Hexa ^^ xD ... os Hexa era um grupo bastante grande ... agora so restavam 4 rapazinhos, os quais eu nunca diria que eram os Hexa ... os Hexa, em que o Cifrao em tempos fizera parte ... Enfim ^^ Aben;oados, D'ZRT =P Ou é impressão minha...ou o teu teclado está em "EN" em vez de "PT"? É que os teus "Ç"'s aparecem ";"'s...isso resolve-se mudando a linguagem do teclado para PT again lol...se não...olha...não sei... ;D
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 17:34:12 GMT -5
pois ... e' que se fossem so os ''Ç'' .. tenho bues simbolos trocados ... o meu pc ta com um pekeninu virus .. i istu fikou assim a pouku tmp .. =S .. mas eu n sei mudar pra PT nao ... =/// *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 20:08:08 GMT -5
nunca ouvi falar dos "Hexa"... Bahh.. nem sabia k isso existia.. RKL Não? Eles foram primeiro Hexa, como grupo de dança... Depois Hexa Plus, incluíndo partes vocais, em parceria com o Carlos (ex-Excesso)... Lembro-me perfeitamente... E ainda me recordo do Cifrão e do Gustavo Santos nessa época...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 3, 2005 20:31:38 GMT -5
Eu lembro-me de ouvir falar nesse grupo e cheguei a ver algumas vezes em programas de televisão só que não me lembro do Cifrão LOL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 20:39:32 GMT -5
Isso do teclado nao e do ES men nada parcido isso acontece pk os teclado "baratos" e alguns mto plo contrario, alguns sao mal fabricados e depois traca os sinbolos..... Isso de trocar de ES pra PT que eu xaiba n ha mas.....
fokem bem
|
|