|
Post by shadow on Sept 4, 2005 14:01:58 GMT -5
Eu lembro-me de um que fazia o "Saber Amar" que tamb+em cantava.. o.O Diogo Morgado? Ou estou a confundir os nomes? Acho que estou a confundir.. sei lá.. era um loirito... bonitinho.. =/
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:03:08 GMT -5
O Shila nao e um gajo assim pro loiro .. irmao da Romana? Talvez nao seja Era "assim para o loiro", mas acho que não era irmão da Romana...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:05:43 GMT -5
A Romana tem um irmão? Tpo, já agora, quem é a Romana? Jesus.. eu nunca gostei de música portuguesa, só de rap e hiphop... RKL A Romana é sobrinha da Ágata... e tem sim um irmão que também canta... Se não me engano, chama-se Sérgio... Lembro-me de ouvir algo semelhante, acho que no Made in Portugal... Há muito tempo, com vêem... Destes, sei apenas o suficiente para poder dizer que ouvi e não gostei... Não posso dar muitas informações!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:10:29 GMT -5
Eu lembro-me de um que fazia o "Saber Amar" que tamb+em cantava.. o.O Diogo Morgado? Ou estou a confundir os nomes? Acho que estou a confundir.. sei lá.. era um loirito... bonitinho.. =/ RKL Rodrigo Menezes... Gostava muito da música que ele cantava e que fazia parte da banda sonora da telenovela... Diogo Morgado é o que ficou famoso com o caso do plágio de peças de teatro (que até hoje não sei se aconteceu mesmo ou se foi boato)... Mas isso já é passado e o rapazito agora já faz os trabalhitos dele honestamente...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 14:26:30 GMT -5
nunca ouvi falar desses HH nao interessa eu tbm gostava duma musica do Rodrigo Menezes ... era qualquer coisa como ''ha um lugar dentro de mim que so existe por ser para ti, quero te amar tempos sem fim, desde o momento em q te vi'' era isto ? BeijinhO
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 14:28:42 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:31:56 GMT -5
nunca ouvi falar desses HH nao interessa Eu tenho um CD de vários artistas que tem uma música deles, O maior desejo... Um dia envio-ta via Msn, talvez aí te recordes dela... eu tbm gostava duma musica do Rodrigo Menezes ... era qualquer coisa como ''ha um lugar dentro de mim que so existe por ser para ti, quero te amar tempos sem fim, desde o momento em q te vi'' era isto ? Era exactamente essa! Também tenho em CD... e ainda ouço muitas vezes!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 14:32:03 GMT -5
LOOOL ehehehe era isso o rodrigo menezes.. eh k sao os dois loiros.. bahhh...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:35:51 GMT -5
LOOOL ehehehe era isso o rodrigo menezes.. eh k sao os dois loiros.. bahhh... RKL Não me lembro de o Rodrigo ser assim tão loiro... Uma de nós deve estar enganada... Mas também não é muito importante... Pelo menos já sabemos de quem estávamos a falar... e isso é que interessa!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 14:58:44 GMT -5
Rodrigo Menezes, nao é loiro nao =/ * acho que aquilo é castanho =P
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:01:24 GMT -5
Rodrigo Menezes, nao é loiro nao =/ * acho que aquilo é castanho =P Pois... Eu também achava que o rapazito era moreno...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:01:33 GMT -5
mas é castanho claro.. acho eu.. =P
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 15:03:10 GMT -5
é capaz =P *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:06:25 GMT -5
mas é castanho claro.. acho eu.. =P RKL Sim... É pelo menos mais claro que o meu... Mas geralmente as pessoas até acham que eu tenho cabelo preto...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:21:52 GMT -5
O meu é castanho escuro... heheheheeh.. tem algumas partes 1a beka mais claras, mas é mias po escuro..
RKL
|
|