|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 5:49:55 GMT -5
nunca ouvi falar dos "Hexa"... Bahh.. nem sabia k isso existia.. RKL Não? Eles foram primeiro Hexa, como grupo de dança... Depois Hexa Plus, incluíndo partes vocais, em parceria com o Carlos (ex-Excesso)... Lembro-me perfeitamente... E ainda me recordo do Cifrão e do Gustavo Santos nessa época... eu tambem lembro deles os dois lembro tambem da Claudia e os Hexa xD BeijaO *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 9:56:35 GMT -5
lembro tambem da Claudia e os Hexa xD BeijaO * Exacto! Durou menos tempo... Mas o single foi dos que obteve mais sucesso! Ela depois quis trabalhar a solo... E nunca mais soube nada dela! Tive pena, até gostava da voz...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 10:38:41 GMT -5
pois .. eu sincerament nao me lembro da voz dela ... e da cara tbm nao =S *
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 10:42:10 GMT -5
Eu nem da voz, nem da cara, nem do nome.. Nunca uvi falar dessa pessoa, muito menos que cantava, nem dos Hexa... o.O
LOOOOOOOOOOOOOOOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 11:05:34 GMT -5
Ai ai... E depois nós é que somos acusados de falta de cultura... Cultura musical implica conhecer de tudo, saber até de coisas de que não se gosta especialmente... Porque só conhecendo se pode opinar com conhecimento de causa... P.S.: Shadow, provavelmente eras novita nessa fase e não te recordas... É natural! Já passaram uns anitos...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 11:07:34 GMT -5
Pois.. isso foi ah kuantos anos? Hehehe.. conheço os anjos, os excesso, os milenio, ate os Santa Maria... LOOOL sim isso existiu.. o.O
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 11:12:13 GMT -5
Pois.. isso foi ah kuantos anos? Hehehe.. conheço os anjos, os excesso, os milenio, ate os Santa Maria... LOOOL sim isso existiu.. o.O RKL Se não estou em erro, foi mais ou menos nessa fase também...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 11:20:49 GMT -5
Pois.. isso foi ah kuantos anos? Hehehe.. conheço os anjos, os excesso, os milenio, ate os Santa Maria... LOOOL sim isso existiu.. o.O RKL esqueceste.t dos D'arrasar eu tbm me lembro desses todox ate me lembro das musicas ... * nao se preocupem eu nao me vou por a escrever as letras dessas musicas Beijinho para ... os Santamaria (?) ... pode ser xD
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 11:25:03 GMT -5
P.S.: Shadow, provavelmente eras novita nessa fase e não te recordas... É natural! Já passaram uns anitos... Eu tambem era novita nessa altura
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 11:48:44 GMT -5
esqueceste.t dos D'arrasar eu tbm me lembro desses todox ate me lembro das musicas ... * E os HH... os Instinto... o Shila... os Maxi... Temos boa memória, sim senhor!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 13:43:50 GMT -5
esqueceste.t dos D'arrasar eu tbm me lembro desses todox ate me lembro das musicas ... * E os HH... os Instinto... o Shila... os Maxi... Temos boa memória, sim senhor! Desses que ai dissest lembro me vagament dos Maxi e dos Instinto Mas quem sao os HH e o Shila? ;D xD BeijO *
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 13:45:05 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 13:49:00 GMT -5
A Romana tem um irmão? Tpo, já agora, quem é a Romana? Jesus.. eu nunca gostei de música portuguesa, só de rap e hiphop...
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 13:53:02 GMT -5
vaa =P eu tbm n gosto das musicas como as da Romana ^^ mas inda me lembro dela =PPPP * cantora de musica popular ... ou digamos antes, Pimba ? *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 13:59:53 GMT -5
Desses que ai dissest lembro me vagament dos Maxi e dos Instinto Mas quem sao os HH e o Shila? ;D xD BeijO * Bem... HH era o nome de uma dupla, algo entre Anjos e Miguel&André... Lembro-me deles porque os ouvi vezes sem conta antes dos concertos dos Milénio, por serem da mesma produtora... Mais ou menos como agora se ouve Patrícia Candoso enquanto se espera pelos D'ZRT... O Shila era um rapazito que cantava uma música chamada "Tempo de te Amar", mas nunca obteve muito sucesso, tanto quanto me lembro... Eu recordo-me deles por se darem bem com os Milénio e eles falarem muitas vezes neles... Só isso...
|
|