|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:24:51 GMT -5
O meu é castanho escuro... heheheheeh.. tem algumas partes 1a beka mais claras, mas é mias po escuro.. RKL Pareceu-me clarito nas fotos do link que deixaste no tópico "Publicidade"... Ando a ver mal!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:46:04 GMT -5
Hehehhe.. ele tem 1as partes escuras, mas é um bocado claro.. e depois os olhos são castanhos esverdeados.. ora sao verdes, ora sao castanhos.. o.O é tpo.. mistura.. LOOOL
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 16:52:49 GMT -5
tbm quero falar de cabelooos =PP ... o meu e castanho claro .. xD encaracolado com uns jeitos que eu odeio ... =P
I hate my hair !!! xD ...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 17:01:19 GMT -5
o meu e castanho claro .. xD encaracolado com uns jeitos que eu odeio ... =P O meu é escuro... mas parece que de resto é igual ao teu! Já não bastasse o nome igual... Lol... E ainda há quem diga que "Não há coincidências"...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 17:09:22 GMT -5
LOL eu gosto d meu cabelo.. ele faz assim 1as ondinhas eskisistas.. loool =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 17:18:22 GMT -5
LOL eu gosto d meu cabelo.. ele faz assim 1as ondinhas eskisistas.. loool =P RKL Pelas fotos que eu vi... As tuas ondinhas são muito flat comparadas com as minhas e as da outra Daniela... Deve ser por isso que tu gostas e as nossas nos incomodam mais... Devem dar mais trabalho!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 17:22:01 GMT -5
LOL eu acordo com os cabelo encaracolados em baixo.. e depois la vou eu tentar ondular os cabelos.. bahh.. mas naum dá!! São rebeldes.. cmo a dona...hehehe RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 17:51:54 GMT -5
Lololololol! Pois... Rebeldes... teimosos... indomáveis mesmo... Soa-me familiar!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 6:01:53 GMT -5
lol...bem eu tbem posso dizer k os meus cabelos sao indomaveis tem caracois numa parte na outra ja n tem, fgo por vezes ate pareço uma bruxa com este cabelo e muito volumoso..lol..as vezes apeteceme rapa-lo mas penso 2 vezes antes de fazer uma coisa..lol
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 6:04:11 GMT -5
"Lololololol! Pois... Rebeldes... teimosos... indomáveis mesmo... Soa-me familiar!" LOOOOOOOOOL eheheheh.. pois =D Mas eu só sou assim nas aulas e a escrever.. eu sou mto "fofinha".. hahahaha... bahh.. kuando são comigo.. senaum naum ah ca fofa pa ninguem.. PS: e kuando estou xateada.. não vale a pena falarem cmg kuando tou msm xateada!! =/ RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 8:42:37 GMT -5
"Lololololol! Pois... Rebeldes... teimosos... indomáveis mesmo... Soa-me familiar!" LOOOOOOOOOL eheheheh.. pois =D Mas eu só sou assim nas aulas e a escrever.. eu sou mto "fofinha".. hahahaha... bahh.. kuando são comigo.. senaum naum ah ca fofa pa ninguem.. PS: e kuando estou xateada.. não vale a pena falarem cmg kuando tou msm xateada!! =/ RKL Eu procuro ser igual para toda a gente... e tento sempre não descontar os meus problemas em cima dos outros... Dou mesmo o meu melhor nesse sentido... Mas sou só humana... por isso, de vez em quando, também faço asneira... A vantagem é que não sou do tipo excessivamente orgulhosa... e não me custa nada reconhecer os erros e pedir desculpa!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 10:24:10 GMT -5
Eu não sou excessivamente, mas também tenho o meu q.b. de orgulho.. heheheh...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 10:30:16 GMT -5
Felizmente, né? O orgulho e o amor-próprio fazem muita falta... Desde que em níveis controlados!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 10:38:51 GMT -5
LOL claro k sim! Mas infelizmnte existem aqueles rapazitos e rapariguitas que se acham "todos bons".. temos que gostar de nós, mas sem exageros não? xD na minha opinião! =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 15:26:13 GMT -5
LOL claro k sim! Mas infelizmnte existem aqueles rapazitos e rapariguitas que se acham "todos bons".. temos que gostar de nós, mas sem exageros não? xD na minha opinião! =P RKL Temos que gostar de nós e do outros saudavelmente... Não tenho muita paciência para gente convencida de que é superior...
|
|