|
Post by ShadowGirl on Oct 23, 2005 10:03:22 GMT -5
o que eu li foi que: "Nao e so a sua personagem,tome que faz da musica um projecto de vida.Fernando fernandes(tome)18 anos gosta de cantar,tendo ganho o "Bravo Bravissimo"em 1999.E toca violino e piano!" Eheheh que giro ele tb toca instrumentos! Hum... Eu via o Bravo Bravíssimo... Mas não me lembro dele... Depois do Edmundo e da Rita da OT da RTP, agora um menino saído de um concurso da SIC... Isto é que é aproveitar as descobertas da concorrência!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 25, 2005 17:10:16 GMT -5
é .. o Tomé canta bem... tbm li isso nessa revista * e quanto ao ser giro ou nao ... o modo como anda na novela é um bocado estranho :S mas ja vi em revistas com cabelo espetado fica mt + giro * n sei o nome do michael :S
|
|
|
Post by marazul on Oct 27, 2005 12:51:47 GMT -5
eu tambem gosto muito do tome..acho que ele esta apaixonado pela catarina!lol ehehe
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 12:54:10 GMT -5
Eu tenho a certeza... Mas não me parece que tão cedo vá ter hipóteses!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 28, 2005 5:33:02 GMT -5
pois... a catarina anda lá toda babada pelo topê xD
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 7:05:59 GMT -5
Lol... A rapariga até não tem mau gosto... Hum... Quer dizer... Para se pentear e vestir até tem... Se não é mau (eu até gosto de jardineiras), pelo menos é muito repetitivo... Pode ser que agora para ir ao concerto dos D'ZRT se esforce mais um bocadinho!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 29, 2005 9:48:06 GMT -5
pois pois e ela chama 'juba' ao cabelo que tem ? xD é mm pk nnc viu o meu ^^ **
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:32:22 GMT -5
pois pois e ela chama 'juba' ao cabelo que tem ? xD é mm pk nnc viu o meu ^^ ** E o meu...
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 14:51:35 GMT -5
o cabelo dela e mt melhor que o da salome!o da salome sim,é uma GRANDE JUBA!
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 15:44:03 GMT -5
Só uma pequena chamada de atenção.. vocês acham mal (eu também acho mal) o rdx estar a dizer coisas sobre a nana (tópico: "Pra nana").. e agora estão aqui a falar quem tem o cabelo maior na telenovela, e que uma tem um cabelo parece juba, e a outra veste-se não sei como.. o.O
Estão a fazer-me lembrar as minhas colegas de escola, sempre a dizer mal de umas porque uma trouxe um cinto que não fica bem com a camisola e assim.. mas pronto, eu mantenho-me à parte disto.. era só uma pequena amostra da minha ideia..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 15:47:13 GMT -5
shadow..mas nos estamos a falar da PERSONAGEM!o que é mt diferente ..
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 15:51:56 GMT -5
E depois?! Eu não venho para aqui dizer que aquela se veste mal, e a outra etc, e etc.. (o etc não é nenhuma roupa)..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 15:53:50 GMT -5
e depois e mt diferente a personagem!pois estamos a falar da PERSONAGEM EM SI!da novela..percebes??ja agora n tamos a falar que ela se veste mal...tava apenas a comentar que o cabelo da salome e mais volumoso que o da catarina!
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 15:56:43 GMT -5
eu gosto bué de kit-kat..
imo
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 16:01:36 GMT -5
xD era pa rir?! =P
Estão a falar da personagem.. sim e depois?! Eu dei a minha opinião, não acho que seja imensamente relevante se estão a falar da personagem ou da pessoa que a representa.. acho absurdo estarem para aqui a discutir isto, é só a minha opiião, e tenho tanto direito como tu ou como outra pessoa qualquer de a expressar.. quando arranjares um argumento que valha a pena eu dizer "sim, tens razão" então eu digo.. mas não me vais convencer com isso..
RKL
|
|