|
Post by ShadowGirl on Dec 18, 2005 15:07:30 GMT -5
Em casa dos meus avós, com a famíla materna...
Para ti, o que é mais importante no Natal?
|
|
|
Post by nana on Dec 19, 2005 6:10:27 GMT -5
o mais important e tarms com as pexoas k mais amamos e sermos felizes. Nao e part das prendas k conta, mas sim a parte sentimental... mais uma vez, o meu natal nao vai ser como devia ser...acho que vou deixar d festejar o natal...
Deixo a mesma pergunta, para ver outras opiniões:
Para ti, o que é mais importante no Natal?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 17:18:56 GMT -5
Para mim o mais importante é a união, a partilha de momentos especiais com os que amamos e que nos amam também... Qual a tua forma de seres solidária para com os outros?
|
|
|
Post by shadow on Dec 19, 2005 17:33:29 GMT -5
Não me vou pôr aqui a dizer coisas bonitas, que dou comida aos pobrezinhos, abrigo aos necessitados e que todas as semanas mando três saquinhos de comida para África (porque isto não tá fácil pa ninguém), mas como acho que deve ser com toda as pessoas, tento ser solidária quando posso (nem que seja a ajudar velhinhas de 90 anos a atravessarem a rua) PS: Acho um bocado irritante sempre que pergunto a alguém o que mais gosta no Natal me responderem "é do amor que há entre todos, e de vivermos em paz e harmonia e etc etc etc" e depois na noite de Natal só pensam em prendas, comer, e principalmente mais prendas (até chegam a disp***(es tu)r quem recebe mais e maiores prendas.. Não vou dizer que o que mais gosto no Natal é do amor e de viver em paz e harmonia, porque desde que os meus pais se separaram o ambiente nesta casa é tudo menos harmonioso, nem vou dizer que gosto que a minha avó me aperte as bochechas e me ofereça meias de lã (oh my god..), mas tento ter o jantar mais feliz que conseguir (pelo menos uma vez por ano sem mandar arroz pa cara d meu padrasto)! Pergunta: -> Não há.. inventem q eu hoje naum me sai nda.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 18:01:06 GMT -5
Eu fui sincera na minha resposta... Adoro a minha família e, felizmente, até posso orgulhar-me de funcionarmos bastante bem e nos divertirmos bastante juntos! Mas, de facto, há muita gente que se limita a papaguear frases feitas... Pergunta (para dar uma ajudinha à RKL ): Qual a cor com que mais te identificas? Porquê?
|
|
|
Post by shadow on Dec 20, 2005 7:13:27 GMT -5
Bem, a cor que mais gosto de usar, é preto.. mas não me identifico especialmente com nenhuma cor, porque depende do meu estado de espírito. Se estiver chateada uso mais as cores escuras (preto, azul, castanho, cinzento), mas se estiver contente escolho cores mais alegres (embora tenha sempre uma peça de roupa preta.. )! xD Quem achas que é o assassino do António da telenovela 'Ninguém como Tu'?! xD tou farta de ouvir falar nisso.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 20, 2005 16:04:24 GMT -5
Lamento, mas nem sei quem é o António... E muito menos quando, como, porquê e graças a quem é que morreu... Vês telenovelas? Quais?
|
|
|
Post by marazul on Dec 21, 2005 5:39:57 GMT -5
bom eu vou passar o natal com toda a minha familia, na casa da minha tia.As cores que eu gosto..vermelho,azul escuro..preto.mas gosto muito do preto...no ninguem como tu,eu sabia que era a guida..aquele colar com o anel que ela tinha ao pescoço ouvi dizer que era o anel que o antonio lhe tinha dado porque ela foi amante dele..eles ja tinham tido um caso e acho que a filha era a mariana.. vejo o dei-te quase tudo,via o ninguem como tu.. e mais nada. LOL quais os teus filmes preferidos?
eu passo ja aos meus..
-a cinderella story -a guerra dos mundos -king kong -titanic
e estes foram os que eu mais gostei de ver..mas os que me marcaram mais foram o titanic e a cinderella story..
|
|
|
Post by shadow on Dec 22, 2005 6:43:40 GMT -5
Eu achava que tinha sido a Teresa (xD).. smp é fora do comum.. (mas naum acompanhava muito a telenovela) Hmm.. novelas.. hmmm.. naum tenho por hábito ver telenovelas, são todas iguais! Um casa com a outra que tá grávida doutro e depois o outro mata a outra e o tio da prima da cunhada do enteado descobre que a outra se suicidou porque a outra tava grávida do outro.. xD Filmes: -> A Trilogia de LotR -> HP (todos até agora) -> The Ring - O Aviso -> A Noiva Cadáver (nem sei se já estreou no cinema.. xD mas +por pirataria até se vê muito bem ) -> King Kong (3h e 10 mnts numa sala de cinema cansa um bocado, ainda por cima o final está um bocado chato, mas o filme está bem feito [tirando as cenas em q se vê a miúda a correr e percebe-se logo que está um cenário atrás porque a luminosidade está diferente e as cores também ]) Não me ocorre mais nenhum.. Mas estou à espera do Código de Da Vinci! Já vi a apresentação no cinema e pareceu-me muito bem feito, só as personagens é que estão mal escolhidas! Não achei a descrição das personagens que estão no livro nada parecida com as que vão interpretar os papéis no filme.. Qual o filme que mais anseias ver?! RKL
|
|
|
Post by Cidália on Dec 22, 2005 11:29:37 GMT -5
Qual o filme que mais anseias ver?! Neste momento qualquer um do James Bond ;D É que ontem recebi um convite de uma pessoa para ver com uns filmes do 007... É que eu adoro! E também do Bud Spencer & Terence Hill Costumas comprar prendas de Natal a ti própia?
|
|
|
Post by marazul on Dec 22, 2005 11:32:08 GMT -5
o que mais anseio ver....hmm tantos LOl. mas talvez o "enquanto estiveres ai.."e as cronicas de narnia..
|
|
|
Post by shadow on Dec 22, 2005 13:49:53 GMT -5
Costumo gastar sempre algum dinheiro em prendinhas para mim própria, sim.. (Também mereço né?!) * * O que é que mais anseias neste Natal? * * RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 22, 2005 16:14:03 GMT -5
Ver o meu primo (não sei se vai acontecer) e que tudo corra bem (sem k eu e a minh rirma andemos a discutir ou coisas do género)
O que teria de acontexer para este natal ser perfeito?(para ti)
|
|
|
Post by marazul on Dec 23, 2005 6:00:53 GMT -5
ihihih..boa pgta.que me fosse embora com os meus pais viver para outro pais..
gostava de ir a new york.viver..talvez.e de ir a um concerto dos green day.
|
|
|
Post by nana on Dec 25, 2005 15:58:08 GMT -5
tipo...n pusest pergunta.....
|
|