bruna
New Member
|
Post by bruna on Aug 22, 2005 9:12:55 GMT -5
oi!!eu fui ao concerto de esposende e axei um maximo so consegui ver metade poix ñ pode ir maix cedo maox o k eu vi foi um maximo e kando puder ir ver outra vez ñ perco men um pouco! ñ os perco men por o meu namorado!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 9:14:34 GMT -5
Bem bruna tbem n precisas de exagerar!!!!bjos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 9:53:09 GMT -5
Obrigado Bruna... essa ultima frase diz td... nem é preciso mais post nenhum... ves pk digo o k digo zemilho4ever e ShadowGirl... enfim nada a fazer... coidado é do puto...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 10:00:43 GMT -5
timpx, claro k tu tens razao eu kando li a ultima frase ate me ri mas k k keres nem tda a gente tem noçao k exagera!!!!!bjos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 10:23:05 GMT -5
Epa eu axo k isto é pra td menos pra rir, pelo menos km rapaz, pk nao me apetece tar a vestir e agir cm o esteriotipo k a maior parte das raparigas criou... k é supostamente o estilo dos DZRT, so para onseguir andar com alguem. Por enkuanto isto ainda vai andando nao me posso keixar mas ao ritmo k isto ta a avançar so vos digo uma coisa rapazes " We are F*ck*d). Mas cabe na cabeça de alguem minimamente inteligente e k saiba pensar por si deixar o namorado pa ir ver 4 gajos aos pulos? é contra isso k me revolto... se for preciso á aki mt boa gente k bastava um deles estalar os dedos pa abrir as pernas, no entanto se tiverem um namorado k ate gosta delas fazem os putos sofrer... nao se admite XDD
P.S. isto em tom de brincadeira é kapaz de ser parcialmente verdade
Bjs e abraços ao ppl k se mantei inalterado apareça kem aparecer, a moda k for, porque so essas pessoas merecem respeito... o resto... hj é plos DZRT amanha sera pelos" 4 gajos a xular o pessoal" ou seja continuaram sem econtrar a vossa identidade...
Andre
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 12:43:59 GMT -5
Exagero é capaz de não ser a palavra certa... mas sinceramente também não sei qual seja! LOL Acho que precisavamos de inventar uma... Para mim seria normal levar o namorado e partilhar o momento... Ou ir sem ele caso ele não quisesse... Mas nunca pura e simplesmente achá-lo menos importante que os D'ZT... Até porque é ele que, se supõe, está lá quando precisamos de carinho ou simplesmente nos queremos divertir, não os D'ZRT... São coisas muito diferentes... e custa-me entender que se troque o que é real, próximo, conhecido e, em princípio, amado, assim com tanta facilidade... É como já disse noutro post... Entendo vários argumentos dos anti ou dos não fãs, porque realmente há exageros... A única coisa que eu não entendo é que seja preciso ser incorrecto com os outros para defender a nossa posição... Mas, com respeito e com lógica, ficamos todos bem e há espaço para todos...
|
|
|
Post by wonderboy on Aug 22, 2005 16:26:14 GMT -5
***Epah eu axo uma koisa...k pessoas anti D'zrt não deviam entrar neste forum plo menos né??...agora akel RKL é u deles...e axo k isso n é mto bom....kem tá dce acordo??
|
|
|
Post by wonderboy on Aug 22, 2005 16:27:59 GMT -5
***Epah eu axo uma koisa...k pessoas anti D'zrt n deviam entrar neste forum plo menos né??...agora akel RKL é u deles...e axo k isso n é mto bom....kem tá dce acordo??
|
|
|
Post by black on Aug 22, 2005 17:00:55 GMT -5
kal e o prob dos anti entarem neste site?? os k tao aki (parcialmente anti, eu, o timxp, o netenforcer e o leo) foram ate agora correctos. nao vieram ofender nng, como muitas fans fazem no site oposto, portanto axo k nao se justifica nao entrarmos, pk tamos aki apenas contra os "exageros", e nao propriamente contra os Dzrt
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 22, 2005 17:56:38 GMT -5
ñ os perco men por o meu namorado! Tenho realmente pena do moço...se isto continuar assim, acho que a rapaziada vai andar um bom par de anos a bater com a cabeça nas paredes... Realmente não é preciso dizer mais nada....como disse aqui já umas 10 vezes...há uma clara linha entre uma fã que apoia a banda...e aquelas pessoas sem carácter, ou como o timxp disse e bem...sem personalidade, que desatam a criar esterotipos e parecem ser como as ovelhas: "Toca de seguir o rebanho" O pior é que gente de todas as idades está a aderir a este fantastico "movimento"...onde vamos parar meus amigos? Preparem-se para ver muitos rapazes deprimidos só porque a namorada acabou com eles...e porquê? Porque o cabelo não tinha a forma de um capacete romano ou porque na t-shirt dele não cabem 2 gajos iguais a ele.... Tenho dito
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 22, 2005 17:58:04 GMT -5
***Epah eu axo uma koisa...k pessoas anti D'zrt não deviam entrar neste forum plo menos né??...agora akel RKL é u deles...e axo k isso n é mto bom....kem tá dce acordo?? Sinceramente, ao ler os textos dela....e ao ver 2 comments teus a dizer RIGOROSAMENTE A MESMA COISA, eu diria mesmo..........não. Nota da redacção: Afinal não estao rigorosamente iguais....um tem ums smileys e o outro não...mas isso não invalida de a resposta ser a mesma: não
|
|
|
Post by black on Aug 22, 2005 18:16:51 GMT -5
Shadow girl.... o unico problema e k ao contrario do k dizes nao ha espaço para todos... pk estas ditas "bandas" ofuscam o potencial de muitas outras bandas de garagem, que para azar delas, e de todos nos, nao tem o apoio de grandes grupos, como a TVI.
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 18:31:34 GMT -5
netenforcer tens razao no k dizes, o k eu n curti e tares a dizer mal do meu vitoria de guimaraes, o meu clube, ta mto, max mto acima dos dzrt e n curto k falem mal dele!!!!!!!jinhos
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 22, 2005 18:36:43 GMT -5
netenforcer tens razao no k dizes, o k eu n curti e tares a dizer mal do meu vitoria de guimaraes, o meu clube, ta mto, max mto acima dos dzrt e n curto k falem mal dele!!!!!!!jinhos Eu falei mal deles? Esta é uma frase do vosso treinador...e ainda falo mal do clube? Já agora, explica-me...como pode ser isto ofensivo? Sabes o que é defender em bloco? É como "estacionar o autocarro" se é que também percebeste esta...penso que não insultei ninguem..até tenho respeito pelo Vitória, que esta época está altamente depenado....devido a perda de vários jogadores influentes. Vamos voltar ao tópico aqui em discussão..penso que isto foi um aparte
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 18:40:01 GMT -5
ok desculpa eu e k percebi mal, ja tou a precisar de descanso, deve ter sido da derrota de ontem, bem mas o k se pode fazer, mais uma vez pesso desculpa!!!!!
|
|