|
Post by netenforcer on Aug 22, 2005 18:42:27 GMT -5
Não tem mal ora essa...
|
|
|
Post by black on Aug 22, 2005 19:03:45 GMT -5
Nng para o tijolo allez oooohhh lol... est jaime pacheco agr deu pa comedia... lool uma frase deveras interessante tijolo deve ser por terem la o clayton... vindo do meu scp...em boa hora nos livremos dele... na binka bjx e abraços
|
|
|
Post by asturmas on Aug 22, 2005 20:16:36 GMT -5
Falem apenas dos dzrt aki. Se quiserem falar sobre outros assuntos abram um po~st no forum "Geral".
|
|
|
Post by asturmas on Aug 22, 2005 20:47:45 GMT -5
***Epah eu axo uma koisa...k pessoas anti D'zrt não deviam entrar neste forum plo menos né??...agora akel RKL é u deles...e axo k isso n é mto bom....kem tá dce acordo?? Entrar no forum podem, nao podem e desrespeitar as regras como kualker outro usuario..........
|
|
|
Post by asturmas on Aug 23, 2005 10:37:08 GMT -5
Por favor nao começem a descutir aki e se algum tiver alguma duvida do que pode ou nao ai faxer no forum leiam as regras........
Fikei bem.......
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 15:52:33 GMT -5
Shadow girl.... o unico problema e k ao contrario do k dizes nao ha espaço para todos... pk estas ditas "bandas" ofuscam o potencial de muitas outras bandas de garagem, que para azar delas, e de todos nos, nao tem o apoio de grandes grupos, como a TVI. Eu estava a referir-me mais a haver espaço para fãs e anti ou não fãs... E tenho plena consciência que num mercado como o nosso, há realmente pouco espaço... Mas também acho que o problema não está (ou pelo menos não está só) em bandas como os D'ZRT... Está também e muito no tipo de consumidores... Que preferem pagar o mesmo ou mais por CDs de artistas estrangeiros e que muitas vezes nem sequer entendem (e que se entendessem teriam vergonha de ouvir e ainda mais de cantarolar em local público! ), do que dar uma chance a artistas portugueses... E, numa economia com lógica de mercado, é natural que não haja investimento se não for para vender... É triste, mas é a realidade... Basta ver que só por cá em que nenhuma das pessoas descobertas na OT singrou... e olha que os CDs até nem eram caros! E, por muito que não concordem com pessoas que vencem na vida musical (ou outra) à custa de saírem da TV... A verdade é que também por cá havia quem tivesse boa voz, boa presença em palco... Mas não houve público, os CDs não venderam o que se esperava... e foram caindo no esquecimento da maioria... Eu, por acaso, esforço-me por seguir alguns... e acredita que é difícil arranjar informação! Por isso, limito-me a ouvir os CDs... mesmo sabendo que, provavelmente, e por mais que me pareça uma injustiça e um desperdício de talento, serão simultaneamente primeiro e único CD na maioria dos casos... Que eu saiba, apenas o Filipe Gonçalves prepara um novo trabalho... Os outros voltaram à música dita amadora... Excepção feita ao Edmundo, agora nos D'ZRT... E a minha favorita (Joana Melo, a menina dos fados) está a apresentar um programa de TV que nunca vi, de tão deprimente que me pareceu a ideia e, sobretudo, a sinopse do projecto... Como vês, não és o único que se revolta com o que acontece no panorama musical português... Cada um com os seus gostos, cada um com os seus motivos, mas muitos com as mesmas queixas... A diferença é que eu não acho que deixar de apoiar quem consegue lá chegar seja a solução... Critico quem chega e não tem mesmo qualidade nenhuma, como por exemplo o Zé Cabra... Mas não quem cumpre... E, para mim, os D'ZRT cumprem o objectivo para que foram criados... Não são fenómenos (e não deviam ser tratados como tal!!!), mas não são completamente desprovidos de talento... Tiveram a sorte de passar no casting... A mim agradam-me... Não vou deixar de ouvir só porque acho que há outros que também deviam estar sob os holofotes... Espero que, desta vez, me tenha expressado de forma a ser entendida... Mas... Continua a haver espaço... Desta vez, para postar... E para continuar a "conversa"! Esta... ou outra(s)!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 23, 2005 15:56:39 GMT -5
Eu persebi, mas iso e a mesma historia de sempre.............LIBERDADE DE EXPERSAO................
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 29, 2005 10:35:57 GMT -5
ppl ontem dia 28/08/05 fui a tabua ver um concerto dos d´zrt!!!!!!!!! foi bue cool mxm e tava na 1ª fila foi d +!!!!!!!!! agora tou ansiosa k chegue dia 10 para os ir ver pela 4ª vez!!!!!!!
|
|
|
Post by wonderboy on Aug 30, 2005 18:36:48 GMT -5
xiiiii!!!os concertos são altamente!!!voçês vão fikar xeios de inveja mas eu konheço o Edmunduh(RUCA) e o Angelico(DAVID)as gajos são altamente...ViVA os D'ZRT.........
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 18:51:31 GMT -5
xiiiii!!!os concertos são altamente!!!voçês vão fikar xeios de inveja mas eu konheço o Edmunduh(RUCA) e o Angelico(DAVID)as gajos são altamente...ViVA os D'ZRT......... Bem... Eu não fiquei cheia de inveja! Também conheço muitas pessoas altamente... Pessoas que conheço de verdade, que são especiais porque estão sempre lá, nos sorrisos e das lágrimas... E sou muito feliz com elas, mesmo que não sejam famosas! Mas tens razão... Os concertos são realmente animados!
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 4:07:15 GMT -5
Inveja de conhece-los? Preferiro mil vezes os meus amigos (os verdadeiros), k estão sempre lá kuando eu preciso (ou é perciso? já nem sei..), para o bem ou mal! Aproveito pa mandar um beijo muito gande pa maça, pa piriri e pa ramalhinho.. e po resto do pessoal do 7ºH da escola EB 2,3 d.martinho vaz de castelo branco... e poh resto da escola.. e pa minha familia.. e pronto se eu continuar nunca + saio daki.. pa tdo o ppl k conheço pronto! =P
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 5:28:23 GMT -5
ATe gostava de os conhecer mas nao dava mto inportancia............e isto nao ker dixer que nao goste deles!
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 7:58:39 GMT -5
Lá por aparecerem na televisão naum ker dizer k já sejam mto importantes.. 1a colega d mnha turma tb entra nos morangos e eu nunca lh pedir 1 autografo.. pk naum me interexa minimamente.. o.O
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 31, 2005 8:24:50 GMT -5
ja agora podias dizer k personagem ela faz????mas dizes so se kiseres!!!!bjos
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 31, 2005 8:25:05 GMT -5
para ser sincera tou com buererere d inveja pk eu curto mxm bue o edmundo e n m importava nadaaaaaaaaaaaaaaa d o conhecer!
|
|