|
Post by shadow on Aug 31, 2005 8:39:22 GMT -5
Hehehehehe.. ela não faz uma personagem.. ela só faz tipo, como é que se xamam akelas pesoas k só aparecem tpo pa fazer d alunos e assim? a irmã dela também participa, mas essa já fala na telenovela às vezes.. o.O
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 31, 2005 8:50:42 GMT -5
ha ok pensei k podia ser alguma personagem..lol...bjos
|
|
|
Post by Cidália on Aug 31, 2005 10:23:39 GMT -5
Hehehehehe.. ela não faz uma personagem.. ela só faz tipo, como é que se xamam akelas pesoas k só aparecem tpo pa fazer d alunos e assim? a irmã dela também participa, mas essa já fala na telenovela às vezes.. o.O RKL Chamam-se figurantes. Uma amiga minha também faz parte.
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 12:25:04 GMT -5
O.o pois é isso.. já ñ me lembrava.. =P bigado..
RKL
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 31, 2005 17:42:51 GMT -5
Eu nao me importava de os conhecer....mx tb nao vou fkr com inveja por outras pexoas o conhecer...agora nao poxo dzr s os curto ou nao como pexoas pk nao os conheco pexoalmente...mx k curto as personagens deles e as musicas sim........hehe........lol....Ah p/falar ns concertos eu curto mt e divirto-me imenso mx axo keles sao mt repetitivos, fui a dois e a historia foi mt parecida axo k precisam de improvisar so mais um pc...cada concerto ser diferente e ineskecivel......bjux
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 31, 2005 19:42:22 GMT -5
Eu nao me importava de os conhecer....mx tb nao vou fkr com inveja por outras pexoas o conhecer...agora nao poxo dzr s os curto ou nao como pexoas pk nao os conheco pexoalmente...mx k curto as personagens deles e as musicas sim Eu não tenho inveja... e não penso muito nessse assunto... mas até é divertido poder contactar um pouco com eles, conversar... Com eles ou com qualquer pessoa que tenha experiências de vida diferentes, histórias para partilhar... Do que me deixaram conhecer, gostei... Foram muito acessíveis, simpáticos e não demonstraram ter qualquer "mania de estrela" ou "complexo de superioridade"... Concordo com o que disseste! Ah p/falar ns concertos eu curto mt e divirto-me imenso mx axo keles sao mt repetitivos, fui a dois e a historia foi mt parecida axo k precisam de improvisar so mais um pc...cada concerto ser diferente e ineskecivel......bjux Os que eu fui também foram semelhantes, mas pelo que me disseram já há novidades... Seja como for, já postei algo semelhante ao que defendes no teu post... Improviso e criatividade são muito importantes para manter o público interessado e expectante... Sobretudo numa banda que tem público fiel ao ponto de ir a vários concertos numa só semana! (eu só de pensar em como devem ficar as pernas dessas pessoas, até parece que já sinto as dores... mas cada um sabe de si...)
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 8:24:16 GMT -5
bom..eu fui ao concerto deles em loures!Mas tambem nao foi so para os ver,foi tambem a Patricia Candoso que ela tambem ia actuar no mesmo dia e local que eles!Foi muito giro,pois nesse dia o Cifrao fazia anos.Estava la toda a gente,a mae dele,a Claudia Vieira,O pedro,a rita pereira,a maria sampaio,a rita tristao o helio pestana,o diogo valssasina,a ana guiomar entre outros..enfim todos!Gostei muito.A patricia Candoso arrasou ela foi a primeira a actuar em palco,foi espectacular la atras estava o Actor Joao catarre a filmar (nao sei se sao namorados ou nao,mas dizem que sim mas tambem nao tenho nada a ver com isso).Depois a seguir a Patricia seguiram-se os D'zrt foi espetacular nao sei explicar mas tenho a certeza que todos os que la estavam sentiram uma grande adrenalina.Cantaram imensas musicas,e algumas ate nem estavam no album deles!Ao vivo sao fantasticos e ate com os seus fas sao mt pacientes as pessoas (no fim quando eles acabaram os concerto)so ouvia gritos todos a gritar por eles.Mas mesmo assim foram todos super simpaticos.Gostei mt e nao me arrependi de ter ido ao concerto da Patricia e dos d'zrt! bjs**`fiquem bem
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:45:57 GMT -5
Gostava muito de ver a Patrícia... mas nunca há nenhum concerto dela aqui por perto de Viana!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:04:23 GMT -5
Mais um errito.. =P a patrícia é uma ela... ehehe.. o.O
PS: Como eu gosto d corrigir os outros.. =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 11:08:21 GMT -5
Bem... Isso é que é atenção, menina RKL! Já está corrigido...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:34:44 GMT -5
Eu na escola custumo corrigir as pessoas quando falam ou quando estão a ler.. eu não consigo perceber porquê, mas irrita-me que as pessoas não consigam ler alguma palavra ou assim.. o.O bahhh...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 11:37:09 GMT -5
Eu na escola custumo corrigir as pessoas quando falam ou quando estão a ler.. Eu também... Mas sempre pensei que fosse "defeito profissional"... Quando era mais novita era muito envergonhada, não era muito comum corrigir as pessoas...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 11:54:55 GMT -5
Bem rakel tbem n e "custumo" e costumo...lol...ja k tamos numa de corrigir erros..lol :-)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 19:53:37 GMT -5
Acho muito bem que estejam atentos aos erros...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 4:28:15 GMT -5
Hehehehe.. pois esse falhou-me! Bgd zemilho!
RKL
|
|