|
Post by zemilho4ever on Aug 15, 2005 11:12:47 GMT -5
Bem kem ja foi aos concertos pode votar e dizer o k sentiu kando foi!!!!!Votem jinhos.
|
|
|
Post by nana on Aug 15, 2005 12:02:09 GMT -5
o conxertu e k eu fui foi EXELENTE!!!!!! n ha palavrs pa descrever! pura adrenalina do inicio ao fim! o pexoal td a saltr os braxus nu ar! e mxm indescritivel! so kem ja foi e k pd perxeber o k eu tou a escrever...bjx
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 13:03:59 GMT -5
Bem ontem dia 18 fui a esposende ve-los e tive mta sorte pk era de entrada livre, foi mta fixe e inda tiveram la presentes algumas personagens da novela foram a filipa a ines e a marta bem este ja e o meu 3 concerto deles nunca me canso de os ver!!!!jinhos
|
|
|
Post by xinexinhah on Aug 20, 2005 13:04:05 GMT -5
Fui vr ux D'ZRT na Póvoa ontem(19/08/2005) e foi ximplexmnt winduh!!!! E há pexoax k dixem k nd é perfeituh, então u k xão ux D'ZRT?! Mais k perfeitox!!!!!!!!!!!!!!!! Amu.vx D'ZRT!!!!!!!!!!!!!!!!! kontinuem axim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa xorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjx ffx km vcx fkm bm
|
|
|
Post by black on Aug 20, 2005 13:36:42 GMT -5
Fui vr ux D'ZRT na Póvoa ontem(19/08/2005) e foi ximplexmnt winduh!!!! E há pexoax k dixem k nd é perfeituh, então u k xão ux D'ZRT?! Mais k perfeitox!!!!!!!!!!!!!!!! Amu.vx D'ZRT!!!!!!!!!!!!!!!!! kontinuem axim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa xorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjx ffx km vcx fkm bm
bem... nem sei expressar o k senti ao ler isto.... agr eles ate ja sao perfeitos... bem... a serio que e-me dificil responder a este comentario sem ofender, e deveras complicado. enfim... eles sao cantores certo? tu disseste k eles sao perfeitos certo? plo k m apercebi tavas-te a referir a eles como cantores... portanto axo k nem e preciso dzr nada, apenas utilizo as palavras do timxp " O pior cego é akele k nao ker ver". Caso estejas a referir-te ao seu aspecto fisico, se nesse aspecto sao perfeitos, axo tas a confundir as coisas, pk, plo menos eu penso isso, este forum foi criado para elogia-los como cantores, e para voces demonstrarem o vosso apoio a eles como tal. bem a cantar nao sao perfeitos de certeza, portanto deduzo que t estivesses a referir ao seu aspecto.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 21, 2005 5:52:04 GMT -5
Ninguem e perfeito mas tanem inperfeito n e!
|
|
|
Post by black on Aug 21, 2005 8:52:43 GMT -5
chikinho..eu nao disse k eram imperfeitos, pois nao? Mas no fundo...somos tods imperfeitos..afinal o k nao e perfeito e imperfeito certo?? O prefixo -im indica uma negaçao, e nao uma oposiçao total.
|
|
|
Post by Cidália on Aug 21, 2005 14:38:17 GMT -5
Comi diria uma amigo meu "não disseste mas pensaste, que ainda pior é"
Atenção, eu não quero dizer nada com esta frase, só me lembrei dela ao ler estes dois últimos comentários.
|
|
|
Post by shadow on Aug 21, 2005 15:59:14 GMT -5
ao menox foi sincero.. !
|
|
|
Post by asturmas on Aug 21, 2005 16:21:12 GMT -5
Claro,.........tambem minguem disse o contrario.....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 21, 2005 21:34:13 GMT -5
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 6:44:36 GMT -5
Ya eu tbem curti bue o concerto e tirei bue de fotos ja agora onde foste ver os teus outros 2 concertos??? eu fui ca a guimaraes!!!!jinhos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 7:51:26 GMT -5
Boas
Bem estou... nao sei bem cm... talvez estupfacto seja um eufemismo... xinexinhah perfeitos??? Km disse o black se estas a fala em termos artisticos... so te posso recomendar k kompre um aparelho para a audiçao pk sinceramente... se akilo é perfeito... alem disso tu sabes o k o termo perfeito quer dizer?? Um dos significados é um ser sem falhas, que nao comete erros e é absolutamente... perfeito. Axas sinceramente k este termo se aplica a eles? Nem cm actores nem km cantores.. Quanto ao fisico... é discutivel, mas se é so o fisico k voces admiram mais valia fazerem um abaixo assinado para eles passarem a ser modelos... pk eles nao cantam nada de especial e cm actores deixam mt a desejar... mas voces sao capazes de ter uma certa razao no aspecto fisico.. afinal nao é por acaso k eles passam os episodios e os concertos despidos... é compreensivel pk se nao for por isso se calhar ninguem punha la os pes... Tb adr kd vejo as "pitas" (sem ofensa), dizerem k os adoram, k vao estar pra sempre no seu coraçao, ou mesmo ao ponto de os amarem... amor?? km se pode amar alguem k nao se conhece???.. triste nao é... se calhar ate nem vêm kem realmente gosta e se preocupa com elas...é o o fisico em deterioramento da alma...
Bjs e abraços
Andre
Live fast , die young
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 8:11:35 GMT -5
Timxp... entre outros pequenos pormenores... penso que quererias dizer "é o fisico em detrimento da alma", certo?
Xinexinhah... Realmente perfeito é mesmo um exagero! Basta uma entrada em falso, uma branca, um passo da coreografia mal feito... e isso acontece a todos, por mais experiência e profissionalismo que demonstrem... Nada nem ninguém é perfeito! E ser fã também é ver a realidade, não é mascará-la com exageros e dar assim razão a quem critica o fanatismo baseado em argumentos surrealistas... Eu diverti-me imenso nos concertos, é um facto... Mas também um facto que têm falhas, como tudo e todos nesta vida...
Magui... Os outros dois foram em Barcelos (dia 2) e em Viana do Castelo (dia 10 - não constava na Agenda da NZ, mas eu tive conhecimento por ser a minha cidade)... Agora só devo voltar a vê-los dia 25, novamente em Barcelos. E tu?
Beijinhos
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 8:18:57 GMT -5
Eu sei k ouve um concerto em viana no estadio do vianense n foi, eu sei pk costumo ir pra praia pra esse lados os concertos k fui ver foram 2 ca em guimaraes e o outro a esposende devo ir no dia 1 de setembro ver a braga mas inda n sei!!!!ha so mais uma coisa tens mta razao nakilo k dizes pk podes ser fa de um grupo, mas tbem temos de ter noçao k n e preciso chegar ao exagero o k acontece com algumas pessoas!!!jinhos
|
|