|
Post by Lucia on Sept 13, 2005 9:40:04 GMT -5
Ola... Dsclpem a minha grande ausencia do forum é que como tive de ferias pouco ou nenhum tempo tive para vir ca...
Aconteceu um grande problema com o nosso blog, pois foi acto de censura e vandalismo e apagado por um alguém que descobriu a nossa pass, que depois inda teve a lata de mandar um mail para mim a dizer k o tinha feito... e quanto a isso so tenho uma coisa a dizer se quando expulsamos um utilizador do site e atiraram nos com expressoes do genero "liberdade de expressão" então agora digo eu NOS TAMBÉM TEMOS ESSE DIREITO e nao é porque um simples humano insignificante nos apagou o blog que nos vai apagar a força e a vontade que temos em apoiar os dzrt quer eles mereçam quer nao mereçam.
No mail dizia assim numa certa parte "Os Dzrt sao uma farsa que fazem plagios" é obvio que sao... eles estão a representar uma novela e a publicidade diz "a banda dos morangos com açucar" se nao fosse dos morangos talvez nem ninguém reparasse neles como em muitas outras bandas temporarias, sao plagios? nunca dissemos k nao e o k aqui está em questão é que é tudo questão de markting de publicidade e é graças a isso k têm o sucesso k têm hoje em dia...
Tive a oportunidade de vê-los ao vivo e confirmar isso mesmo k é uma "farsa" (se assim o quiserem chamar) apenas 1 deles canta bem, outro canta mais ou menos e os outros dois estão la para dar estilo nada mais... E mesmo assim cheguei com a mesma vontade que fui de os apoiar sabendo o k sao na realidade...
Isto tudo para dizer k o DZRT FANS blog pode ter terminado mas mais projectos ja nos temos, que serão divulgados aqui com o seu devido tempo. O forum vai continuar como é obvio porque somos fãs e temos os mesmos direitos que os k nao sao fãs...
Sei que este texto pode trazer algumas respostas menos boas mas nao me importo, ao menos disse o k sinto...
bju
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 10:08:25 GMT -5
Então porque é que gostas deles? O.o
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 13, 2005 12:14:55 GMT -5
BRAVO...BRAVO!!! Encore Encore!!!!! SÓ MAIS UM...SÓ MAIS UUUM!!!
TÁ A FALAR BEEEEEEM...!!! TÁ A FALAR BEEEEEEEEEEEM!!!!!!
Os ânimos estavam quentes nas imediações do blog dos Dzrt fans. Paredes pintadas e sinalizações arrancadas, após o clube ter anunciado tal noticia. Os adeptos estavam preocupados com o sucedido e pensavam em como é que o clube iria enfrentar possíveis ataques.
TÁ A FALAR BEEEEM...TÁ A FALAR BEEEEM!!!!!
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 12:23:40 GMT -5
Apagaram o Blog Dzrt fans? Desculpem mas acho isso a maior estupidez de sempre! Como é que arranjaram a pass? Que criancice! Depois querem liberdade de expressão, blablabla e fazem estas cenas? É preciso ser-se muito estupido para fazer uma coisa dessas! MAs que grande estupidez! Se há quem goste dos D'zrt e que os queira apoiar deixem! Agora arranjar a pass e apagar o blog! Não tenho palavras! E depois as fãs é que são crianças e que têm de acordar para a vida, etc. Todos sabemos que os D'zrt copiaram pelo menos 3 músicas, e agora? Todos sabemos que o único que canta alguma coisa de geito é o Edmundo, e agora? Todos sabemos que eles só são o que são por causa dos Morangos com Açucar. E agora? Toda a gente sabe que os Morangos com Açucar são uma cópia da New Wave, e agora? Nunca ninguém se lembrou de fazer um site anti Vagabanda... porque será? Desculpem mas há muitos não fãs que eu consigo compreender, mas há outros que desculpem lá, mas são o cúmulo da estupidez! Eu que ouça mais algum anti a pedir liberdade de expressão! Bj
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 12:26:46 GMT -5
"Não tenho palavras!"
Se não tens palavras tás a escrever porquê?
"Eu que ouça mais algum anti a pedir liberdade de expressão!"
Quero liberdade de expressão.. e agora? Matas-me?
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 12:32:35 GMT -5
Não era isso que eu queria dizer... Mas agora sem brincadeiras, achas que os Anti têm direito de pedir liberdade de expressão depois do que fizeram?
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 13, 2005 12:54:25 GMT -5
Bem como nos nao temos o direito de algumas coisas eles tambem nao têm o direito de fazer uma cena destas, mas ok cada um expressa a sua estupidez como sabe!!!!!!!!Todos têm o seu momento de estupidez, mas alguns conseguem alcançar mesmo o topo!!!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 13, 2005 12:59:25 GMT -5
Todos sabemos que os D'zrt copiaram pelo menos 3 músicas, e agora? Todos sabemos que o único que canta alguma coisa de geito é o Edmundo, e agora? Todos sabemos que eles só são o que são por causa dos Morangos com Açucar. E agora? Toda a gente sabe que os Morangos com Açucar são uma cópia da New Wave, e agora? Talvez te consiga responder a alguns desses ''e agora?'' ... Todos sabemos que os D'zrt copiaram pelo menos 3 músicas, e agora? As musicas do Album dos D'zrt podem nao ser todas inteiramente deles, mas eles nao fizeram nada ilegal! E nao me vejam com a historia do para mim tanto me faz ser plagio! isso e' mentira! ... se as pessoas se informassem sobre o assunto e nao se limitassem apenas a ouvir a musica duma japonesa igual a dos D'zrt, estava tudo muito mais esclarecido Todos sabemos que o único que canta alguma coisa de geito é o Edmundo, e agora? Nao concordo ! =/ acho que o Vintem tem uma voz bem linda, supermelodica! Ja o Cifrao, tem mais queda para a parte da dan;a, embora nao seja nenhuma cana rachada!! pois se eles o fossem nao estavam no mundo da musica! Quanto ao Angelico, nao e' o melhor cantor do mundo, mas faz umas partes bem bacanas em varias musicas, que pessoalmente me agradam! Todos sabemos que eles só são o que são por causa dos Morangos com Açucar. E agora?Como ja foi discutido, num topico que anda por ai, para entrar no mundo da musica, alem do talento (que algumas pessoas, inclusive fans dizem que nao eles nao o tem =//), tambem e' precisa muita sorte! Estes 4 meninos, nao foram escolhidos apenas por terem umas carinhas larocas e uns corpos bem formados ... Eles lan;aram-se na musica atraves dos Morangos com a;ucar e foi pela serie que eles ganharam a maioria dos fans ! Mas isso nao implica que eles nao sejam nimguem e que nao se esforcem no proprio trabalho e por ultimo ... Toda a gente sabe que os Morangos com Açucar são uma cópia da New Wave, e agora? acho que os Morangos com A;ucar sendo uma copia da New Wave, nao implica que nao tenha as suas proprias ''historias'' ... sim, eu sei que algumas coisas sao coincidencia a mais ! Criou-se uma banda em cada uma das series, abordaram-se temas como a diabetes, na Carlota e no Gustavo... Mas eu, que via New Wave, comecei a ver os Morangos com A;ucar mais para o inicio da 2serie, preferi a serie Nacional e comecei a ver sempre ... Hoje ja nem sei o nome dos personagens da New Wave ... E alem disso, todos esses temas a que acrescentaste um ''e agora?'', sao perfeitamente legais ! Minha opiniao ... certamente muita gente nao concorda mas tinha de me expressar
|
|
|
Post by marazul on Sept 13, 2005 13:08:12 GMT -5
Descobriram a palavra passe?xii..fazem tudo..pelos d'zrt.lol enfim..a isto chama-se "palhaçada"
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 13:20:55 GMT -5
mun1n4cifrao acho que me interpetas-te mal por isso vou-m explicar e currijir algumas coisas: "As musicas do Album dos D'zrt podem nao ser todas inteiramente deles, mas eles nao fizeram nada ilegal! E nao me vejam com a historia do para mim tanto me faz ser plagio! isso e' mentira! ... se as pessoas se informassem sobre o assunto e nao se limitassem apenas a ouvir a musica duma japonesa igual a dos D'zrt, estava tudo muito mais esclarecido" A música Para mim tanto me faz pode não ser plágio da Japonesa, mas é uma cópia da música de uns espanhois. A I don't wanna talk about it é plágio de uma música muito conhecida. Aliás essa música já foi plagiada/copiada por muitos outros cantores/bandas. E a Voltar também é uma cópia de uma música em inglês. Por isso acho que não sou eu que me tenho de informar. Isto já tinha cido debatido noutro tópico. Está mais ou menos entre a página 7 a 15 do tópico "Abaixo assinado acabar com o Dzrt fans".
Os outros elementos da banda não ennuma cana rachada mas o Edmundo é o único que canta mesmo bem. O Angélico não canta. Rapa ou faz hip-hop, é difrente..
Eles foram escolhidos porque já participaram em concursos, workshops, etc...
Mas isso nao implica que eles nao sejam nimguem e que nao se esforcem no proprio trabalho Eu não disso o contrário!
acho que os Morangos com A;ucar sendo uma copia da New Wave, nao implica que nao tenha as suas proprias ''historias'' Mais uma vez, eu não disse o contrário!
Mas eu, que via New Wave, comecei a ver os Morangos com A;ucar mais para o inicio da 2serie, preferi a serie Nacional e comecei a ver sempre ... Hoje ja nem sei o nome dos personagens da New Wave ... O mesmo aconteceu comigo...
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 13:51:54 GMT -5
Legal ou não, é a minha opinião:
"Apagaram o Blog Dzrt fans? Desculpem mas acho isso a maior estupidez de sempre!"
Não, desculpa mas está mal.. a maior estupidez de sempre foi a de fingires que morreste. Esta é a segunda maior...
"Que criancice!"
Tens razão.. quando me falaram do que fizeste foi exactamente a primeira coisa que eu disse.. Que criancice!
"É preciso ser-se muito estupido para fazer uma coisa dessas!"
Essa foi a segunda coisa..
"Todos sabemos que os D'zrt copiaram pelo menos 3 músicas, e agora? Todos sabemos que o único que canta alguma coisa de geito é o Edmundo, e agora? Todos sabemos que eles só são o que são por causa dos Morangos com Açucar. E agora? Toda a gente sabe que os Morangos com Açucar são uma cópia da New Wave, e agora?"
E agora de certeza não vou continuar sentada no sofá a ver televisão..
"A isto chama-se "palhaçada"."
Epah.. não vejo palhaços..
"E alem disso, todos esses temas a que acrescentaste um ''e agora?'', sao perfeitamente legais !"
Nunca digas nunca..
"Hoje ja nem sei o nome dos personagens da New Wave ..."
Nunca soube mesmo...
Tenho dito (ou escrito)...
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 13, 2005 14:04:01 GMT -5
"E alem disso, todos esses temas a que acrescentaste um ''e agora?'', sao perfeitamente legais !" Nunca digas nunca.. eu nao disse nunca
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 13, 2005 14:06:16 GMT -5
Nana... uma coisa e' usar musica de outros cantores ... mas isso nao se tem propriamente de chamar PLAGIO! Plagio e uma coisa completamente ilegal ! e Plagio legal nao existe! se essas musicas fossem realmente plagiadas, alguem iria pagar consequencias ! porque isso seria um crime
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 13, 2005 14:08:06 GMT -5
Legal ou não, é a minha opinião: .... Tenho dito (ou escrito)... RKL ainda nao entendi pork e k eu me rio com os teus comentarios xDD
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 14:13:55 GMT -5
xDD LOOOOOOOOOOL =) plo menos não faço chorar..
RKL
|
|