|
Post by nana on Sept 14, 2005 12:09:52 GMT -5
Shadow estragas-te a minha felicidade...lol tou na brinca... não tou apaixonada...estar apaixonado é muito bom, mas também nos trás muitas tristezas... não sei como é que tou tão feliz quando há tanta coisa para me por triste mas pronto...vou "masé" aproveitar...
|
|
|
Post by shadow on Sept 15, 2005 13:01:01 GMT -5
Estar apaixonada é bom? Fala por ti.. a mim só me traz chatices, dores de cabeça, zangas e choros.. LOL =P RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 15, 2005 15:07:58 GMT -5
estar apaixonado é muito bom, mas também nos trás muitas tristezas... Shadow! Que pessimista! Estar apaixonada pode trazer muitas tristezas, choros, dores de cabeça, etc, mas também nos faz muito felizes por vezes! Beijo
|
|
|
Post by shadow on Sept 15, 2005 16:47:37 GMT -5
LOL o.O sim.. metade é a sorrir a outra metade da paixão é a chorar.. lol.. gosto mais da parte em que se sorri.. =)
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 6:49:14 GMT -5
Quem não gosta? lolol
|
|
|
Post by shadow on Sept 16, 2005 7:02:56 GMT -5
lol.. =/ epah.. sinceramente (que eu saiba) nunca me apaixonei.. já gostei muito de 1 rapaz (ou mais que 1), já tive fracos, etc.. mas acho que apaixonar.. acho que não.. =) não sei.. LOL RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 10:37:16 GMT -5
Amar nunca amei, mas estar apaixonada já estive... O caso do meu ex...enfim...coisas que não se gostam de lembrar nê? Mas passou....agora começaram as aulas... hoje já tive a opurtunidade de conhecer mais 2 ninos novos e pelo que me cheira vou conhecer mais... Bem fiquem bem e entrem na escola com o pe direito...bjx
|
|
|
Post by Cidália on Sept 16, 2005 11:15:44 GMT -5
As minhas aulas já começaram há 1 mês e já tive 4 exames... É o último ano por isso tenho que dar tudo por tudo para chegar ao fim com um sorriso na cara.
A todos vós desejo um óptimo começo.
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 11:17:12 GMT -5
Já começaram a 1 mes? Tadinha da cidália! Espero que estaja tudo a correr bem! Boa sorte para o resto do ano! Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 16, 2005 12:32:00 GMT -5
Bem.. quando estás a apaixonada não amas? LOL epah entaum o meu conceito de paixão ta muito longe do teu.. xD A minha apresentação foi bakana.. naum foi metade da turma.. eheh.. plo k vi do ppl da minha nova turma esta vai ser pior em comportamento que o ano passado.. =P e nós ja eramos maus.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 13:16:02 GMT -5
Para mim. Paixão e Amor é difrente. Amor é aquela coisa que só sentes por uma única pessoa, Amor quando chega nunca mais parte. Amor eu nunca senti. Agora Paixão, é uma coisa muito forte mas que é passageira. Pode durar 1 semana, 1 mês ou até um ano, mas mais cedo ou mais tarde vai embora...para mim é assim.
Na minha apresentação havia mais ou menos 4 encarregados de educação, os alunos quase todos e mais para aí 10 pessoas que não são da turma. Leva-mos os nosso amigos para a nossa apresentação. Este ano entraram 3 rapazes novos. Daqueles que só fazem asneiras mesmo. A minha turma em comportamento já era má então agora...lol Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 16, 2005 15:26:53 GMT -5
Paixão de uma semana? A isso chama-se deslumbramento.. para mim estar apaixonada é sentir amor por alguém.. é poderes dizer que amas.. epah mas tass bem.. temos ideias diferentes.. é na boa.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 15:42:02 GMT -5
ok... beijos... lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 16, 2005 17:20:12 GMT -5
Hum... Também acho que amor e paixão são coisas diferentes... Paixão é muito forte, mas mais fugaz... Esquece-se mais facilmente... Com a paixão ou atracção seguinte, geralmente... Amor é igualmente forte, mas muito mais profundo e, logo, mais difícil de esquecer, se necessário... Acho que, quando há amor de verdade, há atracção, paixão, amizade, carinho, respeito... Tudo reunido! É mais complexo... Nem todos os "nãos" custam o mesmo a ouvir... Acho que um desgosto de paixão dói menos que um de amor... A desilusão está sempre lá, mas a vibração que provoca cá dentro é tanto maior quanto maior for também o sentimento...
Just my opinion...
|
|
|
Post by shadow on Sept 17, 2005 4:27:17 GMT -5
Paixão, Amor, Atracção, Deslumbre, Amizade.. A conclusão a que eu chego no meio disso tudo é que a gente sofre sempre.. seja por desilusão ou qualquer outra coisa.. xD RKL
|
|