|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 14:24:01 GMT -5
Aconteceu um grande problema com o nosso blog, pois foi acto de censura e vandalismo e apagado por um alguém que descobriu a nossa pass, que depois inda teve a lata de mandar um mail para mim a dizer k o tinha feito... e quanto a isso so tenho uma coisa a dizer se quando expulsamos um utilizador do site e atiraram nos com expressoes do genero "liberdade de expressão" então agora digo eu NOS TAMBÉM TEMOS ESSE DIREITO e nao é porque um simples humano insignificante nos apagou o blog que nos vai apagar a força e a vontade que temos em apoiar os dzrt quer eles mereçam quer nao mereçam. Apesar de achar que nenhum humano é mais insignificante que outro, concordo que quem quer que seja que apagou o blog errou... Pode não gostar, mas se ninguém de lá lhe fez mal ou o ofendeu, não sei o que poderia ter contra o blog... Ser anti não dá direito a estragar trabalho de terceiros só por serem a favor... E, se tinha algo contra o blog, resolvia civilizadamente a questão... Apontava motivos e pedia a alguém com autoridade para que este terminasse, não o terminava por vontade própria e de forma ilegal... sao plagios? nunca dissemos k nao e o k aqui está em questão é que é tudo questão de markting de publicidade e é graças a isso k têm o sucesso k têm hoje em dia... Eu disse e continuo a dizer que não são... Plágio é crime... Fazer versões é que não! São coisas muito diferentes... O marketing marca pontos, mas não é tudo... Um exemplo: Quando tentaram relançar os Excesso com nova formação houve investimento, a publicidade e o marketing deveriam ter funcionado com a estadia na Academia de Estrelas, uma rampa semelhante à que os D'ZRT tiveram nos Morangos com Açúcar... Resultou? Não, pois não? Então, é sinal que há mais alguma coisita para além disso... Tive a oportunidade de vê-los ao vivo e confirmar isso mesmo k é uma "farsa" (se assim o quiserem chamar) apenas 1 deles canta bem, outro canta mais ou menos e os outros dois estão la para dar estilo nada mais... E mesmo assim cheguei com a mesma vontade que fui de os apoiar sabendo o k sao na realidade... O Edmundo canta bem, sem dúvida... A voz que prefiro, e como eu muita gente, é a do Vintém... Isso já faz com que haja pelo menos dois a saber cantar, né? E, depois, temos o Angélico... Não que surja como cantor convencional, mas a verdade é que se sai bem nos raps... Já são três, certo? E o Cifrão, apesar de a voz dele não fazer tanto o meu género, também se ouve bem e sem problemas... Contei quatro... E eles são quatro! Não têm vozes incríveis e super fora do comum, com grande extensão e muitos efeitos, mas nunca ouvi nenhum desafinar, nem falhar tons... E é por isso que os apoio! Sinceramente, se tivesse a tua opinião, não conseguiria ser fã deles... Não sou fã de coisas que, para mim, não tenham um mínimo de qualidade...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 14:39:28 GMT -5
Estes 4 meninos, nao foram escolhidos apenas por terem umas carinhas larocas e uns corpos bem formados ... Eles lan;aram-se na musica atraves dos Morangos com a;ucar e foi pela serie que eles ganharam a maioria dos fans ! Mas isso nao implica que eles nao sejam nimguem e que nao se esforcem no proprio trabalho Exacto! Eu sei bem o que é andar a viajar todos os dias para dar aulas... e acreditem que é muito cansativo! E mais cansativo se torna quando não faço aulas expositivas, mas sim com jogos e actividades que exigem outra dinâmica dentro da sala... Portanto, troquem viagens e aulas, do meu caso, por viagens, actuações ao vivo e sessões de autografos, que é o caso deles... E já vêem que sempre dá trabalho... Quer se goste da banda, quer não, acho que é justo admiti-lo... Just my opinion...
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 14:49:18 GMT -5
shadow acho que já se tinha pedido para se esquecer o assunto. Tu própria disses-te qu já tinhas esquecido. Mas mais uma vez usas-te esse pretexto para me...digamos..."atacar". Também, é a única "arma" que tens contra mim. O que eu fiz foi uam criancice...mas criar um blog "anti-pitas" é uma coisa muito matura, inteligente e civilizada. Se calahr não vês palhaços, porque quando falas com uma pessoa na net, não a vês propriamente...a não ser que tenham webcam é claro...
Ok, corrijo-me, as músicas deles não são plágio, são cópias. Desculpa.
A música "I don't wanna talk about it" já foi cantada por tantos cantores e bandas que acho que já ninguém sabe quem é o autor da verdadeira! Acho um tristeza isto acontecer, mas pronto...
Sim, eles têm grande esforço em muitos pontos. Por exemplo eles iam dar um concerto em Vila Real que foi adiado. Eles dia 2 a noite estavam cá para o concerto, depois receberam a notícia que o concerto tinha que ser adiado porque tinham que ir acabar as gravações do MCA, e dia 3 as 7/8 da manha estavam no aeroporto do Porto para apanhar o avião para irem para Lisboa e no dia 4,5,6,7,8,9,10 tiveram sempre concertos todos os dias e dia 11 vieram finalmente a Vila Real! As 3.30am chegaram ao Hotel e no dia seguinte já estavam noutra terra para dar outro concerto! Quando pessoas dizem que os D'zrt não se esforçam acho que se estão a referir ao facto de algumas das músicas deles serem cópias de outras músicas e não se esforçaram para arranjar músicas próprias. Atenção: Eu acho que os D'ZRT se esforçam! Eu gosto da banda e gosto dos ouvir tocar e amei o concerto a que fui, mas acho que há certas coisas que alguma fans também têm que admitir! Bjs
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 14:52:20 GMT -5
A música Para mim tanto me faz pode não ser plágio da Japonesa, mas é uma cópia da música de uns espanhois. A I don't wanna talk about it é plágio de uma música muito conhecida. Aliás essa música já foi plagiada/copiada por muitos outros cantores/bandas. E a Voltar também é uma cópia de uma música em inglês. Por isso acho que não sou eu que me tenho de informar. Eu diria que continuas a ter que te informar... da diferença entre plágio, um acto criminoso, e versão, algo legal e relativamente corrente no mundo musical... Acreditas mesmo que uma música era tantas vezes plagiada como tu dizes sem que ninguém fosse incriminado? Parece-te normal que um criminoso deixe pistas para ser "apanhado"? Sim, porque os dados sobre os originais das músicas estão no livro do CD para quem os quiser ver... e tanto quanto sei os D'ZRT actuam todos os dias, não andam propriamente a esconder-se da polícia... Os outros elementos da banda não ennuma cana rachada mas o Edmundo é o único que canta mesmo bem. O Angélico não canta. Rapa ou faz hip-hop, é difrente... Para mim, quem canta melhor é o Vintém... mas isso é uma opinião pessoal... Quanto ao Angélico... Se rap é música e esse o estilo que ele interpreta preferencialmente, não vejo em que é que essa diferença o torna menos cantor que qualquer um dos outros... São géneros diferentes, mas o trabalho é o mesmo: interpretar, dar voz...
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 15:06:29 GMT -5
"mas criar um blog "anti-pitas" é uma coisa muito matura, inteligente e civilizada." HAN? matura k eu saiba não existe e depois tás a dizer k é? fdx já naum te percebo miuda.. "shadow acho que já se tinha pedido para se esquecer o assunto. Tu própria disses-te qu já tinhas esquecido. Mas mais uma vez usas-te esse pretexto para me...digamos..."atacar". Também, é a única "arma" que tens contra mim." Eu não estou a atacar ninguém.. =P Estava só a realçar um facto.. Tu falaste, eu respondi.. =) Lamento k naum tenha sido da "melhor" forma.. mas eu tenho 1 feitio lixado.. =P RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 15:20:55 GMT -5
"HAN? matura k eu saiba não existe e depois tás a dizer k é? fdx já naum te percebo miuda.." Uma pessoa com maturidade é uma pessoa matura ou madura...Conheces o sarcasmo? "Sarcasmo- s.m escárnio, ironia" Por isso repito: O que eu fiz foi uma criancice...mas criar um blog "anti-pitas" é uma coisa muito matura, inteligente e civilizada. Já deu para perceber que tens um "feitio lixado". "Estava só a realçar um facto" Um facto que realças sempre que que queres dizer algo "contra" mim...Eu falei e tu respondes-te com o único argumento que tens! E que ainda por cima não tem nada a ver com o assunto. Já para não falar que já se pediu várias vezes para se esquecer o assunto. Outra coisa, também se pediu que se usa se linguagem correcta neste forum. Beijos P.S.: ShadowGirl já me corrigi no post antes do teu...
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 15:28:18 GMT -5
"Conheces o sarcasmo? "Sarcasmo- s.m escárnio, ironia"." Não era preciso.. eu sei o que é.. Vais começar a "atacar"? Andas em que ano? Pré-primária.. fica ciente que não vou entrar nos teu joguinhos.. Não é nada pessoal, muito menos contra ti.. se tiveres dúvidas em algum, como é que dizes, "ataque?!" fala comigo primeiro.. Já agora, qual linguagem incorrecta? PS: Acho que estás a levar isto para a discussão.. por isso acabamos com o assunto aqui.. para mais informações contacte por via mail: rkl_alves@hotmail.com ou via Pm! RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 15:45:41 GMT -5
Eu ataquei-te??? Ando no 9º ano e por favor não me fales em maturidade. Que joguinhos? não consideras fdx linguagem incorrecta? Pensei que as asneiras fossem proibidas no blog. Mas acredita que não te estou a atacar. Adicionei-te no MSN e ja deves ter recebido a minha PM. Eu não rapariga de discutir.
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 15:53:53 GMT -5
"Eu ataquei-te???" Será esta a parte em que eu digo: E eu, ataquei-te? "Que joguinhos?" Os "ataques".. eu ataco de um lado, tu do outro.. parece que tamos a jogar à Batalha Naval... não vou entrra em conflito.. inda rebentam os barcos e vai tudo ao fundo.. "não consideras fdx linguagem incorrecta?" Pera isso é um ataque.. mas não vou responder aqui.. LOL RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 13, 2005 15:57:39 GMT -5
Vá vá meninas...arrumem lá as malinhas e vão ali po ringue fazer luta na lama ------>
Enfim...vamos desenterrar este assunto again....o Edmundo talvez seja o unico que até sabe cantar...os outros pronto...secalhar até tem uma voz boa...já dotes para cantar....eu nem falo do tipo que canta rap...quem me dera darem-me metade do cache que ele ganha...so para dizer "YEEEEEEEEAH" e mandar 5 saltos no palco....isso é que era...
Vá, não quero golpes baixos, quero uma luta limpa..que começe o 1 round DING DING
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 16:00:29 GMT -5
P.S.: ShadowGirl já me corrigi no post antes do teu... Corrigiste enquanto escrevia, provavelmente... Eu só queria esclarecer, nada mais... Eu gosto da banda e gosto dos ouvir tocar e amei o concerto a que fui, mas acho que há certas coisas que alguma fans também têm que admitir! Exacto! Eu defendo que o Angélico não é menos cantor por entrar mais no rap que os outros... Mas já aqui postei várias vezes que não creio que seja o que melhor canta e que as partes em rap, por vezes, me parecem forçadas para ele "marcar presença" nas músicas... Acho que, dentro do que se propuseram fazer, cumprem sem problemas de maior... mas sou a primeira a dizer que não têm vozes de excepção... Gosto das músicas e das interpretações que fazem, mas é óbvio que preferia que o trabalho fosse mais original... Teria bem mais valor! Ser fã é isso mesmo: apoiar sem deixar de ver a realidade... Tudo o que não respeite esta regra básica, saio do campo da admiração e do apoio para o do fanatismo cego... E disso, eu estou fora!
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 13, 2005 16:00:35 GMT -5
Ah...e já agora....
Uma frase apropriada....é extremamente filosofica: Palhaços há muitos, só que nem todos têm o nariz vermelho...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 16:27:11 GMT -5
Enfim...vamos desenterrar este assunto again....o Edmundo talvez seja o unico que até sabe cantar...os outros pronto...secalhar até tem uma voz boa...já dotes para cantar.... Hum... Se tu dizes isso... Então só posso dizer que essa avaliação depende dos ouviditos de cada um... Desafinação, geralmente, é indiscutível... Acho que ninguém pode dizer que não fere os ouvidos, por muito que queira ser simpático... O Zé Cabra é da minha terra, eu preferia poder dizer que ele era bom, por uma questão de orgulho nos conterraneos... Infelizmente, isso é mesmo impossível! Quanto aos D'ZRT, sinceramente, e não negando que podiam ser melhores, acho que todos se desenrascam bem com os dotes que têm... Podem não ser Simply the best (e não são!), mas, pelo menos para mim, também não são maus ao ponto de se dizer que não têm dotes para cantar... eu nem falo do tipo que canta rap...quem me dera darem-me metade do cache que ele ganha...so para dizer "YEEEEEEEEAH" e mandar 5 saltos no palco....isso é que era... Bem... Para quem não gosta, até sabes umas coisitas... Pena que a informação não tenha chegado completa ao destino... O Angélico faz bastante mais do que dizer "YEEEEEEEEAH"... quanto mais não seja porque todos os raps são responsabilidade dele... e porque é também ele que faz o "despique" com o Miguel: o Angélico na onda rítmica rap/hip hop e o Miguel com a bateria... E também estavamos mal se em todo o concerto só desse 5 saltos no palco... Na verdade, ele é dos que mais intervenções tem a nível de dança... Hum... Já agora... O casting esteve aberto a todos... Se te interessava assim tanto ter esse cachet e fazer isso, aproveitasses... Desculpa a ironia, nem faz muito o meu género reagir assim, mas há coisas de que não gosto mesmo... E uma delas é que se critique alguém por aproveitar uma simples oportunidade de trabalhar na sua área de interesse...
|
|
|
Post by nana on Sept 14, 2005 8:49:42 GMT -5
Bem, só tive a noite e a manhã sem vir cá e já se escreveu bastante... Vou começar pelo início...lol Shadow- Só andei de barco uma vez (Em NY) e felizmente não foi ao fundo! Já falámos no MSN e espero ainda falarmos mais. Por isso caso encerrado. NetEnforcer- luta na lama...naaa...não me parece...eu sou muito pacífica...Sou como o Vitor "Peace & Love"...lol O Angélico para o que faz até está bem...é um bocado convencido e tal mas a personalidade dele não tem nada a ver com o facto de canatr bem ou não... Ele até dá mais que 5 saltos... ...da próxima vez eu conto...lol Aquilo que disse dos palhaços estava na brincadeira...mas gostei da tua frase filosofica. ShadowGirl- provavelmente sim...mas eu só disse aquilo porque tu podias não ter reparado! É claro que o Angélico não é menos cantor por fazer rap. Também não acho que seja o que canta melhor e ele só aparece ans músicas mesmo pelos rapas, porque quando não há rap, nem se nota a presença dele. "Ser fã é isso mesmo: apoiar sem deixar de ver a realidade... Tudo o que não respeite esta regra básica, saio do campo da admiração e do apoio para o do fanatismo cego... E disso, eu estou fora!" Pena a maior parte das fãs são fãs cegas e não vêm que os D'zrt apesar de serem uma banda fixe, têm os seus defeitos como todos as outras bandas! Mas esses defeitos têm que ser admitidos em vez de defenderem a banda a 100% sem verem que muitas das vezes não têm razão no que estão a dizer/escrever. Bem eu hoje tou muito e nao sei porque, por isso aproveitem esta onda de felicidade que apareceu do nada...lol...tou tão brincalhóna não tou? lolol Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 11:35:25 GMT -5
LOL viva o amor, a felicidade e a paz no mundo!! É tudo muito bonito mas continua haver guerras.. :S RKL
|
|