|
Post by Cidália on Sept 17, 2005 7:35:55 GMT -5
Já começaram a 1 mes? Tadinha da cidália! Espero que estaja tudo a correr bem! Boa sorte para o resto do ano! Beijos Obrigada nana Não está tudo a correr como eu queria... agora tenho mais duas semanas e depois entro de novo de férias, vou a Portugal e depois quando regressar vou-me esforçar mais um pouco. Tem que ser porque senão não chego lá
|
|
|
Post by Cidália on Sept 17, 2005 8:18:37 GMT -5
Para mim. Paixão e Amor é difrente. Amor é aquela coisa que só sentes por uma única pessoa, Amor quando chega nunca mais parte. É isso mesmo. Amor é algo que nos marca e díficil sai do pensamento, é olhar para dentro de si e dizer, eu sinto, eu quero. Amar é ter em quem pensar e é a razão do nosso viver, é só ser de alguém e nunca deixar esse alguém. O amor é o que nos faz recuar e irmos contra alguns sentimentos (insegurança, raiva, desejos) que não são devidos. Mas, o amor, ele fica ali e pode ser sentido independente e incondicionalmente. As vezes nos envergonhamos por amar, mas porque ter vergonha de algo tão bonito? Ele pode surgir a qualquer momento e independente do lugar onde quer que estejamos, as vezes está meses, anos ao nosso lado e só depois é que ele surge...É algo que vêm assim sem mais nem menos, não somos nós que o criámos. É o cúmplice do nosso coração Mas é que além do amor, sempre desejamos algo à mais desse amor, ai entra a paixão... Agora Paixão, é uma coisa muito forte mas que é passageira. Pode durar 1 semana, 1 mês ou até um ano, mas mais cedo ou mais tarde vai embora...para mim é assim. A paixão é o que nos faz muita das vezes fazermos coisas que lá na frente iremos nos orgulhar e ficarmos felizes ou iremos nos arrepender e cair em profunda depressão. Sempre quando ela surge em nossas vidas, começamos a ver o que nos rodeia com mais prazer, com mais brilho... Mas passado um tempo deixa de existir.
|
|
|
Post by nana on Sept 17, 2005 10:28:28 GMT -5
ShadowGirl concordo completamente com a tua opinião de Paixão e de Amor.
Cidália onde estás a morar agora? É que disses-te que nas férias vinhas a Portugal...
Olha vou fazer uma comparação. A paixão é como aquelas fãs que são obcecados e não vêm mais nada a frente, mas passado algum tempo, esquecem a sua obeessão. Agora o Amor é como aqueles fãs que vão com mais calma e nunca esquecem. lol foi um comparação estúpida, mas deposi do Post da cidália acho que não há mais nada a fazer.
Beijos
|
|
|
Post by Cidália on Sept 17, 2005 13:00:59 GMT -5
Estou em Kriessern na Suiça. O meu pai encontrava-se por aqui e então a minha mãe já estava farta de estar sozinha em Portugal então chegaram a conclusão ou vinhamos nós para aqui para o pé do meu pai ou ele para Portugal. A minha mãe escolheu vir para cá...já cá estámos há 11 anos. É muito tempo, estou farta. Mas eu quando terminar o meu curso quero ir para Portugal.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:04:09 GMT -5
ShadowGirl concordo completamente com a tua opinião de Paixão e de Amor. Obrigada! É bom saber que me consegui explicar e fazer entender... e que não estou sozinha!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:05:36 GMT -5
Mas eu quando terminar o meu curso quero ir para Portugal. Tenho a sensação que vou gostar dessa fase do regresso... A dupla finalmente no mesmo país!
|
|
|
Post by nana on Sept 22, 2005 14:41:25 GMT -5
"Tenho a sensação que vou gostar dessa fase do regresso... A dupla finalmente no mesmo país!" Vocês já se conheciam?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:29:28 GMT -5
"Tenho a sensação que vou gostar dessa fase do regresso... A dupla finalmente no mesmo país!" Vocês já se conheciam? Pessoalmente não... Pela net, há uns anitos... Graças aos fóruns da Operação Triunfo! Temos muitos gostos em comum...
|
|
|
Post by nana on Sept 30, 2005 3:17:15 GMT -5
Ahhh! Ok....isso é muito fixe...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 6:26:30 GMT -5
Bem como nos nao temos o direito de algumas coisas eles tambem nao têm o direito de fazer uma cena destas, mas ok cada um expressa a sua estupidez como sabe!!!!!!!!Todos têm o seu momento de estupidez, mas alguns conseguem alcançar mesmo o topo!!! concordo plenamente!!!
|
|
|
Post by Cidália on Oct 20, 2005 7:30:25 GMT -5
"Tenho a sensação que vou gostar dessa fase do regresso... A dupla finalmente no mesmo país!" Vocês já se conheciam? Pessoalmente não... Pela net, há uns anitos... Graças aos fóruns da Operação Triunfo! Temos muitos gostos em comum... Podes crer que vamos formar uma grande dupla! Tive muita pena por não teres ido a Braga naquele dia Mais oportunidades surgiram, certo? Também já não falta tanto para eu regressar ao meu fabuloso país!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 8:33:47 GMT -5
Podes crer que vamos formar uma grande dupla! Tive muita pena por não teres ido a Braga naquele dia Mais oportunidades surgiram, certo? Também já não falta tanto para eu regressar ao meu fabuloso país! Eu também tive pena... Mas foi a decisão mais sensata! Eu ainda não recuperei totalmente e tenho tido imenso cuidado... Se tivesse ido ao concerto tenho quase a certeza de que teria piorado por causa das diferenças de temperatura interior/exterior... Custou a decidir, mas teve que ser... De certeza que vão surgir muitas outras oportunidades... e aí sim, vai correr tudo bem!
|
|
|
Post by Cidália on Oct 20, 2005 15:35:52 GMT -5
Podes crer que isso das temperaturas podia mesmo piorar porque eu agora encontro-me com gripe desde segunda-feira à noite, quando regressei para aqui =/ Fui trabalhar de manhã mas o meu chefe disse que era melhor eu ir para casa porque senão ainda piorava. E vendo as coisas como estão acho que amanhã não vou para a empresa também É que em Portugal estava calor e aqui faz um frio dos diabos.
|
|
|
Post by black on Oct 20, 2005 16:14:48 GMT -5
Surgirao lol...
|
|
just
New Member
Just is...sometimes angel...simetimes devil...but allways me...
|
Post by just on Oct 21, 2005 21:08:48 GMT -5
Bom nova ou nao vou comentar...não pude deixar passar ao lado esta pagina nem o que aqui foi dito...posso dizer que nunca ouvi os dztr ao vivo e tb digo que posso nao ser uma fã a 100% deles mas em relaçao ao que se diz que alguns deles nao cantam bem em relaçao a isso tb nao posso comentar a nao ser do meu grande amigo de longa data edmundo ja tive o prazer de cantar com ele vezes sem conta posso dizer que nao é uma voz igual a de qualquer cantor mas sim uma voz mto especial ao longo do tempo e com o treino que foi tendo ao longo do tempo da sua carreira(que começou com fados)foi aperfeiçoando tudo o que tinha a aperfeiçoar tanto que hoje ta numa banda que tá no top qto ao terem roubado a pass e terem lixado o que tava feito nada deita a baixo uma grande fã mto menos centenas delas juntas continuem a dar voz ao grande enorme grupo de fãs dos dzrt q eles bem o merecem se forem todos tao especiais como o edmundo sao amigos do coraçao amigos que nunca se esquecem ficam na nossa memoria e na nossa vida para sempre... e para ti edmundo que sei que vais ler isto(pq eu mesma me encarregarei de te passar este link) sabes que te adoro do fundo do coraçao e que tarei a teu lado nos momentos enesqueciveis da tua carreira e se esses momentos um dia forem ao fundo...sabes que sempre tive a teu lado antes da fama pq nao tarei dps da fama??adoro-te mto bjs da tua pikenina. e para todas as fãs de todo este portugal força nao percam a vontade de gritar pelos lindos D`ZRT!!!
|
|