|
Post by zemilho4ever on Aug 15, 2005 11:00:18 GMT -5
Bem votem no vosso preferido nao esperem. jinhox pa tdos os fas dos d´zrt e pra eles tbem!!!!
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 20, 2005 12:58:46 GMT -5
minhaas amigas virtuais pois eu gosto de todos é dificil e escolher eu acho ke assim se alguns dos dzrt vissem isto acho ke uns ficavam mais friurisados do ke os outros ( desculpem )
é aminha opinião
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 20, 2005 12:59:13 GMT -5
Eu gosto imenso de todos mas o meu preferido é o edmundo, que como eu somos algarvios=pmx n é só por ixo.....!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 20, 2005 13:16:36 GMT -5
Sara tens razao eu n cria deixar ficar nenhum de parte mas isto e cmo tudo uns sao mais preferidos k outros eu gosto mto do vitor e ixo n ker dizer k n goste dos outros!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 21, 2005 21:51:02 GMT -5
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 25, 2005 10:05:57 GMT -5
eu gosto d todos os d´zrt ms como muits pessoas a k ter um favorito e o meu e o edmundo!
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 25, 2005 12:33:21 GMT -5
O meu preferido é o edmundo (mx tambem gosto mt do pipoca)mx fico pelo edmundo...tem o sorriso mais bonito.....bjux
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 25, 2005 16:26:30 GMT -5
O meu preferido é o edmundo (mx tambem gosto mt do pipoca)mx fico pelo edmundo...tem o sorriso mais bonito.....bjux Anita, gostas da voz de ambos igualmente e usas o critério "sorrriso mais bonito" para desempatar... Ou a parte do sorriso é a mais importante? Desculpa a pergunta, mas acho que devemos ser claros nos posts, para não estarmos (quase) sempre a ser acusados de só gostar da parte física / não musical dos D'ZRT... Já agora, que isto sirva de conselho para quem postar depois: falem mais do que gostam musicalmente, ou estarão a reforçar os argumentos dos anti e dos não fãs...
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 27, 2005 13:10:27 GMT -5
Eu gosto de tds mas em especial do edmundo!Bjux pa tds
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 27, 2005 13:16:01 GMT -5
Bem....gosto mt da voz dos dois...em especial do edmundo...mx a parte do sorriso n era suposto desempatar ou coisa do genero é pk gosto mesmo!Até pk eu disse k gostava do pipoca mas entre aspas!Dsc s nao fui esplicita!Nao levei nd a mal ta dscanxada!Sim tns razao n podemos dar mais argumentos aos anti dzrt!Bjux e obrigadao
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 27, 2005 13:19:11 GMT -5
Ah e kd falo k gosto do edmundo n é fisicamente(o sorriso foi só o um comentario à parte)gosto mt da voz dele e da maneira kele se expressa no palco é mt mais divertido e solto....nao é k na tv n seja mx na tv mostra-se mais timido e pouco falador!Bjux e obrigada pela atençao outra x
|
|
|
Post by asturmas on Aug 27, 2005 14:08:52 GMT -5
Anita para a proxima edita o post em vex de postares de novo isso e (flodd) Fica bem, ja agora eu gosto mais do ze.......
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 27, 2005 14:10:42 GMT -5
Ah e kd falo k gosto do edmundo n é fisicamente(o sorriso foi só o um comentario à parte)gosto mt da voz dele e da maneira kele se expressa no palco é mt mais divertido e solto....nao é k na tv n seja mx na tv mostra-se mais timido e pouco falador!Bjux e obrigada pela atençao outra x Concordo plenamente... O Edmundo tem evoluído desde a OT1, está mais solto e mais à vontade... E o sorriso dele dá-lhe realmente um ar muito simpático! O alerta foi mesmo só porque sei que há muito para dizer sobre eles e não quero que se desperdicem oportunidades de focar todos os pontos... Ainda bem que reagiste assim! Gostei dos teus posts...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Aug 29, 2005 9:18:58 GMT -5
Sempr Cifrao =) adoro esse gaju ... transpira estilo i simpatia por todos os poros .. e é muitoooooo giro =) | mun1n4 do da cri$ta ^^ |
|
|
lia
New Member
|
Post by lia on Aug 29, 2005 10:23:44 GMT -5
adoro os d´zrt mas o k + fofinho e lindo e o edmundo.......
|
|