|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 6:32:47 GMT -5
Não são sempre cómicos? Eu acho que não conheço ninguém que não tenha essa impressão...
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 9:09:43 GMT -5
LOL o meu foi mesmo mto cómiko.. hahaha.. é 1a cena k naum dá pa eskecer.. xD dpx eu fikei tipo paralisada, tava a ver k me dava 1a coisita má.. lool RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 13:03:24 GMT -5
LOL o meu foi mesmo mto cómiko.. hahaha.. é 1a cena k naum dá pa eskecer.. xD dpx eu fikei tipo paralisada, tava a ver k me dava 1a coisita má.. lool RKL Paralisada? Coisita má? Deve ter sido uma cena gira, deve... Claro que não dá para esquecer!
|
|
|
Post by maluco on Sept 11, 2005 5:40:16 GMT -5
ale D´Zrt ale a melhor banda deste mundo nos sabemos quem e
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 11, 2005 6:49:41 GMT -5
ale D´Zrt ale a melhor banda deste mundo nos sabemos quem e E o teu favorito é? É esse o tema do tópico, não te esqueças...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 11, 2005 16:29:40 GMT -5
Bem tou a ver k o zezito continua a liderar..hehehehe..continuem a votar!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 11, 2005 17:43:28 GMT -5
Bem tou a ver k o zezito continua a liderar..hehehehe..continuem a votar!!! Bem... A liderar... e muito destacado da "concorrência"! Eu prefiro o Vintém e votei nele... Mas acho que todos têm qualidades que justificam o primeiro lugar, portanto, seja ele qual for, será sempre um bom "vencedor"!
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 3:37:25 GMT -5
O único em k deviam votar seria no Edmundo, pk é uniko dos 4 k canta alguma coisa d jeito.. mas tass.. =P
PS: Isto hj ta dificil d escrever ja tou farta d me enganar nas teclas.. é o dá deitar-se às 5h pa acordar as 6 d manha.. bahh.. já nem nas teclas acerto.. lool
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 12, 2005 5:39:56 GMT -5
lol...as vezes o melhor remedio é ir descansar,lol...a falar assim tas a dizer k so dormiste 1 hora, eu se dormi-se só isso dava-me um piripaque, devia parecer uma sonambola...lol
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 5:47:00 GMT -5
LOL já fui tomar banho pa ver se acordava.. eu costumo fazer muitas directas.. ehehe.. no problm agr ja tou "bem".. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 21:54:20 GMT -5
O único em k deviam votar seria no Edmundo, pk é uniko dos 4 k canta alguma coisa d jeito.. mas tass.. =P E se eu te disser que prefiro a voz do Vintém? Voto nele porque, de facto, é o que gosto mais de ouvir...
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 4:23:23 GMT -5
Epah.. no meio d 1 concerto naum se ouve nda.. só os berros das fãs.. na televisão/CD a voz deles pode ser ajustada.. por isso naum sei naum.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 14, 2005 7:03:28 GMT -5
Epah.. no meio d 1 concerto naum se ouve nda.. só os berros das fãs.. na televisão/CD a voz deles pode ser ajustada.. por isso naum sei naum.. RKL Isso deve depender do concerto e do local em que ficas a assistir... Há públicos e públicos, nem todos passamos os concertos a berrar... Eu geralmente sou mais do tipo que canta, barulho só entre as músicas, durante os aplausos... E, ficando na frente, ou junto de grupos não muito efusivos (alguns são histéricos mesmo, e aí mudo mesmo de sítio), ouve-se sem grandes problemas...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 5:22:36 GMT -5
eu prefiro o *angelico*....mas tass bem....o cifrao tb ñ fika mt atras.....por isso merece o primeiro lugar k PARA JA possui....mas ñ sei s sera por mt tempo...looooooooool bjx pa tdx!! *angelico*&*cifrao* 4ever!!!!!!!
|
|
|
Post by katia13 on Nov 8, 2005 9:56:20 GMT -5
|
|