|
Post by shadow on Sept 8, 2005 10:53:48 GMT -5
poix.. hehehe.. eu não costumo ter muitas dúvidas com as palavras, mas não nasci a saber tudo.. lol.. infelizmente! RKL
|
|
|
Post by leticiasol on Sept 8, 2005 11:51:08 GMT -5
D`zrt vçs são todos mta lindos
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 12:15:57 GMT -5
Gostos são gostos, não se discutem.. Mas queres um sério conselho de amiga? Mesmo que não queiras, eu dou-to: Vai a um oculista. Andas a precisar, a sério! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:00:10 GMT -5
Oculista é um bocadinho de exagero, não? Há pessoas mais bonitas e pessoas mais feias que eles... Mas acho que eles até são engraçaditos...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 15:11:56 GMT -5
LOL talvez.. então acho que sou eu que preciso de óculos, porque não me tou bem a ver com um rapaz com "cortinados" na cara, nem com um que tem uma barbatana na cabeça.. o anjinho aproveita-se o corpo, mas não tou a pensar em namorar com um rapaz so plo corpo.. o outro parece mais tímido que um caracol..! xD
RKL
|
|
|
Post by shorty17justme on Sept 8, 2005 15:33:30 GMT -5
O Paulo sem duvida alguma... akela voz lindah... sorriso... td td td!!!!!!! bjinhux
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:42:42 GMT -5
LOL talvez.. então acho que sou eu que preciso de óculos, porque não me tou bem a ver com um rapaz com "cortinados" na cara, nem com um que tem uma barbatana na cabeça.. o anjinho aproveita-se o corpo, mas não tou a pensar em namorar com um rapaz so plo corpo.. o outro parece mais tímido que um caracol..! xD RKL Eu acho que o rapaz dos cortinados até é giro... Tem um sorriso muito fixe escondido sob esses tais cortinados! Barbatana? Mas... não era gato morto? Os anti são muito criativos, já estou a ver! Não gosto especialmente de cristas, mas a dele até não lhe fica mal... O que fica mal é agora quase não ver outros penteados na rua! Bem... Já que tenho que viver sem ter o cabelinho lisinho dos meus sonhos... O do Angélico agradava-me... para mim! Não sei é se tinha paciência e tempo para o ter tão bem tratadinho como ele... O Edmundo é mesmo tímido... Mas eu também sou... Por isso... Até entendo! E olha que eu fico mais atrapalhada e corada que ele... Felizmente, há quem goste! Já agora... Achar alguém bonito não significa necessariamente que queiramos ter qualquer envolvimento com eles... Acho eu...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:01:26 GMT -5
Bem, normalmente as minhas amigas dizem: "Olha lá aquele tão giro! Vamos curtir com ele?" Elas até fazem à vez.. e eu irrito-me tanto com elas.. e depois as figuras que fazem atrás dos rapazes.. parecem cachorrinhos! =/ dá vontade de chorar de pena.. LOL.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:09:18 GMT -5
Bem, normalmente as minhas amigas dizem: "Olha lá aquele tão giro! Vamos curtir com ele?" Elas até fazem à vez.. e eu irrito-me tanto com elas.. e depois as figuras que fazem atrás dos rapazes.. parecem cachorrinhos! =/ dá vontade de chorar de pena.. LOL.. RKL Isso é realmente estranho... Sobretudo essa parte de andarem com o rapaz à vez! Será que "amor próprio" e "respeito por si mesmo" são coisas em vias de extinção? Aqui por perto acho que ainda não é tanto assim... Perdemos em algumas coisas por não termos evoluído tanto e tão rapidamente... Mas parece que também ganhamos noutras coisitas porque essas "modas" não chegam cá tão facilmente...
|
|
|
Post by martita on Sept 8, 2005 16:11:19 GMT -5
pah... já que é para escolher... o Vitor, claro! =D mas eles são todos demais..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:39:00 GMT -5
O Paulo sem duvida alguma... akela voz lindah... sorriso... td td td!!!!!!! bjinhux O Paulo também o meu favorito... Uma das coisas desse teu "tudo" que eu acho engraçada é a "mania" dos pins e crachás... Também faço colecção e ando sempre com montes deles na mochila, na mala, no boné...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:42:44 GMT -5
"Isso é realmente estranho... Sobretudo essa parte de andarem com o rapaz à vez!" Elas vão curtindo à vez.. eu se gosto de um rapaz sou directa com ele.. não sou do tipo "cachorrinho", e não costumo ser insegura.. só se achar que alguma coisa está mal na relação, aí começo a ficar insegura, e depois começo a dar em doida... por isso é que costumo ser directa.. pra não dar em doida.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:49:13 GMT -5
Também sou bastante directa nessas coisas... E olha que me custa, porque sou envergonhadita... Mas quando se quer, tem que se lutar...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:55:41 GMT -5
Bem.. tenho aquelas coisas que sou envergonhada também.. tipo "primeiro beijo".. LOOOL a sério eu parecia um tomate.. ya tava mesmo bue envergonhada.. isto foi pa i à 2 anos.. (tpo beijo a sério.. naum é beijo dakeles da primária e tal).. LOl axo k foi a única vez k tive mesmo muita vergonha.. a cena té foi cómika.. LOLOLOL PS: Não foi realmnte um bom exemplo.. um episódio k eu naum keria recordar... LOL RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 9, 2005 6:14:32 GMT -5
Bem tambem posso dizer k o meu primeiro beijo foi comido, e uma coisa k n kero eskecer, embora me traga algumas recordaçoes!!!!
|
|