|
Post by shadow on Aug 29, 2005 14:02:54 GMT -5
dsclpa lá mas ao dizeres isso tás a dar-nos razão (anti-dzrt) gostas dele por ele ser fofinho? lindo?..
RKL
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 30, 2005 7:43:53 GMT -5
è a shadow tem razão!Tms k focar os pontos mais importantes pk gostamos deles, e nao vms falar do fisico, falemos da voz da simpatia etc ok?Bjux n leves a mal mx assim das mais razao aos anti.....
|
|
|
Post by shadow on Aug 30, 2005 12:19:50 GMT -5
hehehe.. eu sou anti.. =P
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 12:22:38 GMT -5
Concurdo com elas as duas por exemplo um urso de peluche tambem e fofinho e lindo mas n e o edmundo !
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 14:10:46 GMT -5
Concurdo com elas as duas por exemplo um urso de peluche tambem e fofinho e lindo mas n e o edmundo ! E, acima de tudo, não é nem deve pretender ser cantor... Logo, é aceitável que se diga que é fofinho e não se tenha que pensar em nada com muito mais conteudo... Agora, com pessoas do mundo da música, convém falar de facto de música... pelo menos a mim é isso que me parece lógico!
|
|
|
Post by barbiecmgc on Sept 3, 2005 14:22:53 GMT -5
xou a diana..o m/preferidu eh u angeliko...tp, procuro alguem k gxt d voleibol..alguem gxt??p.f.digam algma cosa eh urgente...beixinhux....
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 14:29:26 GMT -5
bem.. voleibol comigo nao ... mas exprimenta postar isso noutro sitio ... * como no Geral ... * o sitio dessa tua pergunta nao encaixa com este topico
Beijinho *
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 7, 2005 12:07:35 GMT -5
e assim eu n tenho favorito são tod sescelentes proficionais
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 15:37:31 GMT -5
Excelentes...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 16:03:46 GMT -5
E já que é para corrigir: profissionais!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 16:05:56 GMT -5
Sara das erros como o caraças, nem kero imaginar os teus testes!!!!1
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 17:06:07 GMT -5
Pois, nem eu! Devias rever as frases antes de postar, e para as palavras que não souberes, existem os dicionários.. e não venhas com a desculpa que não tens em casa (é sempre a que eu dou à minha setora de português quando não me aptece ir ver ao dicionário), também existem dicionários online! Não pagas nada..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 20:27:08 GMT -5
Pois, nem eu! Devias rever as frases antes de postar, e para as palavras que não souberes, existem os dicionários.. e não venhas com a desculpa que não tens em casa (é sempre a que eu dou à minha setora de português quando não me aptece ir ver ao dicionário), também existem dicionários online! Não pagas nada.. RKL Pois... Vocês não tem que corrigir e cotar testes e já ficam assim, imaginem como fica quem sabe o que é passar por isso... Gostei da dica do dicionário! Fico feliz por não ser a única a aconselhar o uso dessa preciosidade...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:21:34 GMT -5
LOL eu agora só uso dicionários online.. dá muito trabalho estar a procurar num dicionário normal.. ehehe.. xDD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:40:11 GMT -5
O que importa é que uses...
|
|