|
Post by marazul on Sept 21, 2005 15:03:51 GMT -5
s fossens mas e po caralho!!! meus gandas filhos da p***(es tu)!!! D'ZRT sucks e so plágio
looooool gostei dessa do (és tu!!!)
lol sim senhor..
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 15:17:06 GMT -5
exa do (es tu) aparece sozinha e não porque ele escreveu...e mesmo assim mara azul, não tem piada...
|
|
|
Post by marazul on Sept 21, 2005 15:31:32 GMT -5
eu sei que nao foi ele que escreveu...para tii pode nao ter piada..mas secalhar estas te a esqueçer que podemos ter opinioes diferentes..eu acho piada.Se tu nao achas o problema nao e meu,mas sim teu;)
bjs
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:24:24 GMT -5
eu sei que nao foi ele que escreveu...para tii pode nao ter piada..mas secalhar estas te a esqueçer que podemos ter opinioes diferentes..eu acho piada.Se tu nao achas o problema nao e meu,mas sim teu;) bjs Não gosto muito de me intrometer em assuntos alheios... Mas como acho que todos devemos zelar pelo bem do fórum, cá vai: Desculpa, marazul, mas não concordo contigo... e acho que te contradisseste!!! Tu podes achar piada, a nana pode não achar... Como tu mesma dizes, podem ter opiniões diferentes... E são apenas e só isso: opiniões diferentes! Não vejo em que é que isso te dê o direito de acusares a nana de "ter um problema"... Ela apenas procurou esclarecer algo que poderias não saber, foi correcta e procurou ajudar... Não tens motivos para "atacá-la" só por ter educadamente explicado o funcionamento do fórum e com isso ter discordado de ti... Ter uma opinião e partilhá-la de forma respeituosa não é um problema... Um problema é não saber ouvir/ler e respeitar as opiniõe alheias... Algo de que acusamos muitos anti e que depois vemos acontecer também entre os fãs... E isso sim é de lamentar... Just my opinion...
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 4:05:51 GMT -5
Opninion = Opinion
xD
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 22, 2005 7:51:27 GMT -5
Eu nao a ataquei,se tu achaste mas se tu entendeste assim nao posso fazer nada em relacção a isso..e como tu mesma disseste "Nao gosto muito de me meter em assuntos alheios"
Ja dei a minha opiniao e se tu entendeste que eu a estive a atacar entao digo-te apenas que entendeste mal.
nao estou aqui nem pra atacar nem pra ofender ninguem. So dei a minha opiniao..e era um assunto entre mim e a nana! Nao tenho mais nada assim pra dizer.. bjs***pra todos
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 13:22:58 GMT -5
"e era um assunto entre mim e a nana!"
Isto é um forúm com muita gente.. se queres conversas privadas, manda Pm´s!
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 22, 2005 14:38:50 GMT -5
"eu sei que nao foi ele que escreveu...para tii pode nao ter piada..mas secalhar estas te a esqueçer que podemos ter opinioes diferentes..eu acho piada.Se tu nao achas o problema nao e meu,mas sim teu;) bjs " Para que tanta agressividade? Eu digo as coisas na boa e o pessoal leva logo a mal!
"Ja dei a minha opiniao e se tu entendeste que eu a estive a atacar entao digo-te apenas que entendeste mal." Pelos vistos não foi a única que entendeu mal...
"e era um assunto entre mim e a nana!" Quem te ouvir parece que temos alguma intimidade e que era alguma coisa de privado.
Eu não tenho nada a esconder de ninguém. Eu digo o que penso e acho e ninguém é obrigado a concordar comigo. Quando cometer algum erro agradeço que me chamem a atenção. Há pessoas que estão aqui para falar na boa e há outras que vêm para aqui só para armar confusão! Marazul se alguém te chama atenção por teres cometido algum erro não te vires contra essas pessoas ou tentes defender o teu erro, pondera na situação e se esclarece-se as coisas! Pode ser? Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 16:13:43 GMT -5
"Eu digo o que penso e acho e ninguém é obrigado a concordar comigo."
Eu não acho, eu tenho a certeza..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:37:58 GMT -5
Eu nao a ataquei,se tu achaste mas se tu entendeste assim nao posso fazer nada em relacção a isso..e como tu mesma disseste "Nao gosto muito de me meter em assuntos alheios" Ja dei a minha opiniao e se tu entendeste que eu a estive a atacar entao digo-te apenas que entendeste mal. nao estou aqui nem pra atacar nem pra ofender ninguem. So dei a minha opiniao..e era um assunto entre mim e a nana! Nao tenho mais nada assim pra dizer.. bjs***pra todos Até podes não estar aqui para isso, mas o teu post que comentei passa de facto agressividade... e, para mim, a forma como te dirigiste à nana é sim uma forma de atacar, acusando-a de "ter um problema" sem nenhum motivo concreto para tal... Como a RKL comentou (e quanto a mim muito acertadamente), num fórum público tudo o que se posta está sujeito a comentários... E, mesmo não gostando de comentar coisas que não me digam directamente respeito, gosto e acho que tenho a obrigação de comentar tudo aquilo que possa contribuir para manter o fórum organizado e com boas relações entre os users...
|
|
|
Post by nana on Sept 30, 2005 3:16:06 GMT -5
Rkl eu queria dizer que eu digo o que penso e o que acho, e niguém é obrigado a concordar. Não queria dizer que "acho que ninguém é obrigado e concordar!"
|
|
|
Post by shadow on Sept 30, 2005 15:55:27 GMT -5
Na percebi..
Tu disseste k axavas k ninguem era obrigado a concordar.. e eu disse k tinha a certeza k ninguem era obrigado a concordar.. kual é a duvida?
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 30, 2005 17:10:23 GMT -5
Pois é pessoal entrei hoje de férias depois de 1 mês e 2 semanas de aulas e trabalho.
Amanhã parto para Portugal e por isso vim cá despedir-me de vocês..
Boas semaninhas de aulas / trabalho para todos vós.
Dani, a gente encontra-se lá, né? Depois liga-me ou manda sms.
Beijinhos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 19:12:36 GMT -5
Na percebi.. Tu disseste k axavas k ninguem era obrigado a concordar.. e eu disse k tinha a certeza k ninguem era obrigado a concordar.. kual é a duvida? RKL Eu acho que entendi, RKL... Parece-me que é assim: A nana escreveu "eu digo o que penso e acho e ninguém é obrigado a concordar", querendo com isso significar que ela dava a sua opinião (o que pensava e achava) e que ninguém era obrigado a concordar com ela... No entanto, tu entendeste que ela quis dizer "eu digo o que penso e acho que ninguém é obrigado a concordar", o que de certo modo poderia significar que talvez ela não estivesse 100% certa de as pessoas não serem obrigadas a concordar com ela... Daí tu teres acrescentado que tu não achavas, mas antes tinhas a certeza que ninguém era obrigado a concordar com ela... Contudo, o que tu acrescentaste era já o que a nana tinha dito inicialmente... e por isso é que ela voltou a postar, explicando-se! Hum... Bem vistas as coisas, se a nana tivese usado a vírgula que colocou no segundo post logo no primeiro, talvez nem fosse preciso tanta "discussão"... Mas, assim, sempre serviu para se reforçar a importância de usar adequadamente a pontuação... Algo que, infelizmente, muita gente não faz aqui no fórum!
|
|
|
Post by nana on Oct 4, 2005 15:42:25 GMT -5
Eu tento escrever sempre com a pontuação mas as vezes esqueço-me ou passa-me a frente... bigado dani por teres reforçado a minha explicação. Beijos
|
|