|
Post by asturmas on Aug 14, 2005 11:13:54 GMT -5
Votem sobre a vossa opiniao ao D zrt fans e ao forum! ;D
|
|
|
Post by shadow on Aug 20, 2005 15:51:42 GMT -5
Desculpem mas eu acho que voces deveriam fazer algo melhor no site. Desculpem eu não estou criticando o vosso trabalho, só estou tentando ajudar com a minha opinião... thanks!
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 20, 2005 16:27:47 GMT -5
TAmos a perparar pra breve novidades.......
|
|
bruna
New Member
|
Post by bruna on Aug 22, 2005 8:48:15 GMT -5
eu adoro os d´zrt. o site ta um maximo. max axo k voces divião oferecer coixas as vosas fax como bilhetes para concertos, etc...max ñ deixo de vos adorar. espero k o angeliuco se lembre de mim kando em esposende eu lhe dei uma polseira laranja k dizia esperança. xau e pensem no k eu escrevi...bjs pa todos.
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 10:29:49 GMT -5
Bem bruna tu das lhe bem...ya ya ele lembra se mm de ti...lol...axas sinceramente k eles se lembram de ti... és mais uma pa lista... so te enganas a ti mesma. alem disso este site nao é dos dzrt é criado por fãs dos dzrt.
|
|
|
Post by shadow on Aug 22, 2005 11:57:24 GMT -5
yaya.. eh tanta gaja k lhes oferece cenas k eles ja nem sabem nem kerem saber kem deu ou deixou d dar... =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 12:55:18 GMT -5
Bem... Concordo que haja muitos fãs e seja difícil lembrarem-se de todos... Mas acredita que se lembram pelo menos de alguns, sobretudo porque alguns os vêem mesmo muitas vezes... E aí acaba por se criar alguma relação, embora geralmente bastante diferente da que as pessoas fantasiam... É quase sempre algo de profissional, não especialmente emotivo... Exactamente como acontece com todos nós... Vamos a muitos sítios, conhecemos muita gente, mas não ficamos eternamente ligados a todos...
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 4:57:09 GMT -5
XD eles têm mais em k penxar k num fã k lhes deu 1a pulseira, e o outro o relogio, e o outro mais qualquer coisa.. =S tanto como nós não nos lembra-mos d tda a gente que vemox na rua, eles tem mais k faxer k penxar em tdx os k vão as sessoes d autografos e aos concertox... se bem k os fas mais comicos tem 1 lugar especial no quadro d honra... =P
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Aug 23, 2005 12:09:56 GMT -5
Lá isso é verdade, eles recebem tanta coisa de vários apoiantes que é díficil saberem quem deu. Se falaram de mim ao Edmundo, ele sabe quem eu sou e nunca lhe ofereci nada Bem, mas não é para falar de mim que aqui estou...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 23, 2005 12:13:53 GMT -5
Concurdo pelenamente porque os dzrt andam com concertos kuase todos os dias e mal se devem lenbrar das pessoas que lhes deram o ke e kem.
|
|
|
Post by antidzrt12 on Sept 21, 2005 12:18:53 GMT -5
s fossens mas e po caralho!!! meus gandas filhos da p***(es tu)!!! D'ZRT sucks e so plágio
|
|
|
Post by antidzrt12 on Sept 21, 2005 12:19:44 GMT -5
p-u-t-a
|
|
|
Post by antidzrt12 on Sept 21, 2005 12:20:03 GMT -5
s fossens mas e po caralho!!! meus gandas filhos da p-u-t-a!!! D'ZRT sucks e so plágio
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 13:01:30 GMT -5
Olha em vez de fazeres 20 postes (sou uma exagerada não sou?lol) para dizer basicamente a mesma coisa, clikas em modify e já fica mais bonito. bj P.S.: Dispensamos desse tipo de posts
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 13:02:42 GMT -5
Se perguntarem aos Zé Milho se se lembra de 2americanas que estavam no concerto de Vila Real, ele até é capaz de se lembrar que era eu, até porque falámos em ingles... e tambem lhe dei uma foto minha mas onde ela ja deve andar...enfim...bjx
|
|