|
Post by shadow on Oct 11, 2005 15:11:18 GMT -5
xD até posso enumerar algumas coisas que não me foram nada necessárias.. do tipo:
- Quando a minha mãe me tirou o telemóvel durante um mês porque fui pa rua.. não serviu de nada! Eu continuava a ir pa rua..
- A minha mãe não me deixou comer um gelado (isto foi 1a vez no verão), e mesmo assim, eu continuo gorda (sim, eu axo-me gorda.. e dps?), por isso, não ajudou.. LOL
Ok isto não foram grandes exemplos.. =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 11, 2005 18:18:32 GMT -5
xD até posso enumerar algumas coisas que não me foram nada necessárias.. do tipo: - Quando a minha mãe me tirou o telemóvel durante um mês porque fui pa rua.. não serviu de nada! Eu continuava a ir pa rua.. - A minha mãe não me deixou comer um gelado (isto foi 1a vez no verão), e mesmo assim, eu continuo gorda (sim, eu axo-me gorda.. e dps?), por isso, não ajudou.. LOL Ok isto não foram grandes exemplos.. =P RKL Hum... Que tem isto a ver com a importância ou não das aulas de história, RKL? Mas, comentando na mesma, talvez a tua mãe devesse escolher "castigos" mais eficientes, então... Porque se os que ela te dá não te incomodam o suficiente para resultar, é sinal que precisa de mudar de estratégia... Em vez de te castigar, podia dar-te sermões diários sobre comportamento, respeito, educação, responsabilidade... Um temazito por dia até tu estares tão farta que implorasses para ela se calar... e acabares por decidir que tinhas mesmo que parar de ir para a rua! LOL Ah! Já agora... Tens sorte, porque disfarças mesmo bem a gordura! Não se vê nas tuas fotos... Exagerada!
|
|
|
Post by shadow on Oct 12, 2005 3:09:02 GMT -5
LOL o.O o meu pai não concorda com os castigos, diz que não ajudam em nada.. só que ela é muito orgulhosa pa admitir isso.. =P Quanto à gordura.. eu tou a fazer dieta! É vdd.. tou mto gorda.. o.O kkl dia não caibo nas portas (prnt prnt.. tanto naum..).. acho que é o meu uniko complexo fisiko.. o.O (ker dizer.. tb tirava 1a borbulha aki e ali.. mas essas nem se notam mto.. LOL)
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 12, 2005 3:29:11 GMT -5
Bem shadow se tu és gorda acho que me posso passar a considerar obesa...
|
|
|
Post by shadow on Oct 12, 2005 6:10:12 GMT -5
LOOOOOL xD Não és nada! Quanto é que pesas e medes? (não vale aldrabar!! xD) RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 12, 2005 13:37:35 GMT -5
Meço 1m e 60 e tal e peso 64!:X agora já acreditas em mim não ja?
|
|
|
Post by shadow on Oct 13, 2005 4:10:32 GMT -5
Eu tenho 1,63 (+/-) sou mais alta!! LOL Eu realmente peso menos, mas sou mais nova!.. ehehe.. o.O e não me pareces gorda plas fotos, por isso também não te queixes.. LOL eu digo que tou gorda e passo os dias a comer (é a minha dieta.. LOL) =P Mesmo que queira fazer dieta não sou o tipo d pessoa que a consegue manter.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 13, 2005 16:59:16 GMT -5
De cara sou magra...mas de corpo (comme ci comme ça)...pa dizer a verdade o que mais m estraga e o meu rabo! Tas a ver o da J.Lo? prontos e axim mais ou menos...sou tao exagerada nao sou? mas e relativamente grande... eu também nao consigo fazer dieta... 1 dia d dieta ja e muito!...eu sou mais alta k tu...sei k e 1m e 60 e tal mas e mais d 63...no 7 pedia 1m.62....
|
|
|
Post by shadow on Oct 13, 2005 17:27:52 GMT -5
Pois.. xD o teste que se faz que é a altura a dividir ou vezes com o peso.. ou qql coisa d genero.. diz que eu tou abaixo d peso.. LOL o.O entaum se eu tivesse no peso ideal.. o.O txee nem kero saber o k era..
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 13, 2005 17:43:47 GMT -5
No meu diz que tou no peso ideal...mas so se for para eles porque para mim...
|
|
|
Post by shadow on Oct 14, 2005 16:39:49 GMT -5
Pois, exacto! Pa mim naum é de certeza.. plo que eles dizem eu devia ter pai 60 Kilos.. LOL
RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 17, 2005 5:29:37 GMT -5
eu acho k os d zrt sao o maximo!!!!!!!!!!! sao espectaculares e é vrdd k eles ñ s vao lembrar d tda a gente mas eu tenho a certeza k eles têm um carinho enorme por tdas as fas!!!!e se fosse possivel eles lembrarem se d tdas tenho a certeza k ñ s iam eskecer...mas isso é mt dificil!! e s ha alguem k diz mal dos d zrt é pk n tem + nd pa fazer e tem d s ocupar com alguma coisa!! um GRANDE BJ PA TDAS AS FAS E PÓS NOSSOS MENINOS(cifrao, vintém, ed, e *angel*)looool
|
|
|
Post by shadow on Oct 17, 2005 6:39:21 GMT -5
Oh sim claro..
*suspiro*
*longo suspiro*
*suspiro tao longo que faz um esforço para não cair da cadeira*
Entaum naum iam..
*cai da cadeira*
RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 6:23:00 GMT -5
"Oh sim claro..
*suspiro*
*longo suspiro*
*suspiro tao longo que faz um esforço para não cair da cadeira*
Entaum naum iam..
*cai da cadeira*"
- o k é k kiseste dizer kom isto???podes explicar me??
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 7:11:05 GMT -5
Não é difícil entender... A RKL quis dizer que não concorda que se pudessem os D'ZRT não esqueceriam nenhum fã... E, por acaso, acho que até tem alguma razão... Eu própria me esforço para esquecer alguns fãs da banda que encontro / vejo nos concertos, por exemplo... Imagino eles, a terem episódios assim todos os dias! Sinceramente, eu, mesmo que tivesse super poderes de memorização, não ia querer guardar certas recordações... Há gente que exagera demais nas reacções, nos pedidos, no assédio...
|
|