|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 11:49:09 GMT -5
No problem! Não precisas de agradecer... Assim sempre matei um pouco as saudades de explicar estas coisas aos meus alunos...
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 15:02:36 GMT -5
Nem me fales em explicações.. Taum eu tava na aula de física química e pedi à stora pa me explicar akilo, k eu naum percebo nda dakelas fórmulas e tal.. e ela só me diz pa estudar. e eu digo-lhe k naum cnsigo estudar s naum perceber, vai ela a stora "taum naum percebas".. txeee vou eu "taum naum sei o k é k tou a fazer na aula" e a stora "taum pods sair.. pa má educação ta a porta aberta".. e eu sai! Só a lata dela.. taum eu keria explicações e naum fui mal educada a pedi-las.. ela tem é k as dar! o.O a minha sorte, é k isso foi no ultimo minuto, assim naum perdi matéria.. LOL
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 5, 2005 15:40:56 GMT -5
lol....as vezes os profes são assim...já me aconteceu o mesmo mas não fui pa rua!
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 15:48:08 GMT -5
Eu corto o mal pla raiz.. mas so se valer a pena.. se as storas marcaram falta, já tenho 2as.. mas eu já jurei k este periodo, se depnder d mim, naum vou again pa rua..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 6, 2005 16:50:39 GMT -5
Por acaso também gosto de entender tudo... Mas as formulas acho que têm mesmo que ser mais estudadas e memorizadas do que entendidas... Sabes de cor, aplicas e já está... Entender, neste caso, nem sempre facilita...
|
|
|
Post by nana on Oct 7, 2005 3:22:19 GMT -5
Eu prefiro a matéria de entender do que de decorar. Eu não consigo decorar nada..então decorar os Reis d Portugal e as datas todas...como se isso contribuisse para alguma coisa na minha vida!
|
|
|
Post by marazul on Oct 7, 2005 11:06:35 GMT -5
concordo plenamente..nem sei pra que que isso serve pra alguma coisa na nossa vida.Mas o meu stor de historia é muito fixe,e explica e esclarece muito bem as materias as nossas duvidas.
|
|
|
Post by nana on Oct 7, 2005 15:50:57 GMT -5
Ai o meu professor também é muito fixe...estamos 90min dentro da sala...ele esta a falar nos a ouvirmos e quando toca saimos...sao mesmo monotonas as aulas dele!
|
|
|
Post by shadow on Oct 10, 2005 4:26:16 GMT -5
LOL taum naum keiras ir as minhas! A stora gsta mto d berrar.. Mexes no lápis e vais pa rua.. LOL é fdd a stora.. o.O kuanto akilo dos reis.. ker dizer.. realmente, pa k havemos nós de gstar d historia, se só estudamos coisas d kuando ainda naum eramos vivos..? E pork havemos d naum gstar?
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 10, 2005 4:29:52 GMT -5
O meu professor disse que nos temos que aprender estas coisas para compreendermos o que se passa nos tempos de hoje...não sei...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 10, 2005 8:56:09 GMT -5
Eu concordo com o teu professor, nana...
|
|
|
Post by nana on Oct 10, 2005 16:16:12 GMT -5
Eu nem concordo nem discordo...quem pode manda quem deve obdece ne?
|
|
|
Post by shadow on Oct 11, 2005 5:01:48 GMT -5
Supostamenté, é! Se bem que eu não levo isso à letra..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 11, 2005 12:28:25 GMT -5
Eu nem concordo nem discordo...quem pode manda quem deve obdece ne? Hum... Isso é relativo... Toda a autoridade pode ser contestada... Embora só deva sê-lo quando exercida de forma ilegítima... Não achas que há coisas do passado que te ajudam a entender certas características do presente e ter bases para alicerçar planos de futuro? Bem... Acho estranho... Mas tu lá sabes!
|
|
|
Post by nana on Oct 11, 2005 12:38:11 GMT -5
Sim de certa forma as coisas do passado ajudam-nos a compreender o presente...mas há certas coisas que não são lá muito necessárias...mas pronto...
|
|