sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 4, 2005 14:27:42 GMT -5
o ke axam das musicas conseguem tirar algum conselho
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 14:33:44 GMT -5
Eu gosto das letras das musicas * umas dao para pensar * outras levantam o astral =) *
Beijinho
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 14:50:07 GMT -5
A única coisa que me ocorre quando as ouço é: "Desliguem isso imediatamente!"
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 14:56:17 GMT -5
LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:59:42 GMT -5
Eu gosto de vários excertos e de algumas histórias... É uma questão de identificação pessoal... E tudo depende dos momentos em que ouço... Há partes que fazem sempre sentido, como por exemplo:"Nunca desisti Nem irei cair" "Quem eu quero p'ra mim É quem me quiser assim Assim como eu sou" "Veste a força de vontade Despe toda a falsidade Assim irás conseguir Esse é o caminho a seguir" E outras que mexem mais comigo em determinados momentos:"Tanto tempo investido em ti Para agora acabar assim" "pensa e repensa tudo aquilo que fizeste ou já esqueceste tudo o que de ti não deste? dizes que me amas mas é tudo fachada" (infelizmente isto fez sentido para mim há muito pouco tempo )Há ainda as que me relembram episódios da minha vida:"Tiveste todo o tempo para mudar Para amar quem gosta de ti Mas preferiste sempre não querer Nem saber que eu estou aqui" E as que espero/quero que marquem os episódios futuros:"Eu já esqueci o passado Tou preparado para o presente ... Quero sorrir ... P'ra frente é o caminho"
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 4, 2005 15:18:13 GMT -5
ya daniela tens razao, eu tbem me identifico com algumas partes das musicas como "Ja esqueci o passado tou preparado pro presente, digas o que disseres n te vou ouvir chega de me deixares triste quero sorrir" , tbem esta,"E por mais que o tempo passe n, n vai dar, no fundo ca dentro has-de sempre estar", tbem esta "Tanto tempo investido em ti, para agora acabar assim", bem tbem e como a Daniela diz depende do nosso estado de espirito, mas a muitas mais partes que facilmente me consigo indentificar!!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:19:11 GMT -5
Eu não me consigo identificar com as músicas deles porque não me "dizem" nada.. o.O
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:22:53 GMT -5
Eu não me consigo identificar com as músicas deles porque não me "dizem" nada.. o.O RKL E conheces todas as letras? Tu é que sabes... Mas eu acho difícil que nunca tenhas passado por algumas daquelas coisas, que nunca as tenhas sentido...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 4:08:45 GMT -5
Bem.. não conheço todas as músicas, aliás, só conheço duas.. o.O mas sinceramente nem estou muito na disposição para conhecer.. LOL algumas até podem ser facilmente identificadas como episódios da minha vida, mas não é por isso que vou começar a ouvir.. hehehe..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 8:31:31 GMT -5
Bem.. não conheço todas as músicas, aliás, só conheço duas.. o.O mas sinceramente nem estou muito na disposição para conhecer.. LOL algumas até podem ser facilmente identificadas como episódios da minha vida, mas não é por isso que vou começar a ouvir.. hehehe.. RKL Claro, tens esse direito... Eu só pretendia alertar (a ti e a todos!) para o facto de não ser muito justo dizer que as letras dos D'ZRT não dizem nada quando, de facto, não podem sequer dizer que as conheçam... Isso é julgar sem conhecimento de causa e não me parece correcto... Só isso...
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 5, 2005 12:11:08 GMT -5
olhem eu kriei este cantinhu para vosses me dizerem o ke axam e como se indentificam daniela n podias ter dito melhor isto era uma das coisas importantes ke eu keria ke todas as pessoas podecem saber ke tem significadio ... eue dentificume com : eu vou escrever esta musica pk eu edentifico-me toda com ela querer voltar faço paran pensar tento acreditar ke e passado Dou por mi a relembrar momentos ke passamos eu e tu refrão: tu conseguistes marcaste-me com o teu jeito o tempo passa e o ke kero e voltar por o orgulho p`ra traz tudo o mke kero e voltar por de parte as coisas mas e amar Finju n tar nem ai mas la no fundo sou doido por ti a vida corre n espera o dia acabba e um vazio em mim refrão Vejo a minha imagem nos teus olhos e o reflexo do amor vejo a minha imagem nos teus olhos tb me identifico com outras "x parece ke foi ontem mumentos ke marcaram muito" como tb "por ti estou disposto a dar todo de mi um amor sem fim e o ke te kero dar" das musicas ke ouço e por vezes escrevo musicas ke me vem na alma e começo a ver ke essa e akilo ke sinto nakele momento ( DE desgosto , ou felicidade) eu me identifico um pouco com todas ja vos chegou a acontecer estar a ouviir uma musica e começar a chorar por estar se a indentificar e a lembrar akeles momentos? ?? pois se a vosses n a mim ja e isto xama-se sentimentos ( n estou a dizer ke vosses n os tem ) e por uma paravra ou alguma frase indentifivamo-nos.... era so ke eu keria dizer
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 12:13:39 GMT -5
"ja vos chegou a acontecer estar a ouviir uma musica e começar a chorar por estar se a indentificar e a lembrar akeles momentos? ??" Não se chamam sentimentos, são recordações ou memórias.. RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 12:36:15 GMT -5
eu gosto mt da musica hasde sempre estar..recorda me de coisas que ja se passaram comigo..
bjs
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 5:41:11 GMT -5
ya marazul kando ouço essa musica tbem me faz recordar algumas coisas, por isso as vezes kando tou a ouvir o cd e chega essa musica passo a frente..lol..pk por vezes lembro-me de cenas k n era nada necessario me lembrar outra vez!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 6:02:54 GMT -5
Não custumo passar à frente quando uma música me faz chorar, ou me deixa mais triste.. em vez disso, passo essa música ainda mais vezes até que consiga sorrir ao ouvi-la.. Isso quer dizer que já ultrapassei essa parte menos boa da minha vida, ou então, que pelo menos tenho maturidade suficiente para conseguir superar algo que é mais difícil para mim esquecer. Lá por não conseguirem ouvir a música, porque vos trás más recordações, não quer dizer que tenham menos maturidade. Não foi isso que quis dizer. Simplesmente, secalhar, não sei, têm alguns problemas do passado que estão mal resolvidos.. ou que, mesmo resolvidos, são difíceis de recordar...
RKL
|
|