sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 18, 2005 14:57:55 GMT -5
olhem para mim o shadow n tem razão mas cada um tem a sua opinião se fosse todas iguais ( kual era a piada disto??? )
mas ok shadow n me leves a mal mas eu axo ke n tens razão mas ok temos de aceitar as opiniões dos outros.
|
|
|
Post by shadow on Sept 18, 2005 15:13:18 GMT -5
...
Sabes.. tou farta de falar sobre isso.. já estou sem comentários para ti..
E para que saibas, não sou O shadow e sim A shadow..
Acho as tuas frases um bocado sem nexo.. o.O até tenho que ficar um bocado a olhar e ler e ler pa ver se descubro o que querias dizer..
"olhem para mim o shadow n tem razão mas cada um tem a sua opinião"
Não tenho razão no quê?
"mas ok shadow n me leves a mal mas eu axo ke n tens razão mas ok temos de aceitar as opiniões dos outros."
Levar-te a mal? Porquê? Não tenho razão porquê? E de preferência.. no quê?
Grow up..
RKL
|
|
|
Post by akeleketevaiaoku on Sept 21, 2005 6:17:27 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 6:33:40 GMT -5
:S Se os moderadores do site viessem pa cá é que dava geito...
|
|
|
Post by shadow on Sept 21, 2005 6:44:24 GMT -5
xD sabes.. não sou fã dos D´ZRT (nem pra lá caminho).. mas sinceramente, acho que estás a abusar..
PS: Escreve-se "jeito" e não "geito" nana..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 12:53:52 GMT -5
Bigado rkl, tou sempre a dar o mesmo erro! sou mesmo burra! lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:43:13 GMT -5
[/img][/quote] Desculpa que te diga, mas a avaliar pela quantidade de vezes que tocas neste assunto, começo a duvidar de que conheças qualquer outro tema para além de "acontecimentos de WC"... Portanto, e para o fórum não se tornar repetitivo, aconselho-te vivamente a arranjar argumentos mais consistentes e a colocá-los aqui de forma mais educada...
|
|
|
Post by akeleketevaiaoku on Sept 22, 2005 3:15:20 GMT -5
Bigado rkl, tou sempre a dar o mesmo erro! sou mesmo burra! lol Até admitem!!! hehhe
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 3:57:25 GMT -5
As pessoas que admitem os seus erros são as melhores,porque são sinceras.. as outras, que teimam e teimam em não admitir o erro, são muito piores, porque só se estão a "enterrar" cada vez mais..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 22, 2005 13:36:09 GMT -5
Estar a admitir um erro que cometi(neste caso escrevi) não é problema nenhum. Tu é que devias fazer o mesmo...admitir os teus erros.
|
|
|
Post by marazul on Sept 26, 2005 8:05:23 GMT -5
concordo plenamente com o que voces disseram;)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:54:07 GMT -5
Bigado rkl, tou sempre a dar o mesmo erro! sou mesmo burra! lol Até admitem!!! hehhe Mais vale admitir um erro e com isso aprender e crescer, do que permanecer eternamente no mesmo nível por já se ter a convicção de que se é superior ao resto do mundo... Um erro admitido e corrigido, é um passo em frente... Um erro não admitido é uma falha perpetuada... A Nana, mesmo dizendo-se burra, tem a inteligência de entender isso... Parece-me uma aitude bastante melhor do que optar por não admitir as falhas e, com isso, ser um eterno falhado...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 5:13:08 GMT -5
eu adoro as musikas dos d zrt pk km ja disseram algumas identificam se mt kmg!! tb acho k as musikas (escritas por eles) mostram os seus sentimentos !!e isso é fantastico... espero k o segundo cd ñ demore mt a chegar...looool dzrt4ever!!!!!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 8:14:23 GMT -5
eu adoro as musikas dos d zrt pk km ja disseram algumas identificam se mt kmg!! É capaz de ser mais "identifico-me com algumas", não? És tu que te identificas com elas, não elas contigo... tb acho k as musikas (escritas por eles) mostram os seus sentimentos !!e isso é fantastico... Refereste ao segundo CD, certo? É que as deste não são propriamente escritas por eles... Só os raps é que são do Angélico e pouco mais! espero k o segundo cd ñ demore mt a chegar...looool dzrt4ever!!!!!!!! Com o ritmo dos concertos a abrandar agora que o Verão terminou e com dois elementos fora das gravações dos MCA, talvez já possam começar a pensar nisso...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 12:55:50 GMT -5
olha shadowGirl.. talvez algumas musikas n tenham sido escritas por eles..mas eu ja li em algumas revistas k havia la musikas k foram reescritas(acho k é assim k s escreve!!lol) pelo *Angelico*...o k vai dar kuase ao msm...ACHO EU!!! é so o k eu penso e n akilo k pode ser realmente a vrdd mas.....tass bem...cada um acha akilo k tem d achar!!! bjinhooooooooooooooooooooos**
|
|