|
Post by mun1n4cifrao on Sept 9, 2005 8:00:53 GMT -5
tudo bem sara, mas acho que podias ter mais aten;ao ao postares tantas palavras mal escritas =/ antes de postares qualquer coisa, reve o que escreveste e assim evitas dar tantos erros =) e uma questao de organiza;ao e de termos o forum bem apresentado =)
Beijo *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 8:33:21 GMT -5
olhem eu tenho 10 anos e ando no 5º ano ok e dos meus erros n e intereçante desde ke se preceba o pertendido Eu tenho alunos dessa idade... E acredita que os erros interessam, sim! E deviam preocupar-te sobretudo a ti... Porque é agora a melhor altura para tentares melhorar isso! Quanto mais tempo escreveres com erros sem achares que isso é importante, mais difícil será depois perderes esses "maus vícios" da escrita... Acho que as pessoas não te chamam a atenção por mal, mas sim para o teu bem...
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 9:08:22 GMT -5
interessante e pretendido, não intereçante e pertendido.. PS: Não é nda contra ti.. por mim até podias ser do 1º ano.. RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 9, 2005 10:48:39 GMT -5
ok tudo bem eu vou rever tudo o ke escrevo
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 9, 2005 11:25:19 GMT -5
=) *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 13:06:21 GMT -5
ok tudo bem eu vou rever tudo o ke escrevo Boa opção! E, sempre que alguém te corrigir, não leves a mal... Aproveita a oportunidade que te dão de melhorar! É sempre esse o melhor caminho... Ninguém nasce ensinado... mas todos se devem esforçar para ir aprendendo e progredindo!
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 11, 2005 11:20:52 GMT -5
e o ke fazekuando estãso a ouvir mesmo akela mmusica especial??'
eu e como me apetece danço ; cantoo ; fico sucegada a pençar
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 11, 2005 11:29:17 GMT -5
e assim akilo ta mal escrito eu n revi e ficaram coisas pegadas então isto ker dizer: e o ke fazem kuando estão a ouvir mesmo akela musica especial? ?? eu e como me apetece danço;canto;fico sucegadaa pençar.......
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 11, 2005 12:18:40 GMT -5
e assim akilo ta mal escrito eu n revi e ficaram coisas pegadas então isto ker dizer: e o ke fazem kuando estão a ouvir mesmo akela musica especial? ?? eu e como me apetece danço;canto;fico sucegadaa pençar....... Uma dica: para a próxima clica onde diz "modify" e altera o que tinhas postado mal... Bem... Geralmente canto... As minhas músicas especiais geralmente não são muito dançáveis, costumam ser quase sempre calminhas e dar vontade de dançar... mas não sozinha! Dependendo da música e do momento, às vezes também me dá para pensar, sorrir, chorar, ficar melancólica ou imensamente feliz... Há músicas para tudo, né? E, cada cabeça, sua sentença... e sua reacção!
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 3:40:41 GMT -5
"sucegadaa pençar"
epah desclpa mas prcisas mesmo d um dicionário.. faz uma coisa: quando não tiveres a certeza de uma palavra vai ao dicionário.. já agora, é sossegada e pensar...
RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 12, 2005 9:56:37 GMT -5
olha e ke tal escreveres coisas sobre as musicas dos dzrt em vez de me criticares ok? ' shadow
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 11:44:24 GMT -5
1º Eu NÃO te estava a criticar, estava a corrigir-te. É uma grande falta de maturidade não aceitares os erros que os outros te apontam para seres melhor, mas isso já é contigo..
2º A única coisa que eu consigo dizer da música (e foste tu que pediste a minha opinião), é que ela é má. As letras não são nada de jeito..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 21:57:32 GMT -5
A única coisa que eu consigo dizer da música (e foste tu que pediste a minha opinião), é que ela é má. As letras não são nada de jeito.. E agora já as conheces todas ou ainda não? Da última vez ainda não conhecias... e eu sugeri que lhes desses uma vista de olhos... e opinasses novamente... Foi esta a conclusão a que chegaste?
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 4:25:43 GMT -5
Epah.. a filha d minha madrinha tem o CD e já foi a concertos.. e eu ouvi as musiks (bastou-me ouvir 5 ou 6) pa perceber k falavam sempre do msm.. também é o único tema que os jovens querem ouvir né? Amor.. e amor.. e amor.. e amor.. e amor! LOL espera.. e desgostos de amor!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 14, 2005 6:59:59 GMT -5
Epah.. a filha d minha madrinha tem o CD e já foi a concertos.. e eu ouvi as musiks (bastou-me ouvir 5 ou 6) pa perceber k falavam sempre do msm.. também é o único tema que os jovens querem ouvir né? Amor.. e amor.. e amor.. e amor.. e amor! LOL espera.. e desgostos de amor! RKL Eu gosto do tema... Mas não é a única coisa que quero ouvir... Gosto muito de ouvir músicas com outras mensagens... Sobretudo Gabriel o Pensador... Mas muitas outras coisas...
|
|