sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 6, 2005 8:29:20 GMT -5
shadow tens toda a rasão alem de eu ou8vir esa musica n seikuants vbezes por dia ke me faz chorar mas hoje ouço a musica e n ma faz chorar pk ja passei a pensar de outra forma ou assim
a musica pode ser uma boa terapia
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Sept 6, 2005 12:34:20 GMT -5
Ya shadow tns razao!Eu tb sou axim.....ouço uma musica k m custuma fzr xorar mts vezes ate kexa musica nao provoke exe sentimento em mim e k m faça sorrir....só axim sei k também posso estar a amadurecer e ultrepassar exa fase ma da mh vida!Bjux
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 20:01:45 GMT -5
Prefiro sorrir, claro... Mas não tenho receio nem vergonha de chorar... Seja qual for o motivo (música incluída)... Só demonstra que se tem sensibilidade... E expressar os sentimentos e aprender a viver com eles, bons ou menos agradáveis, é caminhar no sentido do crescimento interior...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 4:26:04 GMT -5
Bem.. eu sinceramente não gosto muito de chorar à frente dos outros. Para além de não os querer preocupar, também não me sinto muito à vontade.. lol.. só se tiver muita confiança nessa pessoa.. ou se não conseguir mesmo evitar!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 8:43:33 GMT -5
Bem.. eu sinceramente não gosto muito de chorar à frente dos outros. Para além de não os querer preocupar, também não me sinto muito à vontade.. lol.. só se tiver muita confiança nessa pessoa.. ou se não conseguir mesmo evitar! RKL Pois... Eu é mesmo mais porque não consigo aguentar... Choro com imensa facilidade, desde miúda... Às vezes, em público, custa realmente mais um bocadinho ficar exposto e vulnerável... Mas o que tem que ser tem muita força! E as minhas lágrimas são mesmo difíceis de prender...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 8:54:27 GMT -5
Nesse sentido sou uma pessoa muito orgulhosa.. os meus amigos têm aquela imagem de mim em que sou lutadora, que ajudo os outros.. normalmente concelheira amorosa.. mas depois também se esquecem que eu também tenho esse tipo de problemas.. então torna-se mais difícil para mim demonstrar os meus sentimentos.. só mesmo com confiança na pessoa..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 7, 2005 8:57:16 GMT -5
Eu tambem choro com mta facilidade.É mesmo dificil evitalo..e mesmo quando sao certos assuntos que nos magoam..ou mesmo quando perdemos pessoa muito queridas para nos..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 20:23:54 GMT -5
Nesse sentido sou uma pessoa muito orgulhosa.. os meus amigos têm aquela imagem de mim em que sou lutadora, que ajudo os outros.. normalmente concelheira amorosa.. mas depois também se esquecem que eu também tenho esse tipo de problemas.. então torna-se mais difícil para mim demonstrar os meus sentimentos.. só mesmo com confiança na pessoa.. RKL Geralmente também costumam achar-me mais forte do que realmente sou... e só quem se interessa realmente e se esforça para o merecer é que chega a conhecer o "outro lado"... Sou, sem dúvida, uma lutadora! Mas também sou uma menina frágil... Se me descrevesse em cinco palavras daria algo como "tímida, sensível, insegura, meiga e sincera"... Contudo, muita gente, no primeiro impacto, fica com ideia de que sou segura, confiante e até mesmo arrogante ... Felizmente, são só primeiras impressões ... e foi a vida que me ensinou a mostrar-me o mais forte e convicta possível... ou acabava pisada por toda a gente!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:19:29 GMT -5
"Mas também sou uma menina frágil... Se me descrevesse em cinco palavras daria algo como "tímida, sensível, insegura, meiga e sincera"..."
5 palavras? Hmmm.. sensível, directa, sincera, meiga e muito segura (por acaso, não me posso queixar de ser insegura..).. ehehe.. =D
PS: Ficaram 7 palavras..
RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 8, 2005 7:22:16 GMT -5
E assim so há uma das minhas amigas ke sabe tudo sobre mim do meu lad ais sencivel; e ela e ke me viu realmente como sou verdadeiramente ;; eu n tenho muitos amigos pelas seguintes rasãoes : dou confiança a primeira e abusão sempre;cuscos;incenciveis........
e essa mijnha amiga e assim como eu
ela e : amiga verdadeira ;sencivel;corajosa......
eu tenho amigos mas n assim muito verdadeiros eu tenh muitos amigos ke n são vberdadeiros e alfguns n falam comigo e eun me importo axo ke mais vale uma ke sabe guardar as nossas coisas do ke 1000 ke n guardam nada.....
e falando das musicas...
eu axo ke e preciso sentir gostar de ouvir as pessoas ke as estão a cantar para tirarmos conclusão da musica uma lição de vida .........
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 7:55:58 GMT -5
lad ais? rasaões? inceciveis (eu nem sei se isto existe.. alguem me tire esta duvida)? vberdadeiros? Pah e ainda mais alguns.. a sério tu já me andas a irritar com as tuas palavras.. se faz favor relê os textos que escreves antes de os postares.. Obrigado...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:39:08 GMT -5
5 palavras? Hmmm.. sensível, directa, sincera, meiga e muito segura (por acaso, não me posso queixar de ser insegura..).. ehehe.. =D PS: Ficaram 7 palavras.. RKL Também já fui mais insegura... Fez parte do crescimento!
|
|
|
Post by martita on Sept 8, 2005 16:00:33 GMT -5
sinceramente, não consigo escolher uma preferida... as letras dizem-me tanto!! mas a "querer voltar" é, sem dúvida, a que mais me toca... tem demasiado a ver comigo...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:14:52 GMT -5
eu tenho amigos mas n assim muito verdadeiros eu tenh muitos amigos ke n são vberdadeiros e alfguns n falam comigo e eun me importo axo ke mais vale uma ke sabe guardar as nossas coisas do ke 1000 ke n guardam nada..... Tens um conceito de amizade um bocadinho estranho, não? Amigos ou são de verdade ou não são... Não entendo como se pode chamar amigo a alguém com quem se tem uma relação que se sabe ser falsa... Amigos, colegas, conhecidos, ... Isso são coisas muito diferentes... e acho que estás a confundi-las!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:17:01 GMT -5
e falando das musicas... eu axo ke e preciso sentir gostar de ouvir as pessoas ke as estão a cantar para tirarmos conclusão da musica uma lição de vida ......... Acho que não é preciso gostar de quem canta para captar a mensagem... As conclusões retiram-se das letras, não das vozes...
|
|