|
Post by shadow on Sept 2, 2005 7:52:57 GMT -5
"Só um conselho: ser maníaca seja do que for não me parece grande motivo de orgulho... Tenho pena quando se trata de uma doença... Quando se é maníaco por opção, não consigo sequer entender... Respeito porque não é a minha vida, mas não entendo... Ser fã e apoiar, muito bem... Ser maníaco parece-me exagero..."
Ser maníaco é o primeiro passo para a loucura.. O.o
PS: *Rakel cai da cadeira de tanto rir*
RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 2, 2005 9:33:52 GMT -5
e assim eu adoro ouvir as suas musicas e kuando são akelas kalminhas ate me vem as lagrimas aus olhos de os auvir a cantar como todas as pessoas sabem eles cantam maravilhosamente e tb sabem ke se estiver-mos a ouvir o cd todos os dias a toda a hora e n paramos como eu n nos fartam os porke gostamos das suas musicas e eles cantam bem
estar-mos a dizer ke eles são bomns como eu ja disse varias vezes devia acabar como muita gente tb deve de ter a minha opinião poke assim estamos a dar rasão aus antidzrt
por favor e melhor n dizerem guardem isso parta vosses como eu tb vou fazer
se n conseguirem ou menos tentem ou tentaram
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Sept 2, 2005 9:52:59 GMT -5
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 9:58:01 GMT -5
Anita n podia ter dito melhor!!!!bjos
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 2, 2005 13:23:51 GMT -5
anita tu tb n podias estar mais certa porke cada um tem os seus gostos e n e a sua estrutura fisica ke nos vai atrair para sermos fans mas ssim como eles cantam
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 15:35:20 GMT -5
Desculpa estragar o teu "maravilhoso" comentário, mas eles não cantam muito bem.. Começando por dizer que fizeram playback em algumas partes de 1a musica num concerto. Plo que me disse uma fã... mas como não estive lá, não posso comprovar...
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 15:40:37 GMT -5
E ja agora como e ke essa tu amiga pode saber isso?
Todos (kuase) os contaores faxem playback!
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 15:45:45 GMT -5
Bahh.. ela sabe porque gosta das sobremesas... hehehehe...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 15:48:12 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 15:50:06 GMT -5
Eu não posso dizer com 100% certezas que eles fizeram, só estou a contar-vos o que me transmitiram... =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 15:54:52 GMT -5
Eu não posso dizer com 100% certezas que eles fizeram, só estou a contar-vos o que me transmitiram... =P RKL E nós agradecemos que partilhes a informação... É sempre bom estar informado... E também nos (re)lembra de que temos que estar atentos a esses pormenores! Para mim, fazer playback ao vivo é uma espécie de fraude... Eu sentir-me-ia enganada se fosse a um concerto para ouvir o CD e ver alguém mexer os lábios! Os concertos servem precisamente para ver o que as pessoas valem de verdade, sem as máscaras e truques do estúdio...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 16:50:19 GMT -5
ya tens razao shadowgirl, eu tbem n gostava muito de ir a um concerto para ouvir playback, eu ja fui a 3 concertos dos d´zrt e em nenhum eles fizeram playback e achei as vozes deles bastante agradaveis, n e como algumas pessoas dizem, aos concertos k fui gostei!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 19:16:38 GMT -5
Também gostei de os ouvir ao vivo... A voz do Edmundo eu já conhecia bem porque fui a vários concertos da OT1... Não é uma voz muito comum, mas fica muito bem na junção com as restantes... A do Vintém é muito melódica e soa muito doce e meiga... A do Cifrão surpreendeu-me pela positiva, canta bem e vibra muito, é realmente expressivo... A do Angélico é bonita, mas as participações dele não são bem a minha parte favorita das músicas... Embora até gostasse de conseguir falar / cantar assim tão rápido... Considero que, em algumas músicas, as tentativas de rap / hip hop dele me parecem um pouco forçadas para ele "aparecer"... Gosto e acho que resulta bem a fusão de estilos, mas "tudo o que é demais é erro" e eu acho que se abusa um bocadinho dessa faceta do Angélico...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 20:47:05 GMT -5
Boa analise das voxes deles....... Concurdo achas mais facil esta anlise ou a analise sintatica lol (Tou a brincar)
Acho que a banda ta mto bem composta e tem futuro.....
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 4, 2005 8:04:05 GMT -5
olhem eu ainda so tive a oportunidade de ir a um conserto e tive o privilegio de estar la pois eles cantaram au vivo pois eu tava onde dava para ver a mesa de mistura e dava para se aperceber ke cantaram au vivo e depois tb nos poseram a cvantar e a brincar e a dizer coisas ke so nos faziam rir e por isso e uma das coisas ke me faz dizer ke eles n fizeram playback
|
|