|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 8:07:31 GMT -5
Claro, eu n acredito nisso do playback...............
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 9:54:16 GMT -5
achas mais facil esta anlise ou a analise sintatica lol (Tou a brincar) Sou por natureza adepta da análise, da reflexão... Seja de que tipo for!
|
|
|
Post by catarinadzrta on Sept 10, 2005 13:06:54 GMT -5
Eu curto bue os D'zrt... pk eles sao mt winduhs........ dançam bem, kantam bem ...
ele sao 1 spectaculo...
so memo viciada neles... adoro as musicas........... enfim adoro tud o k seja deles ...........
eles sao winddddddddduuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhssssssssssssssssss......
fikem bem
kisses***************
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 4:37:55 GMT -5
Aiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnddddddddddaaaaaaaaaaaaa bbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm pppppaaaaaaaa tttttttiiiii kkkkkkkkkk ggggggggoooooooossssssssttttttttaaaaaaaaassssssssss dddddddddeeeeeeeeelllllllleeeeeeeeesssssssss.. mas não axas k isto aki tá um bocado dificil d ler?
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 16:56:27 GMT -5
Tens razão, RKL! Custa mesmo... Esperemos que toda a gente capte a mensagem...
|
|
|
Post by nana on Sept 17, 2005 10:34:17 GMT -5
Tens razão, RKL! Custa mesmo... Esperemos que toda a gente capte a mensagem... Sois crentes...Achas mesmo? Uma pessoa está sempre a dar na mesma tecla mas é muito dificil entender a mensagem! XXXXXXXXXAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUXXXXXXXXXX lol
|
|
|
Post by antidzrt12 on Sept 21, 2005 12:21:37 GMT -5
ide po caralho!! anti D'ZRT 4 ever cabroes
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 12:57:52 GMT -5
Olha não achas que já estás a exagerar? Diz-me sinceramente qual é a piada de chegar aqui e começares paqui a insulart tudo e todos?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:08:19 GMT -5
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 6:32:37 GMT -5
ke isto isto e alguma koisa d zrt sao os maiores kabroes ke eu ja vi filhos da PUTTTAAAAA se vierem a stb rebentos tdos e vcs o pitas do krl nem sabem oke musika eu nem sei komo eke eses palhasos andan ai e pa eu akabava kom a rasa deles em 3 seg se me aparesese um a frente kanbada de betos estupidos e o ke vcs sao tds e por iso ke o voso pais ta na miseria ke ta tenhan vergonha e akaben kom os d zrt komo e posivel as pesoas gustarem de d zrt viva os slipknot e tds as outas bandas de metal e hard rock d zrt nao e musika e puluisao sonora nunka se eskesan diso pitas do krl tu consegues ser msm mt tone ñ consegues?? vê s paras d insultar os outros e OLHA PA TI!!!vais ver k encontras defeitos pó resto da tua vida!!! fika BEM!!!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 6:35:29 GMT -5
ide po caralho!! anti D'ZRT 4 ever cabroes boa!!!conseguiste bater o recorde da estupidez!! mas agora explica me....pk é k kuando s forma um grupo tem d haver smp alguem 100% contra?? ja sei k tu vais dizer td d mal deles....mas ñ vais conseguir encontrar uma BOA explicaçao pa isto!! vai pensando....e vê s começaS a mudar as tuas atitudes!!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 6:39:33 GMT -5
é assim...eu gosto dos d zrt ñ so por eles serem mtttttttt giros...mas pk cantam bem(apesar d mta gente dizer k ñ) e as musikas deles sao mttt fixes....gosto d tdas!! ja agora....kuando dizem k o angelico canta mt mal...ou msm k ele ñ sabe cantar...tb ñ interessa mt...pa s ser rapper ou cantar hip hop ñ é preciso saber cantar!!loool
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 6:55:53 GMT -5
Lamento discordar... Mas se é para cantar, é obviamente preciso saber cantar... ou vai sair asneira! Seja como for, e mesmo o Angélico não sendo o meu favorito, acho que se desenrasca bastante bem... Quanto aos outros posts, procura não recuperar insultos antigos... Quanto mais vezes os citarmos, mais importância lhes daremos... e tenho a certeza de que não é esse o tipo de posts que pretendemos promover aqui no fórum, né? Ah! E, claro, não te esqueças de que ao ofenderes os users que fizeram os comentários insultuosos ou de que discordas, estás a fazer exactamente o mesmo que eles! Evita fazer isso... porque aqui queremos respeito tanto da parte dos anti quanto da dos fãs!
|
|
|
Post by marazul on Oct 20, 2005 7:53:17 GMT -5
"ke isto isto e alguma koisa d zrt sao os maiores kabroes ke eu ja vi filhos da PUTTTAAAAA se vierem a stb rebentos tdos e vcs o pitas do krl nem sabem oke musika eu nem sei komo eke eses palhasos andan ai e pa eu akabava kom a rasa deles em 3 seg se me aparesese um a frente kanbada de betos estupidos e o ke vcs sao tds e por iso ke o voso pais ta na miseria ke ta tenhan vergonha e akaben kom os d zrt komo e posivel as pesoas gustarem de d zrt viva os slipknot e tds as outas bandas de metal e hard rock d zrt nao e musika e puluisao sonora nunka se eskesan diso pitas do krl"
Olhate ao espelho..e depois fala connosco ok??
Bejs
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 8:36:39 GMT -5
Vou citar-me a mim própria ... Sei que é estranho... mas pode ser que assim a mensagem passe: Quanto aos outros posts, procura não recuperar insultos antigos... Quanto mais vezes os citarmos, mais importância lhes daremos... e tenho a certeza de que não é esse o tipo de posts que pretendemos promover aqui no fórum, né? Ah! E, claro, não te esqueças de que ao ofenderes os users que fizeram os comentários insultuosos ou de que discordas, estás a fazer exactamente o mesmo que eles! Evita fazer isso... porque aqui queremos respeito tanto da parte dos anti quanto da dos fãs!
|
|