|
Post by shadow on Sept 27, 2005 5:30:58 GMT -5
Hmm.. e depois? Vai dar tudo ao mesmo certo? Pra quê esta confusão? Se ela quer dizer caraças que diga.. dasse..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 19:00:15 GMT -5
Só para que não restem dúvidas: LOL - Laugh Out Loud
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 3:25:16 GMT -5
Existem muitas maneiras d tradução..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 30, 2005 3:09:31 GMT -5
Eu também sempre tive ideia que fosse Laugh Out Loud...pelo menos na América todos dizem assim... Mais uma curiosidade...nos escrevemos lol e lemos lol, eles escrevem lol e lêm mesmo Laugh Out Loud!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 6:56:12 GMT -5
Eu também sempre tive ideia que fosse Laugh Out Loud...pelo menos na América todos dizem assim... Mais uma curiosidade...nos escrevemos lol e lemos lol, eles escrevem lol e lêm mesmo Laugh Out Loud! Também acho que é essa a forma adequada... Para eles o "lol" é como para nós, por exemplo, o "tb"... Ninguém lê isto de outra forma que não seja "também", certo? Nós, ao importarmos o "lol" não especificamos que fosse uma abreviatura do Inglês... e muita gente que não conhece esse passado usa a abreviatura como se de facto se tratasse de uma palavra completa e com significado por si só...
|
|
|
Post by shadow on Sept 30, 2005 15:53:04 GMT -5
Eu não digo "também".. é mais uma expressão "tameim" LOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 19:16:14 GMT -5
Eu não digo "também".. é mais uma expressão "tameim" LOL RKL Ok, Ok... Mas não lês "TêBê" como muita gente lê "LOL"... Era aí que eu queria chegar! Formas mais ou menos estranhas de ler as palavras há muitas espalhadas pelo país e pelo mundo... E algumas até dão grandes piadas!
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 6:12:24 GMT -5
LOL às vezes (quando acontecem cenas bue cómicas) dá mesmo vontade de dizer "LOL" mas não digo.. xD só de pensar nisso desato-me a rir.. e depois tenho um ataque de riso (que pego à minha colega do lado, que por acaso até é a minha melhor amiga).. e depois não conseguimos parar.. e somos "convidadas" a sair da aula.. LOL e mesmo assim a gente continua a rir.. o.O
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 9:16:33 GMT -5
Acho que, de vez em quando, toda a gente sente essa tentação... Afinal, LOL é tão fácil de dizer... e até não soa mal de todo...
|
|
|
Post by nana on Oct 4, 2005 15:33:00 GMT -5
Eu e as minhas amigas muitas vezes estamos a falar e dizemos mesmo lol. Mas tudo começou quando toda a gente andava com a mania do lol e nos começamos a dizer em vez de so o escrever... nós estamos sempre a inventar palavras também. Tipo inventamos mino/a... as vezes falamos umas pas outras e quem não faz parte do grupo não percebe...somos maluquinhas que se hade fazer?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 12:06:56 GMT -5
somos maluquinhas que se hade fazer? Tratamento psiquiátrico e acompanhamento psicológico costumam resultar... Tentem terapia de grupo... Just kidding!
|
|
|
Post by nana on Oct 5, 2005 14:04:42 GMT -5
lol! é uma boa ideia! olha nem sabes o que fizemos hoje! Fomos ao shops (eu e mais 2 amigas) e compramos um casaco cada uma. Depois estivemos na loja de perfumes e encontramos um perfume que xeirava muito bem entao pegamos no perfume teste e pusemos nos casacos novos que vamos levar amanha! que pancada!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 14:08:59 GMT -5
Conselho de amiga: lembrem-se de não usar o vosso perfume habitual... A mistura era capaz de não resultar muito bem!
|
|
|
Post by nana on Oct 5, 2005 14:22:54 GMT -5
lol eu sei! nos lembramonos disso mas eu também não saõ muitas as vezes que ponho perfume...também com a quantidade de perfume que elas puseram no meu d manha n m vou esquecer de certeza que ele tem perfume!!lol
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 14:56:16 GMT -5
Eu também queria comprar um casaco novo.. mas agora só falta o dinheiro! De perfumes, nem me posso queixar.. tenho imensos e estão todos cheios.. uso um cada semana, mas mesmo assim não acabam.. LOL
RKL
|
|