|
Post by shadow on Oct 13, 2005 17:29:10 GMT -5
LOL se eu tiver ah espera ds casacos d minha irma.. espero sentada.. ou deitada!
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 13, 2005 17:41:26 GMT -5
pois mas a tua irma é mais nova...mas eu tenho 2 mais velhas...olha mais velha vaim trazer umas botas delas que não usa...a minha irma mais velha que eu ta me sempre a dar roupa principalmente agora que emagreceu muito! tenho muita sorte!
|
|
|
Post by shadow on Oct 14, 2005 16:38:59 GMT -5
Tenho uma irmã com 16, uma com 2 e um com 7 meses.. E tava a falar da de 16.. mas tu naum sabias, ne?
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 16, 2005 8:09:33 GMT -5
sry...so sabia da existencia dos dois perruchos!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 19, 2005 15:59:24 GMT -5
a minha irma mais velha que eu ta me sempre a dar roupa principalmente agora que emagreceu muito! tenho muita sorte! Que sorte! Eu tenho uma mana de 22 anitos... Por aí até daria para trocar! Mas ela é muito mais magra que eu...
|
|
|
Post by shadow on Oct 19, 2005 16:06:14 GMT -5
xD eu gosto muito dos meus irmãos.. são todos muito queridos.. Tirando a mais velha.. a não ser k cbra, pta, etc.. sejam uns nomes mto carinhosos.. LOOL
RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 4:54:58 GMT -5
bem....metendo me na conversa eu sou uma pessoa feliz!!! ñ tenho irmaos!!!! mas s kerem saber a vrdd eu adorava ter uma maninha mais nova!! mas os meus primos ja me dao bem k fazer....tenho primos d tdas as idades e às vezes tenho k tomar conta de alguns deles....!!looool
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 7:55:10 GMT -5
É sempre agradável ver que alguém se sente assim optimista e realizado com a própria vida! Eu também me sinto feliz... Sei que apesar de nem tudo ser como nos sonhos, tenho muita sorte em imensas coisas... E ainda tenho muita esperança de que tude melhore quando finalmente arranjar escolinha!
|
|
|
Post by nana on Oct 21, 2005 17:45:53 GMT -5
Eu tenho uma irmã com 19 e outra com 21. Troco muita roupa com elas. A de 19 agora vem a casa aos fim de semana e leva roupa minha e na semana a seguir traz. E deixa cá roupa dela. Ao fim de semana anda quase sempre com roupa minha. Apesar de eu ser um bocado mais gordita que ela, as camisolas, casacos e calçado serve igual as 3! "Tirando a mais velha.. a não ser k cbra, pta, etc.. sejam uns nomes mto carinhosos." quando tinha a tua idade tinha e mesma actitude que tu e chamava-lhe as mesmas coisas...no dia em que soube que ela ia sair de casa acredita que fui a 1a a chorar! Chorei a noite toda! e não sabes a falta que ela agora me faz. "É facil amarmos que tá longe, dificil é vermos que amamos que esta ao nosso lado" Já me senti muito em baixo e muito triste, mas eu sou uma pessoa feliz. É muito mau mesmo, não puder estar ao lado das pessoas que mais amo, mas ao menos sei que elas apesar de estarem longe me amam também. Sei que um dia as tornarei a ver! Isso faz me muito feliz! Saber que amamos alguem e esse alguem também nos ama é muito bom mesmo!...Não estou a falar de amor que se sente por aquela pessoa por quem tencionamos casar. Estou a falar do amor que tenho pela minha prima, primo, avo, irmas, os meus pais e a Carol. A quem me diga que falo de Amor e não sei o que é. Eu sei o que é o amor. Amor é so de pensar em perder uma daquelas pessoas as lágrimas correrem-me pelos olhos. Amor é sem sequer saber que se passa alguma coisa, sentilo e mandar uma sms a perguntar s esta tudo bem. Amor é chorar todas as noites por não puder estar com eles, so de ouvir as voz deles ao telefone os labios sozinhos de abrirem e deixarem sair um sorriso! Sorriso este que é verdadeiro. Enquanto temos as pessoas que amamos ao nosso lado, não ligamos ao quao importantes elas sao para nos. Discutimos, chamamos nomes... Mas quando no dia a seguir se entra em casa, e essa pessoa não esta lá. E passa um dia, uma semana, em mes, e ela continua sem lá estar... Tenho vindo a aprender grandes lições! Não cometam o mesmo erro que eu cometi! Valorizem as pessoas que amam. Também já cheguei a dizer que odiava a minha mae, e não acreditam o quando me arrependo de ter dito tal coisa!! E agora vou parar antes que se acabe o papel....desculpem la o desabafo...
|
|
|
Post by shadow on Oct 24, 2005 5:44:29 GMT -5
Tpo, vou só comentar uma parte, porque não vou comentar a tua vida (como acho que é óbvio), e não sou eu que lhe chamo, ela é que me chama! (mas claro que, quando ele chama eu tb repondo..)
RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 13:11:11 GMT -5
concordo plenamente ktg nana!!!apesar d eu n ter irmaos tenho outros membros na familia!!lol e tenho duas pessoas na mh familia k tao mt doentes..uma das kuais é a mh avo...e eu smp disse (n foi pa ela klaro..era mais no pensamento ou pó meu primo) k ela era estupida(e outros nomes k me apetecia dizer) e às vezes apetecia me manda la pa mts sitios..mas saber k a posso perder a kualker momento e n poder fazer nd...deixa me mt mt mt triste...ate pk eu amo mt a mnha avo!! por isso eu acho k te compreendo... bjx
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 17:52:28 GMT -5
concordo plenamente ktg nana!!!apesar d eu n ter irmaos tenho outros membros na familia!!lol e tenho duas pessoas na mh familia k tao mt doentes..uma das kuais é a mh avo...e eu smp disse (n foi pa ela klaro..era mais no pensamento ou pó meu primo) k ela era estupida(e outros nomes k me apetecia dizer) e às vezes apetecia me manda la pa mts sitios..mas saber k a posso perder a kualker momento e n poder fazer nd...deixa me mt mt mt triste...ate pk eu amo mt a mnha avo!! por isso eu acho k te compreendo... bjx What? Não entendi... Tu sempre achaste uma pessoa estúpida e, simultaneamente, dizes que a amas? É no mínimo estranho, não?
|
|
|
Post by shadow on Oct 27, 2005 4:25:19 GMT -5
Eu também estou sempre a queixar-me da minha mãe, que ela é uma chata, etc e gosto muito dela (como é óbvio).. LOL xD
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 27, 2005 12:49:12 GMT -5
Eu por acaso sou filha unica..mas tenho curiosidade em como seria ter um irmao mais velho,ou mais novo..ou simplesmente uma irma.sei la..nunca tive essa experiencia.Por enquanto ehehhe.
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 27, 2005 14:12:33 GMT -5
concordo plenamente ktg nana!!!apesar d eu n ter irmaos tenho outros membros na familia!!lol e tenho duas pessoas na mh familia k tao mt doentes..uma das kuais é a mh avo...e eu smp disse (n foi pa ela klaro..era mais no pensamento ou pó meu primo) k ela era estupida(e outros nomes k me apetecia dizer) e às vezes apetecia me manda la pa mts sitios..mas saber k a posso perder a kualker momento e n poder fazer nd...deixa me mt mt mt triste...ate pk eu amo mt a mnha avo!! por isso eu acho k te compreendo... bjx What? Não entendi... Tu sempre achaste uma pessoa estúpida e, simultaneamente, dizes que a amas? É no mínimo estranho, não? dahhh!!!é algo normal..... eu passo a explicar... a mnha avo, às vezes, chateava me com coisas completamente desnecessarias tipo akela cena das maes...kuando fikam paranoicas..tas a ver???k nos tao smp a xatear.... prontos...e eu nessas alturas achava a uma estupida e ate chegava a odia la...mas isso era nessa altura(kuando eu tava irritada com ela)..mas no fundo eu gosto mt dela.. acontece o msm com a mnha mae, com o meu pai.... percebeste agoraA?? exclarecida?? lol...bjux
|
|