|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 15:26:11 GMT -5
Entendi... Para mim não faz muito sentido, mas entendi o teu ponto de vista... Eu, por mais stresses que tenha, não costumo odiar ninguém a esse ponto... Sobretudo pessoas que eu ame! São formas de estar e de viver a vida...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 29, 2005 17:43:09 GMT -5
xD * chegou a minha vez de falar da familia [vai ser so mesmo da irma e da avó] tenho uma irma mais velha (vai fazer 18 anos) que foi agr pra universidade... está no Porto na faculdade de economia e só vem aqui a Oaz (distrito de Aveiro) aos f.d.s quanto à roupa ... ela usa mais depressa a minha que eu a dela (isto sim pk ela as vezes gosta de ser mt invejosa ) ... tbm usamos os tenis da converse uma da outra... mas os dela ficam me um bocadinho grandes ^^ xD ela té é uma irma fixe, menos quando se poe com o seu mau humor (acontece regularmente! ) .. isso irrita mesmo! quanto à minha avó.. é uma krida mesmo * tem 87 anos mas é uma pessoa muito conversadora, adora fazer tudo e mais alguma coisa ... a unica coisa que nao gosto mt é quando ela começa a falar-me da igreja e de Deus! é normal que muitas avozinhas queiram levar os netinhos pelo caminho do Senhor mas a minha avo exagera =X é capaz de ficar horas e horas a fio (exagero) a dizer pra ir a catequese (uma das razoes pq ainda ando lá é a minha avó nao ficar desiludida =X), ir a missa, fazer oraçoes, procurar o caminho de Deus .. enfim mas é uma fofa mesmo * Mikinhaaas, t'adoro! heuaheiaohiheoah **
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 8:24:54 GMT -5
E sabes o que irrita mais nos Anti-D´ZRT que vêm para aqui insultar em vez de dizerem as suas ideias com clareza? É que postam 3 ou 4 posts e fogem com o rabinho entre as pernas..! Se têm alguma coisa a dizer (como eu), digam.. mas não se vão embora a seguir, como que a fugir.. RKL JA TENHO MAIS D 4 POSTS E INDA TOU AKI....
|
|
|
Post by Cidália on Oct 30, 2005 11:39:22 GMT -5
Eu por acaso sou filha unica..mas tenho curiosidade em como seria ter um irmao mais velho,ou mais novo..ou simplesmente uma irma.sei la..nunca tive essa experiencia.Por enquanto ehehhe. Eu tenho apenas um irmão mais velho. Ele agora tem 26 anos e já é casado há quase 6 anos. Nós sempre nos demos bem, quer dizer nem sempre, né? Ás vezes nem podia o ver à minha frente. Mas é um excelente irmão, amigo... Mas mesmo assim ainda gostava de ter outro mais da minha idade ou então mais novo, pois desde que casou moro sozinha com os meus pais e ás vezes é uma seca, gostaria tanto de conversar com alguém ou jogar a qualquer coisa e não posso. Graçâs à net, pois é aqui que passo a maioria do meu tempo quando não tenho mais que fazer. OBRIGADO!
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 13:09:56 GMT -5
Mas plo que vi, ainda não disseste nada que se aproveitasse.. o.O OMG
RKL
|
|