|
Post by akeleketevaiaoku on Sept 21, 2005 6:09:51 GMT -5
Entao aki vai pa voces minhas pitas put@s rascas e k tal se poupassem o dinheiro que gastam pa ver um grupo de paneleiros que nem cantar sabem e o gastassem a comprar cds de bandas decentes que merecem alguma coisa. é so a minha ideia... ah, e este corrector ortografico é do melhor, axo k nenhuma pita se lembrava de por entre parentesis (és tu). voces sao memo mazinhas. dasse
|
|
|
Post by shadow on Sept 21, 2005 6:54:25 GMT -5
LOOOOOOOL
sabes.. tás mesmo a abusar.. e já deves ter percebido isso..
Mas tass.. as regras são feita pra serem quebradas não é mesmo?! =P
Só que a figura de parvo que estás a fazer é de morrer a rir.. Ou ainda não percebeste que elas estão-se nas tintas para o que nós achamos..? Quanto ao corrector ortográfico, concordo contigo.. xD é estúpido mesmo..
Mas e se em vez de insultar as fãs de bandas que não gostas olhasses primeiro pra ti? Não podemos ser todos iguais..
Plo menos sei que tenho mais educação que tu.. =) Sou anti-D´ZRT e já me viste para aqui ofende-las? (secalhar num post mto antigo.. LOL xD maybe)
RKL
[Não leves a vida muito a sério, não sairás dela vivo]
|
|
|
Post by shadow on Sept 21, 2005 6:59:27 GMT -5
E sabes o que irrita mais nos Anti-D´ZRT que vêm para aqui insultar em vez de dizerem as suas ideias com clareza? É que postam 3 ou 4 posts e fogem com o rabinho entre as pernas..!
Se têm alguma coisa a dizer (como eu), digam.. mas não se vão embora a seguir, como que a fugir..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 12:53:02 GMT -5
Mais uma vez, apoiado rkl...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:37:02 GMT -5
E sabes o que irrita mais nos Anti-D´ZRT que vêm para aqui insultar em vez de dizerem as suas ideias com clareza? É que postam 3 ou 4 posts e fogem com o rabinho entre as pernas..! Se têm alguma coisa a dizer (como eu), digam.. mas não se vão embora a seguir, como que a fugir.. RKL Já te disse uma vez, e vou repetir: neste momento, já é moda ser anti-D'ZRT... e, por isso, mesmo que não se tenha nada para dizer, posta-se porque "fica bem"... É hilariante ver como algumas pessoas fazem exactamente o que criticam nos outros... Seguem modas e nem sabem argumentar em prol delas! Enfim...
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 3:58:51 GMT -5
xD dantes era moda ser fã, mas agora tá na moda ser Anti.. epah isto ta cada vez pior..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 22, 2005 13:33:40 GMT -5
lol
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 16:15:23 GMT -5
"lol"
xD agora também se fazem posts só com lol? epah.. Meu Deus vem cá abaixo que esta gente precisa de ti!
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 25, 2005 8:31:04 GMT -5
lol...na mas depois de ler o teu comment foi a unica coisa k tinha a dizer..."RACC"
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 25, 2005 16:58:24 GMT -5
nao se diz RACC =P por mais abreviado que seja contem a palavrinha feia xPPPP * loL
|
|
|
Post by shadow on Sept 26, 2005 4:17:10 GMT -5
xD já na se pode dizer nada.. isto anda cada dia pior.. LOL ou melhor.. dependendo d opinião..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 26, 2005 5:29:47 GMT -5
mun1n4cifrao, se para ti caraças e uma palavrinha feia, desculpa... A maior parte das pessoas diz lol e nem sequer sabem o que quer dizer por isso deixa-me dizer o meu RACC a vontade... lol
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 26, 2005 13:28:13 GMT -5
loL =P a mim traduziram me essa abreviaturar... nao sendo caraças =P =S faz como quiseres
|
|
|
Post by shadow on Sept 26, 2005 15:12:24 GMT -5
Lot Of Laughts
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 26, 2005 15:28:29 GMT -5
Eu aprendi com os meus amigos da américa e eles a mim disseram-me que era Lagh Out Loud ... como vez mun1n4cifrao há varias versões... Também há em Ingles o Lmao k inda n descobri o que quer dizer mas e mais ou menos a mesma coisa que lol
|
|