|
Post by shadow on Nov 3, 2005 14:31:37 GMT -5
wtf?!.. RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 3, 2005 15:33:05 GMT -5
EU sou e sempre serei... E pk ja n falas? N keres? Benfica123_@hotmail.com!
bjx
|
|
|
Post by nana on Nov 4, 2005 4:12:08 GMT -5
Eu tenho os teus 2 mails adicionados. Nunca estas on!
|
|
|
Post by Cidália on Nov 4, 2005 10:05:45 GMT -5
Só hoje é que vi este post! E nunca pensei algum dia ver este tipo de coisas neste fórum. Que isto não se volte a repetir. Foi uma brincadeira de muito mau gosto! As regras são para serem cumpridas...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 4, 2005 16:17:56 GMT -5
Eu ja tinha avisado alguem acho ke a dani... Ja agr eu tou sempre online mais de 12 horas/dia... Devesme ter blokado n??? Se kiseres add suporte@templatesbygt.com!
|
|
|
Post by nana on Nov 6, 2005 9:10:37 GMT -5
eu tnh os dois mails. eu n blokeio pessoal. n tnh ngm blokead nest moment n sei...
|
|
|
Post by Cidália on Nov 6, 2005 9:43:15 GMT -5
Olha Nana eu também tenho uma prima minha adicionada e aparece-me sempre offline mesmo quando ela está online... Já a excluí e voltei a adicionar mas nada continua na mesma.
|
|
|
Post by nana on Nov 6, 2005 10:29:46 GMT -5
Se calhar e por ter muitos contactos. Nao sei....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 12:28:49 GMT -5
Eu ja tinha avisado alguem acho ke a dani... Tinhas-me avisado de quê?
|
|
|
Post by asturmas on Nov 6, 2005 15:27:47 GMT -5
Isso n e...
Para tu subdividires os topicos porke este ja tava tudo misturado...
|
|
|
Post by nana on Nov 6, 2005 15:32:24 GMT -5
agr ta inda mais porque tem milhares d pastas. ha para ai 6 topicos k falam da mesma coisa e ngm fala das coisas certas nos topicos certos
|
|
|
Post by asturmas on Nov 6, 2005 15:35:05 GMT -5
Se isto desde o inicio fosse moderado n acontecia..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 17:58:14 GMT -5
Para tu subdividires os topicos porke este ja tava tudo misturado... Bem... Isso não tem nada a ver com o que a Cidália postou... O problema é (era!) o início do tópico, não o facto de os assuntos se terem misturado... É impossível manter o tópico apenas centrado num tema inicial, há sempre desvios... e não considero isso um problema! Problemático é que se criem tópicos que não respeitem as regras ou que se postem coisas nos locais errados havendo já outros criados para o efeito...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 18:12:11 GMT -5
agr ta inda mais porque tem milhares d pastas. ha para ai 6 topicos k falam da mesma coisa e ngm fala das coisas certas nos topicos certos Por acaso, ainda agora acabei de ver um post teu no tópico errado... E, como deves calcular, eu não tenho tempo para andar a copiar e colar os posts todos que se encontram nessas condições (e que são bastantes, pois o fórum esteve muito tempo sem Moderação efectiva)... Talvez se houvesse uma função de mover apenas posts eu tentasse... Mas só consigo mover tópicos inteiros... E parece-me impensável andar a deslocar post a post depois de tanto tempo, sobretudo porque descontextualizaria muitos dos assuntos entretanto debatidos (Por exemplo, eu não sei quem removeu o post inicial deste tópico... e respeito a decisão... mas não o teria feito assim... porque agora começa por um post que faz ainda menos sentido e há diversos posts que se referem a um post que não existe... É super confuso para quem chegar de novo ao fórum!)... Outra coisa... Eu criei mais boards porque havia queixas de que o fórum tinha muitos assuntos misturados (e era verdade!)... Acho sinceramente que agora está mais organizado e é mais fácil a quem chega encontrar o que deseja... Mas, se acham melhor como estava, eu volto a colocar apenas os boards originais... Acho que sei a que "para aí 6 tópicos" te referes devido à tua MP, mas, sinceramente, não concordo contigo... Acho que a Sala de Apresentações está mais completa agora... E acredito de verdade que mais tópicos para falarmos sobre nós, seja em que campo for, são úteis para nos conhecermos melhor e para fazer surgir novos temas de debate... Just my opinion... Dêem as vossas...
|
|
|
Post by nana on Nov 7, 2005 4:24:27 GMT -5
ok, a sra manda! na brinka! Se calhar para mim torna-se mais confuso porque estava habituada a ter 5 boards, já sabia onde estava tudo e agora aparecem mais 10, os topicos são mudados de sitío...mas eu lá me habituo, don't worry.
|
|