|
Post by ShadowGirl on Nov 7, 2005 7:48:03 GMT -5
ok, a sra manda! na brinka! Se calhar para mim torna-se mais confuso porque estava habituada a ter 5 boards, já sabia onde estava tudo e agora aparecem mais 10, os topicos são mudados de sitío...mas eu lá me habituo, don't worry. Como o fórum durante muito tempo praticamente não foi moderado, fomos aprendendo a lidar com a confusão... Mas agora era preciso reestruturar! E não te preocupes, que as principais alterações estão feitas... Agora só serão movidos os novos tópicos que forem criados nos boards errados!
|
|
|
Post by shadow on Nov 30, 2005 16:56:55 GMT -5
Bem, não me parece que tenha resolvido grande coisa! Este forúm anda completamente às moscas (e já nem essas cá põem as asas!).. Nem sequer à grande coisa para moderar (nem grande nem pequena)..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 30, 2005 17:45:02 GMT -5
Isso tambem ta a acontecer no dzrtfans.net mas vais ver daki a uns dias kuando as ferias começarem... O pessoal ta todo a marrar nos livros..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 30, 2005 18:09:13 GMT -5
As pessoas aparecem, pedem alterações e depois desaparecem... Assim fica difícil... A marazul pediu o post sobre os Morangos... O black sobre política... O rdx sobre informática e tecnologia... Eu criei... E cadê eles para dinamizarem? Enfim... Eu tento... mas milagres ainda não consigo fazer!
|
|
|
Post by shadow on Dec 1, 2005 16:24:17 GMT -5
Nem tu nem ninguém! O rdx, ninguém sabe onde ele se meteu.. O black, pronto.. esse até sei o q se passou, e por isso mesmo dúvido q ele volte.. xD A marazul.. hmmm.. gosta de ver os outros a postar e fica ela a olhar?! É uma explicação lógica e aceitável.. Lol RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 2, 2005 16:15:16 GMT -5
Adorava saber o que se passou / passa... com todos!
RKL, passa pelo outro forúm também... Nunca mais postaste lá!
|
|
|
Post by shadow on Dec 6, 2005 16:22:44 GMT -5
Não tenho tido tempo nenhum.. ando em 3 forúns do harry potter (dois deles em inglês), neste dos d'zrt e com o outro já são 5.. somando os testes e as minhas dores de cabeça, não há tempo pa td.. Lol RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 8, 2005 9:08:38 GMT -5
É pena... Mas eu entendo... Talvez nas férias nos encontremos mais vezes... Né?
|
|
|
Post by shadow on Dec 12, 2005 14:48:28 GMT -5
Hoje tive o meu último teste.. e teria mais tempo para cá vir se não tivesse q fazer as prendas d Natal.. Sim, porque eu faço cascóis pa toda a família d todas as cores.. xD gasto muito menos dinheiro e até me divirto com isso, embora às vezes se torne aborrecido.. RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 15, 2005 5:28:58 GMT -5
Pois, ja me tinhas dito que tricotavas... eu inda n pedi a minha mae para me ensinar, mas a maior parte das prendas sou eu k vou fazer...depois digovos o que e... também ja acabei os testes, mas o meu modem pifou, e agora estou na aula de TIC...
|
|
|
Post by shadow on Dec 15, 2005 9:36:39 GMT -5
Lol o meu modem tb 'pifa' muitas vezes.. as net está sempre a ir abaixo.. xD felizmente q só prciso de tricotar no natal.. aquilo té é engraçado, só q a vezes torna-se aborrecido! Lol RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 17, 2005 6:35:05 GMT -5
Eu também sei tricotar e fazer crochet (mas só coisas básicas )... Mas como trabalho até à próxima 4ª feira (Sim, sim, os professores ainda não estão de férias, ao contrário do que muita gente pensa!), não tenho tempo de fazer prendas nenhumas até Sábado... E, portanto, vou ter que usar os poucos diazitos livres (5ª, 6ª e Sábado) para fazer compritas de Natal e preparativos para a Ceia...
|
|
|
Post by nana on Dec 18, 2005 12:51:51 GMT -5
eu ia fazer uns porta-chaves para as minhas amigas, mas não tive tempo e tive que ir comprar prenditas. Te comprei umas coizitas engraçadas...sem gastar muito dinheiro...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 18, 2005 15:00:58 GMT -5
Há por aí muitas alternativas bastante económicas... É preciso é paciência... E tempo... Para procurar! Eu paciência tenho muita... Tempo é que nem tanto!
|
|
|
Post by shadow on Dec 19, 2005 17:10:20 GMT -5
Tenho paciência e tempo também não me falta, de dinheiro é que isto tá mito mau! xD
RKL
|
|