|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 17:23:27 GMT -5
Eu aproveitei hoje a hora de almoço para comprar mais 3 prenditas... Num total de 26,50€... E o meu orçamento também já teve melhores dias... Ainda não recebi nenhum ordenado desde que comecei a trabalhar... E tenho gasto balúrdios em transportes e alimentação...
|
|
|
Post by nana on Dec 19, 2005 17:47:52 GMT -5
26,50? Eu ja comprei bastantes prendas e inda não passei dos 5€! E n sao coisas frakas!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 17:58:38 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Dec 20, 2005 6:49:26 GMT -5
Eu tenho que comprar as prendas pos meus irmãos pequenos.. vai ser mesmo um livro do Noddy pa miuda e um carro po menino.. xD se alguém tiver uma sugestão melhor avise! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 20, 2005 16:11:11 GMT -5
Tu é que os conheces... Se achas que vão gostar dessas prendas... Força: Compra e não penses mais nisso... Até porque já não há assim tanto tempo! Eu já comprei um pouco de tudo... Livros, velas e castiçais, relógios, carteiras, mochilas, jogos para PlayStation, guarda-chuvas, estojos, pijamas, camisolas, porta-chaves, anéis, "meias" para telemóvel, DVDs, CDs, ... E ainda me faltam 3 prendas... E já ultrapssei o orçamento previsto...
|
|
|
Post by marazul on Dec 21, 2005 5:42:14 GMT -5
os meus primos que sao pequenos gostam imenso de brinquedos. dao-lhes os brinquedos,eles brincam um dia com eles e depois atiram-nos para o lado e nunca mais os usam. os meus pais insistiram tanto para comprarmos os brinquedos que acabámos por faze-lo. mas eu prferia roupa,porque era mais util,e eles podiam usar.ou seja nao deitavam fora e nao ficavam com ela num so dia.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 21, 2005 13:50:43 GMT -5
Eu também acho que as prendas devem ser escolhidas tendo em conta a utilidade...
|
|
|
Post by nana on Dec 21, 2005 16:22:50 GMT -5
Eu antes a minha irma mais nova comprava-lhe livros de colorir, brinquedos, mas ela perde tudo e n da muito valor, por isso agora tenho usado a imaginação e dou-lhe coisas sem gastar muito dinheiro mas que ela goste e lhe dê jeito. No ano passado peguei numa t-shirt k era dela branca e mandei estampar o simbolo do FBI a frente e atras FBI em letras grandes. (quer ser agente secreta!) Ela gostou muito, e no verão quando ia brincar para a rua ou para o parque levava essa t-shirt. Como agora tem que andar com chaves de casa, comprei-lhe um porta-chaves muito giro que é um cão (porque ela ama cães). Comprei 9 prendas para as minhas amigas e não gastei mais de 6€. Foi à base de velas, insenso... Para a familia e k as coisas já estão a puxar mais, e as prendas que comprei até agora tem estado no nível dos 2/3€! Eu também como não tenho familia cá, não preciso de muitas prendas... Só me falta para os meus pais e não faço a minima o que vou comprar...
|
|
|
Post by shadow on Dec 22, 2005 6:27:27 GMT -5
Afinal comprei o DVD do Madagáscar.. e vai ser bastante útil! Ela é capaz de ver o mesmo filme 50 vezes e vê-lo mais 50 e mais 50.. pa ela é sempre diferente! xD (aproveito e vejo o filme também q ainda não o vi)..
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Dec 22, 2005 11:24:12 GMT -5
Compraste várias prendas por menos de 5€? Bem... Tens que me ensinar a fazer milagres desses! Eu até achei que 3 prendas por aquele preço não tinha sido muito mau... Realmente, eu também acho que até nem gastaste muito. Eu já comprei tudo e gastei mesmo um balúrdio... Não fiz as contas mas praí uns 230 CHF. Também é só uma vez por ano.
|
|
|
Post by shadow on Dec 22, 2005 13:37:48 GMT -5
Eu gastei 80 Euros.. RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 22, 2005 16:04:19 GMT -5
Bem, então eu devo ser especial. Lol nunca gastei tanto dinheiro em prendas como vocês!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 6:48:09 GMT -5
Bem... Eu gastei muitos € só na PlayStation... Por isso acho que devo ter batido os gastos de toda a gente... Mas o Buzz É tão divertido... Acho que compensa! De resto, acabei por só comprar o Singstar Party com os micros, que era o mais baratito (cerca de 40€)... Mas depois tenciono comprar os restantes... Aos pouquitos! E hei-de comprar outros jogos menos musicais, claro... Preferi não fazer contas finais... Mas gastei imenso dinheiro mesmo! O que importa agora é que as pessoas tenham gostado dos presentes que receberam, né?
|
|
|
Post by nana on Dec 27, 2005 12:11:39 GMT -5
"O que importa agora é que as pessoas tenham gostado dos presentes que receberam, né?" concordo
|
|
|
Post by shadow on Dec 27, 2005 15:47:13 GMT -5
Se gostas de jogos que se podem jogar em família deves gostar do EyeToy RKL
|
|