|
Post by black on Aug 17, 2005 15:40:36 GMT -5
adrtcifrao: apesar de no teu lugar tlvz dizer a mm coisa... apenas comprovaste dum certo modo o keu disse...pusest a vista k es latino... ja a responder de forma quente... sem sensatez..e a mandar os otros calar...nao t censuro..pois ta-te no sangue..assim como no meu e no de tds os que comentam aki nest forum cm disse tento corrigir os erros...e agr falar de forma mais calma e moderada...pk doutro modo nao vamos a lado nenhum... nao estando como ja disse a favor ou contra os dzrt, estou sim a favor ou contra os que comentam este site, e de facto 2 pessoas revelaram-se bastante serias, directas e com perfeita noçao dos seus erros, dakilo k vi claro, pois inda nao inspeccionei todos os comentarios. e essas pessoas, k merecem todo o meu respeito e admiraçao nesta questao sao a nana e o netenforcer... vamos por esse caminho que m parece o mais correcto e eficaz [[[]]]]]]] e ***** pa tds fikem bem
|
|
|
Post by black on Aug 17, 2005 15:45:12 GMT -5
peço desculpa pela minha ignorancia em relaçao a este assunto mas so uma coisa: alguem me poderia dzr ke isto do KARMA? bgd [] e bjx*
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 17:54:23 GMT -5
Aguardo resposta ao meu comment...mas entretanto algo aconteceu que me deixou intrigado... O porquê do user "black" ser banido? Sim, o user não disse nada de mal, muitos detorparam as palavras dele "transformando-as" em insultos. Um ban não será um pouco radical?? Mostra que não respeitaram a opinião dele...no minimo mandavam-lhe uma mensagem de advertência antes de banir...não sejam "trigger happy"! O rapaz exigiu alguma coerencia no que era escrito...e rigor no português e não o podem condenar disso! Por vezes pode ter exagerado...mas ele até pediu desculpa ali num post dele. Penso que foi algo injusto...penso que isto não é "shoot first, ask later"...deviam ter mandado 1 mensagem de advertência no minimo, se bem que não vejo o que o user em questão fez de errado. Aguardo esclarecimento!
|
|
|
Post by nana on Aug 17, 2005 18:03:08 GMT -5
Black ,Karma e tipo um nivel que controla os teus posts e quando está muito alto acho que podes ser expluso por isso....já agora quem foi que explusou o black e porque?
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 18:27:56 GMT -5
Pra ele ter sido expluso foi a Luxia, alguma coisa ele fex, vou saber pk depois digo kuaker coisa!
Tive a ler todos os posts dele e nao ha raxoes para ele ter sido expluso (banido)!
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 18:37:09 GMT -5
Hmmm...obrigado pelo rapido esclarecimento, aguardo noticias! Entretanto....nana...obrigado pelo elogio É bom saber que há pessoas que não defendem de maneira frenética os seus pontos de vista, dando liberdade a outros de também expressar os seus pontos de vista! =) E espero mesmo que ninguem se mate =P O meu objectivo não é fazer com que os fans os odeiem...mas sim mostrar que estes "ídolos com pés de barro" não terão muito futuro(secalhar poderão fazer-me engolir estas palavras com o tal 2º album se isso acontecer, serei o 1º a aplaudir), e que entretanto tapam as vias a outros talentos emergentes! Secalhar é por este motivo que não sou simpatizante deles! REPAREM: Não sou simpatizante DA BANDA...mas não tenho absolutamente nada contra os que gostam desta banda, so tenho algumas coisas contra certas pessoas(o que mais precisamente? Fanatismo excessivo e asfixiante praticado por certas fans da banda, sendo que não veem nada mais a frente e so tentam "aniquilar" aqueles que se cruzam nos caminhos delas!)... Espero entretanto que o caso do black se resolva com o maximo de justiça e coerência...e que sigam os conselhos da nana. ;D Abraços e beijinhos
|
|
|
Post by carlota on Aug 18, 2005 6:15:37 GMT -5
Temos de provar k somos mais civilizadas k os anti-d'zrt por ixo ñ vão ao site deles chamar-lhes nomes pk para além d lhes tarem a dar assinaturas tb tao a ser tao anti como eles. Força malta
|
|
|
Post by carlota on Aug 18, 2005 6:23:40 GMT -5
Oi. Alguém m pode dzr kantas assinaturas sao pecisas para acabar com os anti-d'zrt?
|
|
|
Post by asturmas on Aug 18, 2005 6:30:25 GMT -5
Oi, carlota isso e assim nao ha nº de assinaturas, e ja vimos que a SAPO nao vai faxer nada por isso kuantas mais assinaturas melhor! O abaixo assinado vai ser enviado para a NZ produçoes (detentora dos direitos dos D'zrt) e para a SAPO! Todas as assinaturas sao presisas!
OBRIGADO A TODOS
P.s.Por favor nao façam comentarios no gestbooc dos anti dzrt porque sao tamos a perder tempo!
Bjx e abraços!
OLHEM QUEM QUISER ASSINAR O ABAXIO ASSINADO DEIXE O NOME NO FIM OU INICIO DO POST, SE NAO O FIXEREM A ASSINATURA NAO IRA SER CONTADA!
|
|
|
Post by jamaikinha on Aug 18, 2005 7:37:51 GMT -5
Vive os anti d'zrt.............os dzrt sao uma palhaçada!!!!é so som comercial...os boys-band ja passaram de moda ha muito tempo..... eu nao estou contrea voz os fas m sim contra o grupo!!!voces é k ainda n abriram os olhos....
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 18, 2005 8:02:34 GMT -5
antidzrt devs pensar k t adianta alguma koisa vir aki fzr exe tipo d comentarios....
|
|
|
Post by jamaikinha on Aug 18, 2005 8:07:12 GMT -5
é assim...eu acho que cada um tem a sua maneira de pensar...e cada um tem liberdade de pensamentos...ja é caso perdido para vos...eu nao sabia que ainda havia jovens que gostavam de musica comercial...m ´+e como digo cada um tem os seus gostos...
|
|
anny
New Member
|
Post by anny on Aug 18, 2005 8:35:50 GMT -5
então e os U2 não são uma boys-band
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 18, 2005 8:58:38 GMT -5
Bem eu nao sou nem a favor nem contra os DZRT... mas keria dizer k primeiro vivemos em democracia logo é impenssavel tirar a opiniao de algumas pessoas da net por vontade de outras... Dps tb axo k esta fobia td com os DZRT é injustificada... Voces apercebem se de que nenhum deles toca um instrumento e k o k fica no ouvido é a parte instrumental nao propriamente a letra... dps kd temos bandas cm Xutos & Pontapes, GNR, Toranja... Sera que estes "putos", k nao o sao... têm idade pa ser pais de mts das fãs, alem de darem uma imagem errada dos rapazes de 17/18 pk eles tem 22 e 26, merecem td esta fobia? Isto nao é a criticar pensem apenas se as musicas vos dizem algo de util...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 18, 2005 9:14:49 GMT -5
1-Nao se insultem uns aos outros por favor. 2-Isto n e pra deixar coments mas sim ASSINATURAS... BJX
|
|