|
Post by netenforcer on Aug 18, 2005 10:28:37 GMT -5
então e os U2 não são uma boys-band Não pode!!! Os U2 uma boys-band? Repara em exemplos de boys-band: Blue, Backstreet Boys....compara-os com os U2? Os gajos dos Blue e dos Backstreet boys não tocam instrumento rigorosamente NENHUM nas musicas deles, talvez seja por isso que o user timxp fez essa ligação, e bem desde já. Nos U2...ja é um caso completamente diferente...o The Edge fica na guitarra...o Larry na bateria...o Clayton no baixo...e depois só o Bono é que é o unico que não toca nada, visto este ser o "lead singer". Acho que aqui está a prova chapada que os U2 não são nenhuma boysband, aliás..são uma das 3 melhores bandas do mundo! Como o timxp também disse, a euforia está a leva-los lá acima...nós não sabemos o que vai sair no tal 2º album deles, mas se tiverem a infelicidade de desiludir o público, vamos assistir a (mais)uma queda dramática do estrelato....como o povo diria: "Quanto mais alto subimos, maior é a queda..." Posso estar enganado? Talvez...só o tempo dirá... Entretanto, o user "anti-d'zrt" apenas veio expressar a sua opinião, até agora acho que não insultou ninguem! So para finalizar...ainda não explicaram o ban ao Black...muito menos o retiraram... Abraços e Beijinhos
|
|
|
Post by jamaikinha on Aug 18, 2005 11:09:31 GMT -5
Aie aie aie...ja percebi...nao se percebe nada a musica aqui....que mau...vamos esperar pa ver quanto tempo é que os d'zrt vao ser conhecidos......mas por favor nao os conparam aos U2.... ate breve ;D
|
|
|
Post by carlota on Aug 18, 2005 11:20:30 GMT -5
Olha lá antidzrt se vieste aki comentar vê lá s ñ t pões a ofender as pexoas pk nós percebemos tanto ou mais d musica k tu. E já agora os D'zrt serão conhecidos o tempo k tiverem k ser mas eskecidos nunca. Tás no teu direito d ñ gxtars deles e ñ és menos por ixo. Tal como eu respeito a tua opinião espero k tb respeites a minha. ass: Carlota
|
|
|
Post by Lucia on Aug 18, 2005 12:01:28 GMT -5
Por respeito as pessoas que frequentam o forum, neste post ainda nao comentei nada do que se escreveu aqui sobre os dzrt, tenho as minhas opniões e gosto de respeitar a dos outros agora uma coisa bem diferente é respeitar e falar sobre os nossos gostos e outra é ofender quem aqui escreve deixando mensagens do genero "eu nao sou contra os dzrt sou contra quem os apoia" e dizer que escrevem mal e nao sei mais o quê dos latinos... Ok é na boa isto é um forum de musica não de literatura, e as pessoas nao podem deixar de participar so porque escrevem mal...
Recebi 26 mensagens privadas a pedir a expulsao de 2 participantes do forum, a do black e do netenforce, decidi-me apenas por um...E acreditem que nao foi uma decisão pessoal mas em conjunto com alguns participantes e fas dos dzrt...
Que foi o black nao gostei nem um pouco das mensagens que ele aqui deixou, e pelos vistos nao fui a unica a sentir me ofendida com as palavras dele, se as destrocemos ou nao isso ja cabe a cada um de nos e da interpretação de cada um...
Pronto acho k mereciam esta justificação... Um bj para todos***
Fiquem bem ***
|
|
|
Post by asturmas on Aug 18, 2005 12:16:25 GMT -5
Lucia, acho que fixeste bem.....
DZRT CADA VEX MELHORES! SECALHAR VOU AO VERVOS A 1 DE OUTROBRO!
|
|
|
Post by nana on Aug 18, 2005 12:33:35 GMT -5
Lucia, eu concordo em alguns pontos, mas não em todos! Não concordo com o facto do black ter sido expulso! Tudo bem que a maneira que ele querer corrigir os erros não foi a melhor, mas dai até chegar a EXPULSÂO!! já que contas-te com a ajuda de alguns dos fãs porque é que não pedis-te uma opinião a todos? Seria mais correcto certo? Aquilo que o black disse aos francisco não era para ofender! Já não se sabe aceitar uma piada? Onde está o sentido de humor destas pessoas? O NETENFORCER ser expulso? Porque? Que é que ele disse ou fez de mal? So por acaso e uma das pessoas que melhor e com mais razao escreve neste site! Mas querem saber qual é o problema? É que muitos fãs dos D'zrt nao querem ver a verdade! Eu sou fã dos D'zrt e sei que o que o Netenforcer disse e PURA verdade! Só para veres como ele tem razão, neste forum, já quiseram comparar os U2 com os D'zrt e chamaram-lhes "boys-band"... Os U2 boys band? Em que terra? Se alguem que puder dizer o que é que o netenforcer disse de mal eu agradecia!
Há muitas pessoas que deveriam ser expulsas e não são. Por exemplo a nossa conhecida Sara que anda no site anti-dzrt a insultar! E se calhar é por causa disso que temos elementos Anti-Dzrt registados neste site e vêm cá insultar!
Infelizmente, cada dia tenho que dar mais razão aqueles que dizem que as/os fãs dos Dzrt não dão liberdade de expressão! Por favor aceitem as opiniões dos outros! Como o netenforcer ja disse o fanatismo não está a deixar-vos ver a realidade!
A sério pensem bem! Uma expulsão é uma coisa séria
Bjs*********
P.S.: Eu também disse que as músicas dos D'Zrt eram plagiadas...não estao a pensar em expulsar-me ou estao? (lucia agradecia que se recebeste alguma queixa referent a mim me digas, n precisas dizer quem foi )
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 18, 2005 12:36:19 GMT -5
Ok, desde já agradeço o esclarecimento, se bem que pecou um bocado na brevidade do mesmo, mas obrigado na mesma! Como sempre, vamos por partes:
Sobre a expulsão do black: Volto a repetir, não terá sido um pouco precipitada? E depois é assim...ele foi expulso por exigir coerencia e rigor no português...não o podem condenar por isso ou podem? É que se podem, então montem a forca, façam os preparativos e condenem-me a mim também... O assunto dos latinos..não estou a ver qual foi o mal...quase todos os que andam aqui são latinos.....eu sou latino...quem não for, secalhar não se devia sentir ofendido por tais palavras...ALEM DISSO...reparem no que ele disse:
A parte a negrito...faz sentido não faz? Ele admite que é um deles...insere-se no mesmo grupo...e mostra desejo de corrigir o que está mal...e vocês por isso condenam-o e expulsam-no daqui? Estou a ver...
Algo que me deixou confuso..foi receberem mensagens a pedir a expulsão tanto do user em questão como de mim...mas de mim ja la vamos... Os comentários do black não foram dirigidos rigorosamente a ninguem...e ele quando disse "eu nao sou contra os dzrt sou contra quem os apoia" explicou o porquê desta frase e ao mesmo tempo: 1) Não mencionou nomes 2) Não insultou ninguem Claro caso de "serviu-vos a carapuça" meus amigos? Talvez....
Daí a cada um ter a sua própria interpretação não é sinal de "vamos mandá-lo embora". Os admins receberam mensagens? Ok...faziam um aviso publico....mandavam-lhe uma Private Message...ou faziam-lhe mute durante 1 dia ou 2...agora...expulsar logo?
Agora falando sobre mim....espero que tenham lido algo que eu disse há um tempo...:
Antes de mais, para não cair no erro do black, vou esclarecer-vos: Não enunciei nomes, o que disse foi exactamente um "tiro para o ar"...quem se sentir obviamente injuriado....significa que "lhes serviu a carapuça". Gostaria mesmo de saber o que fiz para ser "votado" como um candidato a expulsão deste forum.
Para já...que MALES é que o black fez? Insultou alguem? Enfim...ja falei sobre este assunto ali em cima... E agora eu? Que é que fiz eu de mal? Será que falar com todo o respeito, rigor ortográfico e gramático, discutir com respeito sempre à opinião "adversária" é mau? Nem sequer descer a um nível deplorável e começar a insultar é mau? Em que mundo é que vives asturmas? Ou Francisco...seja.
Será que eu por vezes tocar "em feridas" vos aleija tanto que então a unica maneira de acabar com isto é "exterminação"? Isto é um forum dos d'zrt certo? Ok...eu alguma vez os insultei? Alguma vez faltei ao respeito com algum user? Acho que é melhor ires la atrás ler os meus comments...e ponderar... Como ja disse, ponham o fanatismo de lado...e vejam as coisas como elas são e não como vocês julgam ser...
Não se "fechem em copas" e pensem "a minha é que está certa...os outros estão todos errados"...ou será que aqui todos leram o livro do José Mourinho?
Ponderem...se acharem que por ser justo, educado, respeitador mereço ser banido...façam-no....mas acreditem que a credibilidade deste fórum ficará altamente denegrida.
P.S.:
É distorcemos....é males....e é "vou ver-vos".
Um grande bem haja para todos
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 18, 2005 14:07:16 GMT -5
Ana Martins
Esse site deve ser fexado é so palavroes e ofensas....é mt estupido e mt infantil estar a ofender alguem nem mts deles sabem pk!Akabem com exe site n vale nd!
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 18, 2005 14:21:09 GMT -5
Oix...tb concordo com o netenforce (?) axo k mts fãs n vem nd a frente a n ser os dzrt tms tb k ser mais reais.....mx houve alguem k dixe keles faziam se paxar por 18/19 kd tem entre 20/26!Menina (o) eles na novela fazem k tem exa idd mx eles nunca esconderam a idd real deles e cada pexoa anda como gosta certo?Além dixo faz parte da imagem d marca deles!Sem ofensa ok?Bem tb concordo k cada um deva dar a sua opiniao mx dai a xarma-lhes nomes????Axo k ngm merece e n é so por ser os dzrt seja k grupo for ngm deve xamar nomes malcriados a ngm!Eu sei pk fui ao site (e tb deixei la1msg mx arrependim pk tb eles n tem respeito por ngm e vem lg ofender as pexoas)mx tb n concordo km algumas fãs k vao la sp mandar mails é keles axim n param mm...pexoal n escrevam la nd apenas axinem o baixo assinado e ja esta! Cada um da a sua opiniao mx sem ofensa n axam? Bjux
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 18, 2005 14:44:37 GMT -5
pois anita.... ms exist mta gente k confund os D'zrt da novela e os D'zrt na vida real... e axo k as pessoas s deviam informar melhor antes d dizerem o k n sabem... eu tou a dzr isto na boa n tou a ofender ng Bjs ****
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 18, 2005 14:48:57 GMT -5
D´ZRT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by Lucia on Aug 18, 2005 14:49:03 GMT -5
Nana concordo contigo, gosto de ler os texto do netenforcer, gosto da maneira como escreve as suas ideias e como explica bem as suas razões, motivos e argumentos e se tive queixas foi mesmo porque diz nos a verdade mesmo nos querendo ou nao...e vê se pelos textos uma pessoa muito frontal... Fala dos dzrt sem nos afectar o que demonstra que nos respeita... por isso para te responder eu nao tenho nada contra ele, muito pelo contrario... Qt ao black na minha interpretação das mensagens k li, tocaram de maneira ruim. pode nao gostar de dzrt mas nao tinha que nos por ao "barulho" a banda é uma coisa os fas sao outra, nao temos culpa das musicas que cantam, da maneira como dançam, de serem uma banda de novela, mas nos gostamos e parece-me que nao respeitou muito isso... Liberdade de expressão é uma coisa, ofender as pessoas é outra bem diferente nao?!?! esta é a minha opnião pessoal acho k ainda nao a tinha dado... qt aos U2 desculpem la mas quem disse que sao uma boysband... anda um bocadinho equivocado nao? lolol E mais uma vez eu digo dizer mal dos dzrt "Para mim tanto me faz" agora vir para aqui dizer k é contra nos... nana ao dizeres que as musicas eram plagiadas estas a ofender-nos? dsclpa é k neste momento ja ando meio baralhada com isto fiquem bem *** *****************
|
|
|
Post by Cidália on Aug 18, 2005 15:27:37 GMT -5
@cidália - Sentiste-te muito afectada pelos comentarios do Black, quando até nem eram dirigidos a ti... Além disso, tu disseste "onde está o erro em Abaixo-Assinado...como escreveste está bem..so que falta o hífen no título! Eu não quero que vocês pensem que me fiz de vítima só para ajudar os outros, nada disso. Eu respondi porque no blog têm lá um post sobre o abaixo-assinado, no qual fui eu quem o escreveu e postou. Por isso mesmo pensei que fosse para mim essa "boca". Mas é falando que a gente se entende, né?
|
|
|
Post by nana on Aug 18, 2005 15:28:35 GMT -5
Lúcia desculpa mas não fui muito explícita. Só os primeiros paragrafos é que eram para ti. Quanto ao que disseste do NetEnforcer estou 100% de acordo! O Black quando disse o que disse acho que não foi com intenção de ofender ninguém! Pode é ter se explicado mal! (não sei) Eu não disse que eu ao dizer que as músicas eram plagiadas estava a ofender. O que eu queria mais ou menos dizer era que já que há pessoas a queixarem-se do NetEnforcer (sem 1% de razão para tal) eu (uma fã dos D'zrt) ao estar a dizer que as músicas dos D'zrt eram plagiadas algumas fãs que passam neste fórum poderiam ficar ofendidas e mandarem-me para a cadeia eléctrica!=P (não tou a falar para ninguém em especial) Meninas e Meninos pela milésima vez isto é dito neste forum mas eu vou repetir só mais uma vez por isso por favor leiam com muita atenção e decorem : Não vão ao site ant-dzrt escrever o que quer que seja ok? Espero que tenha sido o explícita suficiente para vocês compreenderem o meu pedido(e de muitas mais pessoas)! É que se continuarem, só vai ser gerada mais confusão. O fogo sem lenha e oxigénio não arde! Eles são o fogo, a lenha são os comentários que lhe deixam e nos somos o oxigénio! Por favor! Jão não basta tar o pais todo a arder? =P Acho que é tudo que tenho a dizer... Beijos para todos e fiquem bem! Peace&Love P.S.: Esqueci-me de te dizer Lúcia que me disseram que o Black foi expulso porque não tinha feito nada e a mesma pessoa disse-me que o NetEnforcer também deveria ser expulso porque também não tinha feito nada! Fiquei um bocado confusa!
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 18, 2005 15:55:36 GMT -5
Bem, tenho que admitir que me sinto lisonjeado com tais elogios. Tanto os da Lúcia como os da nana...como desde já tenho vindo a dizer..uma das pessoas que mais me surpreendeu neste forum e que tem TODOS os contornos de uma pessoa excelente sendo ao mesmo tempo justa e ponderada. @cidália - Exactamente! Falando é que a gente se entende!!! =) Parece que esse assunto está resolvido e está tudo regularizado não é? Respondendo num sentido mais lato...mas digamos mais dirigido a Lucia: Repara no que a Cidália disse....a falar é que as pessoas se entendem! Não seria secalhar mais sensato falarem com ele, avisarem-no primeiro e não ser do estilo "Shoot first, ask later"? Não quero que penses que te estou a exigir nada, mas apenas aconselho-te a seres um bocadinho mais sensata e repensar o ban do black...já que como alguns aqui o disseram, foi radical...digno talvez de ser chamado de "extremista". Para finalizar, tenho umas palavras do black para todos mas principalmente a administração do referido fórum. Gostaria de declarar que EU, NetEnforcer, não tenho rigorosamente NADA a ver com as palavras que de seguida vão ser proferidas, é tudo da autoria do user black e foi-me transmitido via msn. Quaisquer criticas que quiserem fazer-lhe chegar, façam por aqui que eu posso transmitir. Porém, o mais sensato seria retirarem o ban e então aí esclarecem-se todos. Por fim, o texto: "Sou o black...e tou a flr por intermedio do netenforcer..n o penalizem por isso. Em relaçao ao comentario da lucia, queria deixar algumas coisas claras..pois parece k esta ai uma gand confusao. em primeiro lugar nao fui eu k falei da forma como cantam, da forma como dançam, nem m referi a isso. em segundo lugar, se leres com atençao o 1º comentario k realizei no vosso forum, entao verificaras que eu de facto disse k era contra voces, mas expliquei de forma bastante clara, objectiva, e ate com exemplos as minhas razoes para tal. De facto a unica pessoa que compreendeu o k eu disse foi a nana, k num dos seus comentarios disse algo com isto "voces nao têm sentido de humor?". em relaçao a respeitar o facto de voces gostarem da banda tenho algumas declaraçoes a fazer. Sobre este capitulo acho que nao m expressei o suficiente, e admito que passei mal a minha mensagem. a minha posiçao em relaçao a este assunto (que tem a ver cm a tal banda d novela como referiste) é que eu nao estou contra quem gosta da banda pela musica, mas sim por quem apenas ouve as musicas pela moda, ou pelo simples facto de tocarem numa novela que mts jovens vem actualmente, que nao sei s e o teu caso, mas e sem duvida o caso de 95% ou mais das pessoas k ouvem Dzrt. Gostava tambem que desses uma olhadela pelos meus ultimos posts, nos quais penso nao ter ofendido nng, plo menos nao foi essa a minha intençao, e talvez depois de leres fiques com uma opiniao diferente sobre todo o assunto que me diz respeito, isto claro, se ainda nao o fizest. o facto de eu observar os erros dos outros duma forma, eu diria comica, ironica, nao quer dizer que eu seja levado a tal por vontade de ofender os outros, talvez seja porque é esta a minha maneira d ser, a minha maneira de enfrentar realidade, coisa que pouca gente faz neste forum, e muito importante no caracter duma pessoa. Por fim gostava de deixar a minha opiniao em relaçao a minha expulsao. admito que possa ter errado em certas ocasioes, mas reconheci os erros. Posso ter exagerado, mas admiti os exageros. Posso-me ter contradito, mas admiti as contradiçoes. quando reparei que de facto nesse forum voces nao levavam as coisas na brincadeira, quando as minhas brincadeiras vos ofendiam mesmo, de imediato parei com elas, falando num tom mais serio, e no fundo com mais responsabilidade. Posto isto, de facto nao entendo a minha expulsao do forum, visto nao usado linguagem agressiva, ofensiva e como diria a nana e o net, se calhar deveriam ter-m em primeiro lugar contactado e avisado, e posteriormente consultar todos os users do site. fika a minha opiniao. P.S.: Quanto ao asturmas... tive a flr com ele no msn, altura em k m garantiu que eu havia sido expulso sem razao aparente, que levava as minhas "insinuaçoes" na brincadeira, como tinha de facto sido a minha intençao. soubre, no entanto mais tarde que ele no forum, em relaçao ao mm assunto tinha uma opiniao bem contraria, apoiando a minha saida. penso k isto e uma grave falta de caracter e sobretudo coerencia. Caracterizo-me como um PERFECCIONISTA bjx *** " Uma coisa que me podem culpar...é que eu aceitei mostrar isto porque ele está carregado de razão e ele tanto cedeu...como atacou quem devia atacar. Mais uma vez...terei que reforçar o que a Cidália disse: A falar é que nos entendemos! Abraços e beijinhos
|
|