|
Post by nana on Aug 18, 2005 16:31:11 GMT -5
Estive agora a ler o que o black escreveu e não pude ficar calada quando li o que ele escreveu no P.S. Hoje de tarde no MSN eu estava a falar com o Francisco (asturmas) e perguntei-lhe se sabia quais as razões que teriam levado a expulsão do Black e ele disse-me que o Black tinha sido expulso porque não tinha feito nada. Então depois perguntei-lhe porque é que o NetEnforcer devia ser expulso e ele disse-me "Porque não fez nada" "Se o Black não fez nada e foi expulso, o NetEnforcer também não fez nada por isso também deve ser expulso"... Então é melhor começar-mos a chamar nomes uns aos outros pode ser que assim garantimos o nosso lugar aqui no forum e não sejamos expulsos! Uma coisa que se tem vindo a ver é que o nosso amigo Francisco quando fala no Msn é uma pessoa e quando posta aqui no forum já é outra! Como o Black já disse só mostra falta de carácter! Black admiro-te muito por teres pedido ao NetEnforcer para postar isso por ti! Gostei muito da tua atitude! E pedia as gerentes do forum que reconsiderassem a vossa decisão! Obrigado pelos elogios da parte do NetEnforcer e do Black mas eu so quero que se faça um pouco de justiça! Beijos
|
|
|
Post by Lucia on Aug 18, 2005 16:34:55 GMT -5
Vou dizer o k penso... nao sei se vão achar correcto mas é o que sinto... e o que está de acordo com os termos de companheiras de blog...
A decisão do black ser expulso nao foi so minha como ja referi... Embora seja eu quem tenha a administração do forum as decisões são passadas por 4 pessoas (eu e as 3 gerentes), de acordo achamos que era a melhor solução´mesmo sabendo que iamos correr este tipo de criticas...
Acho que o que está aqui mesmo em falta é a desorganização de respostas e ma interpretação dos textos...
Qt a minha opnião, Fiquei admirada (pela positiva) da mensagem k o black mandou escrever, black mas sabes k isso de teres dito k eras contra nos tocou muita gente talvez nao tivesses essa intenção mas foi exatamente o que aconteceu... Tive 26 mensagens a dizer k n eras d boas intenções aqui e k so vinhas ofender e destabilizar o forum... Realmente a minha pessima interpretação atacou mais uma vez e nao gostei das mensagens k deixaste, nem eu nas as gerentes entao foi essa a nossa decisão mas vou te adicionar pk kero falar melhor cnt, sobre umas coisas privadas... um bj grande...
Bjinhusssss
|
|
|
Post by Cidália on Aug 18, 2005 16:57:49 GMT -5
E pedia as gerentes do forum que reconsiderassem a vossa decisão! Nós vamos tomar uma decisão o mais rapidamente possível. Beijinhos PS: Black gostei das tuas palavras...
|
|
|
Post by Lucia on Aug 18, 2005 20:12:01 GMT -5
Oportunidade dada ao senhor black... MAS POR FAVOR SE KISEREM FALAR SOBRE ASSUNTOS DESTE GENERO OUTRA VEZ DIRIJAM-SE COM AS PALAVRAS MAIS CORRECTAS E EXPLIQUEM-SE BEM PARA NAO HAVER MAIS CONFUSÕES ESPERO K NAO TENHAMOS DE INTERVIR MAIS VEZES AQUI POR ESTE TIPO DE MOTIVOS OK? bjinhusss para todos *** fiquem bem
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 19, 2005 4:25:14 GMT -5
Bem nao me axem anti-DZRT mas ja agr gostava de expressar a minha opiniao. Primeiro nao sei se voces se apercebem mas estamos perante 4 rapazes k nao sabem tocar um so instrumento, e cm o k fica no ouvido é a musica e nao a letra... dps eles nao têm os 17/18 anos k dizem ter... têm 22/26 ou seja estao a dar uma ideia errada de km devem ser os rapazes de 17/18 o k em nada contribui pra nossa delicidade se é k me entendem... alem disso esta claro k esta "banda" nao passa de uma moda... k as musicas nao dizem absolutamente nada...e k se fizerem 3 albuns é uma sorte... no entanto temos grandesbandas komo Xutos & Pontapes, GNR, Resistencia, Toranja, etc... que nao recebem a merecida atençao o k é triste... Ah outra coisa é que vivemos em democracia logo tirar da net a opiniao de um grupo de pessoas so porque outro grupo nao gosta ou discorda é impensavel... "liberdade de expressão" diz-vos algo? espero k pensem bem nisto e pensem tambem se eles merecem td esta publicidade e atençao so pk têm uma musica, de kual so cantam ,nao a compuseram nem instrumentalmente nem a letra...
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 19, 2005 5:06:16 GMT -5
timxp pra ja o vintem toca viola e dps eles nao dizem ter 17/18 anos podem ter na novela, mas eles nc esconderam ter 22,23,26,26 anos... mas infelixment inda ha mta gente k confunde os d'zrt da novela cm os d'zrt na vida real.... Bjs * * * * * * * * =)
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 7:10:53 GMT -5
ca estou eu outra vez, depois de ter sido expulso, e novamente aceite neste forum. em 1º lugar gostaria de agradecer as administradoras o facto de terem voltado atras na sua decisao, especialmente à lucia, com quem tive o prazer de dialogar via msn, e à cidalia. depois agradecer também ao netenforcer que trasmitiu a minha mensagem aki para o forum de modo a eu poder-m explicar para que duvidas nao restassem sobre o meu ponto de vista. outra pessoa que merece os meus agradecimentos e elogios é a nana, devido a ter sido a unica, para alem do net claro, que interpretou devidamente as minhas palavras e, consequentemente, me compreendeu. Sobre o chiko ou asturmas, cm preferirem, apenas algumas palavras: profundamente desapontados com a falta de caracter e coerencia de afirmaçoes proferidos sobre a minha expulsao. resta-me deixar um apelo a todos os k komentam nest foruma para k sejamos todos mais calmos a comentar, e pedir desculpa pelo facto de nao ter conseguido transmitir da melhor forma a minha mensagem logo e inicio. quem ainda tiver duvidas é favor questionar antes de proferir observaçoes.
bjx***** e abraços [] =P
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 19, 2005 7:40:15 GMT -5
pois adrtcifrao mas um dos problemas é exactamente esse...pk as raparigas ficam tds malukas com eles e "exigem" depois k kem realmente tem 17/18/19 anos seja cm eles... o k nao é possivel... mas isso é com os dzrt cm com o resto da novela... é suposto retratar os jovens e a sua vida... no entao nenhum dos actores representa uma personagem k tenha a sua idade... e akelas historias sinceramente... ja agr manifesto k é vergonhoso dizerem k a paraia onde é filmado os MCA é em Cascais kd na realidade é em Setubal mais precisamente em Troia... ja agr alguem me explique por favor qual é o interesse das musicas dos DZRT e onde é k se identificam com elas... Qt á kestao do plagio nem vale a pena falar... no comments... mas axei engraçado um post k li e dizia k eles tao onde tao (onde é isso? no top portugues? o publico portugues infelizmente consome qualquer coisa") por muito esforço trabalho e dedicaçao... tipo nao acreditei nos meus olhos... alguem me esplica k esforço trabalho ou dedicaçao tiveram? "vintem toca viola " kts keres k tocam viola? ate tu e eu damos uns tokes se for preciso amigo... aguardo esclarecimento sff
|
|
|
Post by asturmas on Aug 19, 2005 8:24:22 GMT -5
Black ainda bem que voltaste! Aprovieto pra dixer pra participar no concurso de montagems, que o prazo acaba hj as 18 horas (hora de Portugal contimental)!
Bjx e abraços a tds
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 8:57:52 GMT -5
hora d lisboa e a mm d aveiro, n sabias?...afinal tams so a 250 Km. Concurso de montagens?? algm m pode explicar pk?
|
|
|
Post by asturmas on Aug 19, 2005 9:31:10 GMT -5
Eu sei lol.... YA e pra quem sabe faxer montagens de fotos ou kem n souber pessa a min ou a lucia....
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 9:51:17 GMT -5
ah ok chikinho cm escrevest lg a seguir ao meu nome interpretei de forma k fosse algo dirigido a minha pessoa em particular... agr kem parece k interpretou mal as palavras fui eu
|
|
|
Post by carlota on Aug 19, 2005 10:13:27 GMT -5
Alguem m sabe dzr s inda tao a recolher assinaturas para o abaixo assinado? S tiverem o meu nome é: Carlota Costa
|
|
|
Post by carlinha on Aug 19, 2005 10:24:17 GMT -5
axo mt bem k esse site acabe pois , sao so critikas estupidas, pessoas k n sabem ser civilizadas
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 19, 2005 10:46:23 GMT -5
Tipo o pessoal continua a picar os "anti-dzrt" tao so a por lenha no fogo... mas tive a ver ambos os sites e encontrei isto no anti dzrt para verem o nivel de fanatismo k vai aki...
"QUERO SABER QUEM FOI O ESTUPIDO QUE FEZ ESTA ESTUPIDEZ DE SITE...EU TB N GOSTO DE MUITAS BANDAS, MAS N ANDO PRAI A FAZER JOGUINHOS TÓTÓS SOBRE ELES, NEM ANDO A A MANDAR MENSAGENZINHAS...OS DZRT SAO OS MELHORES, VAO TER QUE COMEÇAR A HABITUAR-SE A ISSO...VOCES TAO É CHEIOS DE CIUMES, PK QUEREM TER SUCESSO MAS N TÊM...SÓ PK N CONSEGUEM TER FAMA, NAO DESCARREGUEM EM CIMA DA MELHOR BANDA DO MUNDO: OS D'ZRTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!"... a" MELHOR BANDA DO MUNDO: OS D'ZRTTTTTTTT"... tipo pessoal abram os olhos por favor... á aki mais alguem k pense e acredite mm nisto?
Um abraço
Andre
|
|